LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,869

    Novo beta do WhatsApp para Android traz mensagens de voz consecutivas e modo PiP melhorado

    Nova compilação do mensageiro traz recursos bastante aguardados pelos usuários do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    As mensagens de voz consecutivas chegaram, faz um pequeno sinal pra indicar que tá trocando o áudio. Já o modo PiP tá redirecionando pro próprio Youtube

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    As mensagens de voz consecutivas chegaram, faz um pequeno sinal pra indicar que tá trocando o áudio. Já o modo PiP tá redirecionando pro próprio Youtube
    Como o próprio artigo diz: Infelizmente nem todas as novidades estarão presentes para todos que instalarem a versão em questão; o recurso de mensagens de voz contínuas, por exemplo, é ativado no próprio servidor %u2013 ou seja, o WhatsApp vai escolher para que usuários ele chega ou não.

    O mesmo ocorre com o modo PiP aprimorado.

  4. #4
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Esse modo PiP já estava no meu a alguns dias!
    Já esse mensagens de voz consecutivas não me agrada nem um pouquinho!
    Toque em uma mensagem em seguida sai reproduzindo todas as outras a seguir automaticamente, não gostei.

  5. #5
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    As mensagens de voz consecutivas chegaram, faz um pequeno sinal pra indicar que tá trocando o áudio. Já o modo PiP tá redirecionando pro próprio Youtube
    No meu estava no pip e depois voltou a redirecionar pro YouTube...

  6. #6
    Junior Member Fabio_Rivals's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    47
    O que seria muito bom mesmo, revolucionário até, seria poder desabilitar que te enviassem áudio gravado, só permitindo o encaminhado. Neste caso o ícone do microfone ficaria desabilitado quando alguém estivesse conversando comigo, sendo obrigado a escrever. Odeio receber áudio.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fabio_Rivals View Post
    O que seria muito bom mesmo, revolucionário até, seria poder desabilitar que te enviassem áudio gravado, só permitindo o encaminhado. Neste caso o ícone do microfone ficaria desabilitado quando alguém estivesse conversando comigo, sendo obrigado a escrever. Odeio receber áudio.
    Você não é obrigado a ouvir

  8. #8
    To esperando ate hj liberarem a digital e ate agora nd quero so ver e a minha versão e a beta e a revente tbm ,

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Como o próprio artigo diz: Infelizmente nem todas as novidades estarão presentes para todos que instalarem a versão em questão; o recurso de mensagens de voz contínuas, por exemplo, é ativado no próprio servidor %u2013 ou seja, o WhatsApp vai escolher para que usuários ele chega ou não.

    O mesmo ocorre com o modo PiP aprimorado.
    Sim eu li isso, só quis explanar o que chegou no meu e que o modo PiP aprimorado fez com que o PiP que já estava habilitado ficar bugado e não funcionar.

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    No meu estava no pip e depois voltou a redirecionar pro YouTube...
    Aqui também, logo logo eles corrigem

  11. #11
    Junior Member José_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Fabio_Rivals View Post
    O que seria muito bom mesmo, revolucionário até, seria poder desabilitar que te enviassem áudio gravado, só permitindo o encaminhado. Neste caso o ícone do microfone ficaria desabilitado quando alguém estivesse conversando comigo, sendo obrigado a escrever. Odeio receber áudio.
    Seria bem inútil. Alguns podem até não gostarem de audios como você mas obrigar a pessoa a escrever é no mínimo exagerado

  12. #12
    Junior Member AndersonluizC's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    o modo pip pra mim n chegou
    somente os audios cnsecutivos

  13. #13
    Junior Member Magda_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu não sei mas quando vou ouvir mensagem de voz fica escuro e eu não consiconsigo parar a mensagem tenho que ouve até o final não curti