LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 130
  1. #91
    Junior Member Edson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Acabei de me arrepender enormemente de ter comprado o Samsung Galaxy A20 por dois motivos básicos: possui uma qualidade de som horrível e não tem gravador de chamada nativo, como meu lindão Zenfone 3 Max da Asus. Mas, se a falta de gravador nativo for realmente culpa do Android 9, eu ficarei menos triste, mas ainda muito triste. %uD83E%uDD28

  2. #92
    Junior Member Beatriz_Bia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Adesculpa do google proibir e que em certos paise é proibido gravar nem todo mundo liga p exterior, desculpa esfarrapada cada pais com suas leis, aqui pode, estamos no Brasil, deve ter levado uma boa grana pra fazer isso.

  3. #93
    Junior Member Mtim_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hamilton_Mor View Post
    Os aparelhos celulares da Xaomi têm o gravador de ligação nativo, funciona perfeitamente.
    os aparelhos novos não estão com essa opção. RDN8PRO tb nao tem

  4. #94
    Junior Member Divonsir_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bianca_ERodrigo View Post
    Oi boa tarde alguem consegue me dizee pq meu aparelho A30 não grava a voz da pessoa do sai minha voz ..E é em todos aplicativo
    Prezada Liguei para a SAMSUNG a qual me informou que a ANATEL passou a proibir este tipo de gravação por isto vc. consegue só ouvir a sua voz.

  5. #95
    Junior Member Divonsir_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _Ferreira View Post
    Bom dia
    Tenho um noite 9 da Samsung... estou pensando em trocar o celular para um que funciona...
    Porque este recuso para mim é muito útil..
    Ou alguém sabe resolvero problema...
    Divonsir_Lima %u2022 21 segundos atrásPrezado Liguei para a SAMSUNG a qual me informou que a ANATEL passou a proibir este tipo de gravação por isto vc. consegue só ouvir a sua voz.

  6. #96
    Depois da última atualização do software do meu Xiaomi Mi A2 Lite, voltou a gravar normalmente, mesmo na versão Pie.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Qual é a aplicação que utiliza?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Cleidnei_Barbosa, qual é a aplicação que utiliza no MI A2 Lite para gravar chamadas?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Henson_Pyle View Post
    Você precisa dos serviços de hackers? Então você pode entrar em contato com brazilhacklords@gmail.com, whatsApp, contato +420234722997 para todos os seus
    Hackear trabalhos. Somos uma equipe de hackers brasileiros da dark web e trabalhamos há anos com nossas testemunhas em todo o mundo que testemunharam nosso bom trabalho. Fornecemos provas antes de efetuar o pagamento. De que tipo de serviços de hackers você precisa?
    Oferecemos os seguintes serviços e muito mais, com resposta rápida 100% garantida
    - Mudança de notas universitárias
    - Corte de conta bancária, transferência de dinheiro, loja Bitcoin etc.
    - Excluir o registro criminal
    - WhatsApp hackear, messenger hack, sms hack e outras mídias sociais hackear para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, colegas de trabalho, etc.
    - Hack do Facebook
    - Hack do Twitter
    - Hackear contas de email
    - mudanças nos graus de hack
    - Hack de travamento de site
    - Corte travado pelo servidor
    - Hack do Skype
    - Hackear bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - Hackeando computadores individuais
    - cortar dispositivos de controle remotamente
    - números do queimador de chop
    - Confirmação de contas Paypal hackeadas
    - Toda conta de mídia social hackeada
    - Hack de Android e iPhone
    - Hack de monitoramento de mensagens de texto
    - Hack de escuta por e-mail
    - IP não rastreável
    As contas verificadas do PayPal pirateadas
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas, etc
    Nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS CONTA VAZIA DE BITCOIN DE CORRENTE VAZIA SEM PAGAMENTO PRÉVIO. Você pode gerar bitcoins aqui: https://bitcoinzone.cash/btc/
    Sua identidade será anônima, pirataria é o nosso trabalho. Entre em contato conosco agora
    brazilhacklords@gmail.com, whatsApp contate +420234722997 para suas infinitas possibilidades.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

  10. #100

  11. #101
    Quote Originally Posted by Pedro_F View Post
    Qual é a aplicação que utiliza?
    O ACR
    https://play.google.com/store/apps/d...id=com.nll.acr

  12. #102
    Junior Member Aline_Cartaxo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Na minha gravação não escuto a voz da outra pessoa?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Testado e funciona parcialmente, grava apenas a voz do proprietário e não da segunda pessoa na ligação.

  14. #104
    Junior Member Marco_Moretti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Estou muito puto e decepcionado com a Xiaomi, tinha um Note 7 Pro que gravava as chamadas, foi um dos itens que me conquistou, vendi e comprei um Note 8 pro, foi uma decepção total, nao tinha esse sustema, agora por causa disso estou vendendo o meu note 8 pro branco, lindo, 85 999835908, vendo por 1400,00

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Marco_Moretti View Post
    Estou muito puto e decepcionado com a Xiaomi, tinha um Note 7 Pro que gravava as chamadas, foi um dos itens que me conquistou, vendi e comprei um Note 8 pro, foi uma decepção total, nao tinha esse sustema, agora por causa disso estou vendendo o meu note 8 pro branco, lindo, 85 999835908, vendo por 1400,00
    Eu também fui conquistado por esse recurso e não sabia dessa!
    Espero que a fabricante volte atrás e disponibilize o recurso novamente então!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Com certeza foi a pedido dos bancos e financeiras pois já usei uma gravação contra o Itaú de um Parcelamento que eles fizeram e depois falou que não foi esse o valor combinado, então mostrei no Procon a gravação da chamada e eles tiveram que honrar!

  17. #107
    Quote Originally Posted by Maurilio_Mendes View Post
    Depois de pesquisar e testar, instalei o ACR unchained no Android 9 e funcionou perfeitamente a gravação (2 interlocutores) e identificação dos contatos..depois de instalar e conceder as permissões, só configurem o GANHO DE AUDIO pra valor acima de 15dB...baixem pelo link https://www.apkmirror.com/apk/nll/call-recorder-acr/call-recorder-acr-31-5-unchained-release/
    Resolvido!!!
    O meu é Android 9 não consigo baixar por esse link.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei um A7 2018 me arrependi, pois depois da atualização da versão 8 para Pie 9 não grava as chamadas telefônicas algo que para mim é essencial, comprei em Janeiro último e estou pensando em me desfazer, porém dizem que na próxima atualização para o Android 10 o recurso vai voltar, seria verdade? Alguém pode dizer algo a respeito?

  19. #109
    Quote Originally Posted by CarlosSampaio View Post
    Comprei um A7 2018 me arrependi, pois depois da atualização da versão 8 para Pie 9 não grava as chamadas telefônicas algo que para mim é essencial, comprei em Janeiro último e estou pensando em me desfazer, porém dizem que na próxima atualização para o Android 10 o recurso vai voltar, seria verdade? Alguém pode dizer algo a respeito?
    Eu estou na mesma situação.

  20. #110
    Junior Member Livaldo_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Pessoal, tb sofri com isto no Android Q ou Android 10, que é a mesma coisa. Eu usava o CubeACR, top, mas no Android 10 não funciona. Baixei o Cell Recorder, play store, funcionando de boa. Comprei o Smartphone em maio de 2020, Motorola One Vision, Android 10 Puro. Ele só não identifica o número aos seu contatos. Tem que fazer manualmente, meio que ensinando ele, na próxima ligação, já registra o nome. Estou gostando. Uffaaaa já estava desesperado.

  21. #111
    Junior Member Livaldo_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eden_Silva View Post
    Já testei quase todos Apps, nenhum está funcionando depois de uma atualização, que no caso passou para versão 9 do android.
    Estou usando o Cell Recorder. Esta.normal

  22. #112
    Junior Member Livaldo_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cleidnei_Barbosa View Post
    O gravador de chamadas ACR funciona perfeitamente no Android Pie, desde que seja no "viva voz".
    Call Recorder está funcionando no Android 10

  23. #113
    Junior Member Bruna_Daros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Livaldo_Godoi View Post
    Pessoal, tb sofri com isto no Android Q ou Android 10, que é a mesma coisa. Eu usava o CubeACR, top, mas no Android 10 não funciona. Baixei o Cell Recorder, play store, funcionando de boa. Comprei o Smartphone em maio de 2020, Motorola One Vision, Android 10 Puro. Ele só não identifica o número aos seu contatos. Tem que fazer manualmente, meio que ensinando ele, na próxima ligação, já registra o nome. Estou gostando. Uffaaaa já estava desesperado.
    Qual o App você usa que grava??
    Baixei 4 ontem e n consegui. O meu cel é Android 10

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Qual o APP? Estou tentando também e não consigo encontrar.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Livaldo_Godoi View Post
    Pessoal, tb sofri com isto no Android Q ou Android 10, que é a mesma coisa. Eu usava o CubeACR, top, mas no Android 10 não funciona. Baixei o Cell Recorder, play store, funcionando de boa. Comprei o Smartphone em maio de 2020, Motorola One Vision, Android 10 Puro. Ele só não identifica o número aos seu contatos. Tem que fazer manualmente, meio que ensinando ele, na próxima ligação, já registra o nome. Estou gostando. Uffaaaa já estava desesperado.
    Vc poderia, por favor, passar o link do APP ou o nome do fornecedor? É que apenas procurando por Call Recorder ou Cell Recorder aparecem muitos aplicativos na Playstore. Obrigado.

  26. #116
    Quote Originally Posted by leandro2694 View Post
    Com certeza foi a pedido dos bancos e financeiras pois já usei uma gravação contra o Itaú de um Parcelamento que eles fizeram e depois falou que não foi esse o valor combinado, então mostrei no Procon a gravação da chamada e eles tiveram que honrar!
    QUEM MAIS DÁ CALOTE SÃO AS OPERADORAS DE LINHA DE CELULAR, VOU AGORA PROCESSAR A TIM E A CLARO JÁ ME TÁ DANDO CALOTE.

  27. #117
    AQUI NO BRASIL A GRAVAÇÇAO NÃO É PROIBIDA ENTAO ELES DEVERIAM PERMITIR A GENTE GRAVAR

  28. #118
    Quote Originally Posted by Maurilio_Mendes View Post
    Depois de pesquisar e testar, instalei o ACR unchained no Android 9 e funcionou perfeitamente a gravação (2 interlocutores) e identificação dos contatos..depois de instalar e conceder as permissões, só configurem o GANHO DE AUDIO pra valor acima de 15dB...baixem pelo link https://www.apkmirror.com/apk/nll/call-recorder-acr/call-recorder-acr-31-5-unchained-release/
    Resolvido!!!
    bAIXEI POR ESTE SITE PORQUE NO SEU LINK NAO ESTAVA BAIXANDO, FUNCIONOU DIREITINHO, É ESTA BOSTA E PLAY STORE QUE SÓ SOLOCA APLICATIVOS SEGUNDO AS REGRAS ELA DE NAO GRAVAR.
    https://www.apksum.com/download/com.nll.acr_33.3.unchained_free

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Depois de
    testar vários, o único app com o qual consegui gravação com boa
    qualidade dos dois lados foi o CallsBox, do desenvolvedor SMSROBOT LTD. Mesmo usando um Asus Zenfone Max Pro M2, com
    Android 9, foi possível gravar o interlocutor com clareza e volume
    ideal. Estou considerando migrar para a versão PRO, depois que fizer
    mais testes. Também gostei da interface, clean, sem muita poluição
    visual. Gravação automática, já otimizada, sem necessidade de mexer nos controles.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Bom dia, tenho um moto g5s e o acr parou de funcionar, o Android é 8.1.0, já desinstalei e instalei dnvo mas não volta a funcionar, o que faço?