LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Não vai adiantar vir para o Brasil com essa carga de impostos, o celular vai vir caro, e não vai adiantar, os tops de linha irão custar uns 3499 ou até mais, sendo que importando custa bem menos.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Comprei no site grupoguido pocophone por r$ 1400 os preços dos cara é muito bom tem note 6 pró de r$ 900 MI 8 lite por r$ 1060

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by GuilhermeLara View Post
    Comprei no site grupoguido pocophone por r$ 1400 os preços dos cara é muito bom tem note 6 pró de r$ 900 MI 8 lite por r$ 1060
    Eu vi os valores, são muito baratos lá. Chegou certinho seu aparelho?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Eu comprei porque o pagamento ela era pelo PagSeguro, chegou mais rápido do que imaginei, pessoal do fórum podia fazer uma matéria para gente porque me deixou muito curioso pensei que ia receber um tijolo dentro da caixa

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Querido, empresa nenhuma vai chegar trazendo tudo que tem antes de testar o mercado. A DL vai começar devagar e se der certo traz mais... Pelo preço que tá trazendo espero que não de certo
    Eles estão testando mercado colocando celular superfaturado, vai dar ruim.. Redmi Note 6 Pro a 2000,00 e pocophone a 3000,00...

  6. #36
    Junior Member rb_thiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Melhor ficar fora... Paguei R$450.00 em um redmi 4x, sem comparação aos outros androids, sabendo importar se livra das taxas alfandegárias... Se a marca vier para o Brasil... no mínimo pagaria uns R$2.800 nessa benção de país.