LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Melhores Batman foram da trilogia do Nolan,Christian Bale fazendo um puta papel de Batman e Bruce Wayne,Michael Caine como Alfred tbm,além do vilões muito bem interpretados,o elenco em si foi muito bem selecionado,merece e muito uma sequencia pq deixaram margem para isso.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Melhores Batman foram da trilogia do Nolan,Christian Bale fazendo um puta papel de Batman e Bruce Wayne,Michael Caine como Alfred tbm,além do vilões muito bem interpretados,o elenco em si foi muito bem selecionado,merece e muito uma sequencia pq deixaram margem para isso.
    Eu acredito que o Matt Reeves irá conseguir superar o Batman do Nolan, acho a trilogia do Nolan praticamente perfeita, com apenas 3 pontos fracos que são a ação dos filmes, Batman não faz nada realmente incrível como aquela cena do resgate do Batman vs Superman, segundo ponto fraco o ator Christian Bale simplesmente por eu não gostar muito da atuação dele, e em terceiro o realismo característico do Nolan, quero verem adaptar coisas "impossíveis" como um Batarang pequeno que causa uma grande explosão , um gancho pequeno capaz de armazenar no cinto, bombas de gelo esse tipo de coisa.
    Eu torço para que o Matt Reeves consiga adaptar bem esses elementos.

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    quem sao as pessoas otarias que assinam isso ai?