LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Não disse rs

  3. #3
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    A velocidade no carregamento acaba danificando mais a bateria... Mas eu quero mais velocidade e que se f a bateria (sempre vendo em um ano, 1 ano e meio). Já o modo noturno eu achei piada nao vir com a função... Até pq ele só ativa automaticamente e não é mt bom... Espero que melhorem.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Pagar 4300 no s10e e ainda nem ter isso espera sentado

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Pagar 4300 no s10e e ainda nem ter isso espera sentado
    R$ 3.869,10

  6. #6
    Junior Member TecnoPhone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Na minha humilde opinião a Samsung só vai acertar em câmeras quando resolver as pendencias que faltam, não que as câmeras da Samsung sejam ruins mas ela precisa fazer alguns aprimoramentos principalmente no que tange ao app de câmera, não é criticando, mas quase compre um Note só não o fiz por conta de seus 10s de ex se não me engano, acho isso errado uma vez que varias fabricantes já dão ao usuário 30s de exposição, como aqui no meu P20, creio que a Samsung possa ir mais longe, se resolver essas pendencias.

  7. #7
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Vai ficar perfeito se conseguirem fazer o update para carregar mais rapido! e do modo noturno tmb! ainda mais que ele tem abertura de camera variavel, eles tem hardware pra fazer muito melhor que o pixel.

  8. #8
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TecnoPhone View Post
    Na minha humilde opinião a Samsung só vai acertar em câmeras quando resolver as pendencias que faltam, não que as câmeras da Samsung sejam ruins mas ela precisa fazer alguns aprimoramentos principalmente no que tange ao app de câmera, não é criticando, mas quase compre um Note só não o fiz por conta de seus 10s de ex se não me engano, acho isso errado uma vez que varias fabricantes já dão ao usuário 30s de exposição, como aqui no meu P20, creio que a Samsung possa ir mais longe, se resolver essas pendencias.
    claro, porque esse é um recurso que todo mundo usa o tempo todo
    foto com exposição de 30 segundos numa lente f/1.5 fica uma lindeza também. mesmo que use um tripé

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Finalmente

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by TecnoPhone View Post
    Na minha humilde opinião a Samsung só vai acertar em câmeras quando resolver as pendencias que faltam, não que as câmeras da Samsung sejam ruins mas ela precisa fazer alguns aprimoramentos principalmente no que tange ao app de câmera, não é criticando, mas quase compre um Note só não o fiz por conta de seus 10s de ex se não me engano, acho isso errado uma vez que varias fabricantes já dão ao usuário 30s de exposição, como aqui no meu P20, creio que a Samsung possa ir mais longe, se resolver essas pendencias.
    "Só vai acertar em câmeras"
    Kkkkkkkkkkkkk

    Os galaxy sempre estiveram no topo em câmeras.

    Somente agora a concorrência conseguiu empatar ou superar por muito pouco a samsung. Em que mundo vc vive? Pqp

    Sempre foi a rainha da fotografia noturna também...
    Em que mundo esse cidadão está?

    Deve achar o iphone QUE NUNCA ESTEVE NO TOPO como referência.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Tudo Celular Para disponibilizar um carregamento mais rápido do que vem padrão de fábrica, uma atualização de software é suficiente?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Tudo Celular Para disponibilizar um carregamento mais rápido do que vem padrão de fábrica, uma atualização de software é suficiente?
    O fato do hardware ter suporte é mais relevante do que o software.

  13. #13
    Junior Member Elder_Batista's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    "Só vai acertar em câmeras"
    Kkkkkkkkkkkkk

    Os galaxy sempre estiveram no topo em câmeras.

    Somente agora a concorrência conseguiu empatar ou superar por muito pouco a samsung. Em que mundo vc vive? Pqp

    Sempre foi a rainha da fotografia noturna também...
    Em que mundo esse cidadão está?

    Deve achar o iphone QUE NUNCA ESTEVE NO TOPO como referência.
    Kkkk, topo é? Kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Elder_Batista View Post
    Kkkk, topo é? Kkkkkk
    Fumou noia esse cara kkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O fato do hardware ter suporte é mais relevante do que o software.
    Então eu posso dizer que o Hardware do S10 é compatível com o carregamento à 25W, mas estava com o software limitado (Por alguma razão), é esse o raciocínio?

  16. #16
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    claro, porque esse é um recurso que todo mundo usa o tempo todo
    foto com exposição de 30 segundos numa lente f/1.5 fica uma lindeza também. mesmo que use um tripé
    Pois, as pessoas mal usam 4sec de exposição e estão obrigando as empresas a colocarem 30 sem necessidade alguma, ainda mais por trazer lentes com essa abertura.

    Se fosse lente de f/3.0 ou mais fechada ai sim poderia considerar os 20sec ou mais.

  17. #17
    Junior Member AndreyAlves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    R$ 3.869,10
    Onde tem por esse preço?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by AndreyAlves View Post
    Onde tem por esse preço?
    Até menos: https://www.shoptime.com.br/produto/134217483

  19. #19
    Junior Member TecnoPhone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    "Só vai acertar em câmeras"
    Kkkkkkkkkkkkk

    Os galaxy sempre estiveram no topo em câmeras.

    Somente agora a concorrência conseguiu empatar ou superar por muito pouco a samsung. Em que mundo vc vive? Pqp

    Sempre foi a rainha da fotografia noturna também...
    Em que mundo esse cidadão está?

    Deve achar o iphone QUE NUNCA ESTEVE NO TOPO como referência.
    Primeiro não disse que a empresa ou o celular é ruim, mas que ele poderia sim trazer algumas melhorias no app de câmera, o tornando melhor

  20. #20
    Junior Member TecnoPhone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    claro, porque esse é um recurso que todo mundo usa o tempo todo
    foto com exposição de 30 segundos numa lente f/1.5 fica uma lindeza também. mesmo que use um tripé
    Não é bem assim, quem curte fotografia como eu, 30s faz muita falta, uma vez que sem um tempo adequado fica difícil entrar na área da longa exposição como a Astrografia por exemplo, mesmo que não se use o tempo todo é bom ter devido as possibilidades

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Na minha humilde opinião, 90% dos brasileiros só sabem usar uma câmera se estiver tudo no automático, não sabem controlar zoom, contraste,luminosidade,hdr muito menos estabilizar uma câmera. 90% dos brasileiros só comprar um smartphone só por causa da câmera mas não sabem usar a câmera kk %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83E%uDD11%uD83E%uDD37%u 200D%u2642%uFE0F

  22. #22
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Então eu posso dizer que o Hardware do S10 é compatível com o carregamento à 25W, mas estava com o software limitado (Por alguma razão), é esse o raciocínio?
    Por aí.
    Essa lógica se aplica até a questão do rádio, também.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Por aí.
    Essa lógica se aplica até a questão do rádio, também.
    %uD83D%uDC4D Celso!

  24. #24
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Tudo Celular Para disponibilizar um carregamento mais rápido do que vem padrão de fábrica, uma atualização de software é suficiente?
    E acho que precisa de hardware (no caso um carregador compatível)

  25. #25
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Pois, as pessoas mal usam 4sec de exposição e estão obrigando as empresas a colocarem 30 sem necessidade alguma, ainda mais por trazer lentes com essa abertura.

    Se fosse lente de f/3.0 ou mais fechada ai sim poderia considerar os 20sec ou mais.
    Pois é como usar 30sec no dia a dia? Haahahaha

  26. #26
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Tudo Celular Para disponibilizar um carregamento mais rápido do que vem padrão de fábrica, uma atualização de software é suficiente?
    No caso dos S10s sim!
    O S10 5g tem o mesmo hardware dos demais s10s e vem com o carregador de 25w...
    Provavelmente a Samsung vai liberar a atualização de firmware pro software administrar o carregamento mais rápido... mas o carregador vai ficar por conta dos usuários comprarem ou não.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Tudo Celular Para disponibilizar um carregamento mais rápido do que vem padrão de fábrica, uma atualização de software é suficiente?
    Fala mano, o processador da Samsung oferece o suporte pra isso. Como a linha A lançada essa semana vai ter 25w padrão eles vão habilitar via software esse recurso.

  28. #28
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Eu acredito que vou comprar o carregador de 25W... finalmente vai ser USB C nas duas pontas... até hoje não entendo porque não mudaram pra USB C tudo. os dois lados...

  29. #29
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Ansioso p/ comprar 25w

  30. #30
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    No caso dos S10s sim!
    O S10 5g tem o mesmo hardware dos demais s10s e vem com o carregador de 25w...
    Provavelmente a Samsung vai liberar a atualização de firmware pro software administrar o carregamento mais rápido... mas o carregador vai ficar por conta dos usuários comprarem ou não.
    Ansioso pegar 25w %uD83E%uDD23