LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Galaxy S10 Plus estaria oferecendo sinal mais fraco do que concorrentes em algumas operadoras

    Top de linha da Samsung estaria deixando a desejar na captação de sinal celular em algumas operadoras. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Kkkjkk
    O melhor celular do mundo kkkjk

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Off: O presidente da Samsung China disse em um evento que está considerando liberar o carregamento na faixa máxima de 25w pros S10s.. e além disso ele também falou do desenvolvimento do modo super noturno que seria portado também pra linha S10....

    Acho que isso deve acontecer principalmente depois da chegada do p30 pro que tem foco em fotos noturnas... Acho que eles estão finalizando o desenvolvimento de modo..(não é a primeira vez que alguns features não ficam prontos a tempo do lançamento e é liberado via atualização de software)...

    Sobre o carregamento dever alguma chave no sistema que ele podem liberar pra ter potência máxima de carregamento...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Kkkjkk
    O melhor celular do mundo kkkjk
    Vc usa uma ironia e não entende a ironia disso...rsrs. Maldita inclusao digital...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Kkkjkk
    O melhor celular do mundo kkkjk
    Sistema de chave digital para carros do P30 Pro falha completamente em primeiro teste. a melhor câmera do mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Recebi o meu ontem, com uma bela linha vertical de falha no display. Absurdo! Controle de qualidade ZERO!

  7. #7
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Recebi o meu ontem, com uma bela linha vertical de falha no display. Absurdo! Controle de qualidade ZERO!
    Infelizmente eles não priorizam qualidade, eu particularmente não compraria smartphones Samsung, são muitos bonitos, nas cheios de problemas.

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Não põem defeito na Bostasung que os fanboys ficam putos!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Uso um Galaxy s9 e não voltaria para os Iphones.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Kkkjkk
    O melhor celular do mundo kkkjk
    Alguma dúvida?

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Kkkjkk
    O melhor celular do mundo kkkjk
    É comum fanboy da Apple ter amnésia, mas se quiser posso refrescar sua memória com os links dos inúmeros relatos de problemas nos tão queridos iPhones.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Achei que não veria ninguém comentar sobre isso. Meu S10 Plus com Exynos tem acontecido isso também. O sinal da Tim e claro ficam constantemente em 0 e uma barrinha de sinal. Raramente chegam em duas barrinhas... isso que moro em cidade grande, com grande cobertura...

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Recebi o meu ontem, com uma bela linha vertical de falha no display. Absurdo! Controle de qualidade ZERO!
    Chama-se presentes que acompanham o oled.
    Todas as marcas que usam sofrem algum problema

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um galaxy s10 plus em portugal numa cidade grande e vivo no centro. Mesmo problema. 0 a 1 barra de sinal. Antes tinha um s9 plus e nc aconteceu

  15. #15
    Junior Member David_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Tenho um GAlaxy s 10 plus e estou passando pelo mesmos problemas, Os Chips Tim e Vivo tá pegando com barra de 0 a 2 nem 4G ele conecta. Já tô arrependido de ter comprado esse celular

  16. #16
    Junior Member David_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Comprei o galaxy s10 plus ah menos de uma semana e tô passando pelo mesmo problema de sinal fraco, uso Tim e Vivo os dois com qualidade péssima de sinal, nem 4g pega. Se não sair uma atualização pra corrigir isso, confesso que vou ficar muito arrependido de ter comprado esse celular. Muito chateado com essa situação.

  17. #17
    Na propaganda e aparência é lindo mas não funciona como telefone. Comprei um S 10 em 30 de março,pré-venda, recebi dia 02 de abril e dia 23 de abril não funcionava mais o aplicativo telefone, ou seja, não fazia chamadas. Deixei na Assistência Técnica da Pedroso de Moraes em São Paulo e trocaram o aparelho por um novo dia 03 de maio. Surpresa: apresentou o mesmo problema, vejam a captura de tela a mensagem. E sem querer descobri que é um problema de design, ele não funciona com o chip do celular no slot 1 a menos que haja um outro chip ou cartão de memória no slot 2. Então sinto dizer que esse celular foi uma tremenda decepção, e não é um aparelho confiável. Atualizando: Como a boa fé é principio de qualquer relação, pessoal ou comercial, fui à assistência técnica porque me avisaram que o S10 estava consertado. Reproduzo o dialogo com o técnico( que tenho gravado): Qual era o defeito do celular? Técnico: Reiniciamos o aparelho e reinstalamos o software, porque um aplicativo estava em conflito e impedia que ele reconhecesse o sinal da operadora. Eu: Qual aplicativo para eu não instalar? Técnico: Não sei. Eu: E como vou saber se ao instalar qualquer aplicativo o problema vai reaparecer? Técnico: Não sei. Eu: Posso instalar, por exemplo, o do Peixe Urbano? Técnico: Melhor não. Esse conserto apenas zerou o telefone, Consertei eu quando coloquei dois chips e ele funcionou sem dar problemas, então com dois chips ou chip e cartão de memória o aplicativo não conflita com o software do S10???

  18. #18
    Quote Originally Posted by David_Mendes View Post
    Comprei o galaxy s10 plus ah menos de uma semana e tô passando pelo mesmo problema de sinal fraco, uso Tim e Vivo os dois com qualidade péssima de sinal, nem 4g pega. Se não sair uma atualização pra corrigir isso, confesso que vou ficar muito arrependido de ter comprado esse celular. Muito chateado com essa situação.
    Resolveu? Tô nessa porra tbm

  19. #19
    Bom dia amigos, estava com o mesmo problema, comprei um s10+ na fast shop e percebemos o sinal fraco, voltamos na loja dentre os 7 dias e trocamos o celular por outro s10+ e mesmo assim continuou o sinal fraco, testava o chip da claro(usado no s10+) em outros aparelhos e baixava de 50 a 100 MB/s e no s10+ de 1 a 7 MB/S... já descrente do aparelho tentei uma última vez uma solução, fui na loja da Samsung em minha cidade e conversei com um programador de SP que trabalha na Samsung que por minha sorte estava lá, e ele fez uma sequência de configurações, que ficou parecendo mágica, e depois disso o celular que baixava de 1 a 7 MB/S começou a baixar de 50 a 140 MB/S...
    Vou passar aqui qual foi o passo a passo dele, sei que não faz sentido, mas funcionou...

    Primeiro ele Redefiniu a rede
    Depois Selecionou pra 3g/ 2g na rede móveis
    O terceiro passo verificou se tinha atualização para o aparelho estando no 3g/2g
    E por fim voltou para 4g e pimba, o celular virou uma máquina... espero que dê certo para vocês também, abraços e fiquem com Deus !

  20. #20
    Junior Member Jo_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    estou tendo o defeito do 4g, o celular simplesmente tem sinal porem nao carrega nada ate q ele vai para rede 3g eae funciona, lamentavel isso, irei devolver ele

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Isso é configuração!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu comprei um s10... o processador esquenta, o sinal tá ruim (operadora Tim), mando atualizar todos os aplicativos e ele trava, não consigo me livrar do aplicativo que o conecta com o Windows (eu uso linux)... pqp! Atualizou para o android10... não mudou nada!