LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Apple Watch Series 4 chega nas lojas da Vivo com suporte para conexão celular

    A operadora Vivo anunciou que os novos iPhone XR, XS e XS Max já podem ativar o uso do e-SIM. A novidade só pode ser feita nas lojas oficiais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    CDMA melhorado

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Prefiro o chip físico

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Prefiro o chip físico
    Não muda PORRA NENHUMA além de ser menos seguro caso roubem seu aparelho.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Kennedy_Muniz View Post
    É a volta do CDMA, com outro nome, mas é... O mundo da voltas e parece que o mundo da tecnologia volta pro mesmo lugar
    Com outro nome e funcionamento bem diferente, mas traz a mesma comodidade mesmo...

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Também prefiro o chip físico

  7. #7
    Junior Member Souza_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Não muda PORRA NENHUMA além de ser menos seguro caso roubem seu aparelho.
    Adianta porque se roubar o iPhone não tem como tirarem a linha e dessa maneira vai rastrear direto..

  8. #8
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Eu não entendi muito bem, esse eSIM a vivo vai cobra 19 reais por mês?

  9. #9
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Souza_Garcia View Post
    Adianta porque se roubar o iPhone não tem como tirarem a linha e dessa maneira vai rastrear direto..
    Quem disse que não? Funciona da mesma forma que o próprio iPhone, você pode bloquear, não muda quase nada do chip físico, quando você quiser trocar de operadora é só ir até ela e ativar uma nova linha, mania chata de encontrar defeito só porque é iphone e olha que eu prefiro android

  10. #10
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Eu não entendi muito bem, esse eSIM a vivo vai cobra 19 reais por mês?
    Isso é referente ao Vivo Sync no Apple Watch, o eSiM é como um chip pré pago normal, ou seja se houver uma cobrança será só uma vez (caso seja uma ativação pré paga como acontece com todo chip) de um modo geral não existe diferença, ele só não possui um chip físico e você pode trocar a qualquer momento por outra operadora tal como acontece com o chip comum

  11. #11
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Kennedy_Muniz View Post
    É a volta do CDMA, com outro nome, mas é... O mundo da voltas e parece que o mundo da tecnologia volta pro mesmo lugar
    Nada haver, ele nem usa a rede CDMA, se fosse uma CDMA meñhorada ele usaria tal rede e não é o caso, Santa burrice da tecnolo

  12. #12
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    CDMA melhorado
    CDMA é uma rede, o iphone não usa rede CDMA, logo ele não tem nada de CDMA, tá mais pra um chip GSM em branco que pode ser adicionada uma rede a qualquer momento

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Acho que o eSim será ótimo para quando você viaja . Usar operadora do país ou aqui mesmo em algum lugar que vc vá necessita de dados de outra operadora pois pega melhor. Para a linha principal não vejo vantagem, se o seu celular vai para reparo, você fica sem opção fácil de usar seu chip em outro aparelho , tem que ir na operadora . A não ser que a operadora forneça um cartão QR Code e seja fácil configurar em qualquer aparelho, trocando de aparelho quando quiser.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Kennedy_Muniz View Post
    É a volta do CDMA, com outro nome, mas é... O mundo da voltas e parece que o mundo da tecnologia volta pro mesmo lugar
    ?????? Menos espaço ocupado dentro do aparelho, fácil ativação, em algumas operadoras você faz pelo App. Fora que é mais seguro!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Claro e Vivo suportando e-sim. Agora só faltam Tim, Vivo e Nextel. Vamos ver quanto tempo vão demorar....

  16. #16
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Tiago_F_rquim View Post
    Isso é referente ao Vivo Sync no Apple Watch, o eSiM é como um chip pré pago normal, ou seja se houver uma cobrança será só uma vez (caso seja uma ativação pré paga como acontece com todo chip) de um modo geral não existe diferença, ele só não possui um chip físico e você pode trocar a qualquer momento por outra operadora tal como acontece com o chip comum
    Já vi em outra matéria, não llembro aonde, kk, mas a Vivo iria disponibilizar o uso eSim em iPhones apenas para linhas pós pago.

  17. #17
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Tiago_F_rquim View Post
    Isso é referente ao Vivo Sync no Apple Watch, o eSiM é como um chip pré pago normal, ou seja se houver uma cobrança será só uma vez (caso seja uma ativação pré paga como acontece com todo chip) de um modo geral não existe diferença, ele só não possui um chip físico e você pode trocar a qualquer momento por outra operadora tal como acontece com o chip comum
    Valeu pela explicação amigo

  18. #18
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    A apple e phoda so isso que tenho a dizer, e a vivo tbm e phoda...

  19. #19
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Aparelho tem quase um ano lançamento, agora que me vem com essa ,sendo androids ja tem dois chips de boa

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Aparelho tem quase um ano lançamento, agora que me vem com essa ,sendo androids ja tem dois chips de boa
    Alguns aparelhos android também estão vindo com a tecnologia....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DanielOG12 View Post
    Claro e Vivo suportando e-sim. Agora só faltam Tim, Vivo e Nextel. Vamos ver quanto tempo vão demorar....
    *TIM, Oi e Nextel

  22. #22
    Daí é possível usar 2 linhas? Uma no eSim e outra no Sim removível?

  23. #23
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    CDMA melhorado
    Pois é...se precisar trocar de aparelho tem que ir até a loja...prefiro o Sim físico...

  24. #24
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by DanielOG12 View Post
    Claro e Vivo suportando e-sim. Agora só faltam Tim, Vivo e Nextel. Vamos ver quanto tempo vão demorar....
    Nextel é da Claro agora

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Será uma revolução esse eSIM, pois, por exemplo, num s7 com oreo e Samsung experience, não dá pra desligar o wi-fi nem os dados nem o gps. Então se o aparelho for roubado, esteja onde estiver, poderá ser rastreado. O único ponto fraco é que dá pra tirar o chip físico... Com o eSIM, não

  26. #26
    entrei em contato com a vivo e segundo eles não procede.

  27. #27
    Junior Member Komeketocs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Hoje sair à procura de Esim em Belo Horizonte MG de alguma operadora para integrar ao meu iPhone ( lembrando que são modelos específicos que funciona a funcionalidade dual sim), procurei 2 operadoras 1 fui a operadora %u201CClaro%u201D, o atendente chamou o gerente que que me disse que não tem a tecnologia disponível em loja nenhuma da capital mineira para comercializar e integrar ao aparelho! Assim sendo procurei outra operadora que foi a VIVO nesta sim havia disponível o Esim para implantação o detalhe é que apenas em plano de dados acima de 109,99 ou planos individual ou familiar de voz e dados acima de 129,99. Portanto o serviço é vinculado ao importe segundo o gerente de uma das loja da OPERADORA VIVO no shopping Dell Rey na capital mineira.
    Como já usava outra operadora para voz decidir fazer um plano de dados para meu iPhone ! Sair da loja com o produto já ativado e funcionado! Minha opinião é apenas a descriminação do valor do plano para integrar o serviço, no meu pensamento é um desrespeito com o consumidor que tem ou queira ter uma plano pré pago ou até mesmo um plano controle não poder usurfluir do chip virtual da operadora VIVO sem ter que gastar um importe muito maior com plano específicos!

  28. #28
    Junior Member Armando_Otoch's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Komeketocs View Post
    Hoje sair à procura de Esim em Belo Horizonte MG de alguma operadora para integrar ao meu iPhone ( lembrando que são modelos específicos que funciona a funcionalidade dual sim), procurei 2 operadoras 1 fui a operadora %u201CClaro%u201D, o atendente chamou o gerente que que me disse que não tem a tecnologia disponível em loja nenhuma da capital mineira para comercializar e integrar ao aparelho! Assim sendo procurei outra operadora que foi a VIVO nesta sim havia disponível o Esim para implantação o detalhe é que apenas em plano de dados acima de 109,99 ou planos individual ou familiar de voz e dados acima de 129,99. Portanto o serviço é vinculado ao importe segundo o gerente de uma das loja da OPERADORA VIVO no shopping Dell Rey na capital mineira.
    Como já usava outra operadora para voz decidir fazer um plano de dados para meu iPhone ! Sair da loja com o produto já ativado e funcionado! Minha opinião é apenas a descriminação do valor do plano para integrar o serviço, no meu pensamento é um desrespeito com o consumidor que tem ou queira ter uma plano pré pago ou até mesmo um plano controle não poder usurfluir do chip virtual da operadora VIVO sem ter que gastar um importe muito maior com plano específicos!
    Isto é proibido por lei, se configura venda casada.