LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member Micaelly23's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    A50 tbm está com esse defeito

  2. #32
    Eles culpam os aplicativos que não são atualizados e não acompanham a excessiva modernidade do aparelho. Conversa pra boi dormir. Em resumo: não assumem a responsabilidade e não tem previsão de solução. Vontade de desistir desse modelo.

  3. #33
    Junior Member Renata_Marumo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Galera, no meu não acontece mais isso.. Não me lembro de atualização...realmente não sei oq foi

  4. #34
    No meu s9, no stories tem um zoom absurdo. E nada de atualizações

  5. #35
    Comprei um A20 que tá com esse problema nas câmeras dos aplicativos, Whatsapp, Instagram, Snap. Impossível tirar foto assim! %uD83D%uDE2A Alguém que conseguiu resolver pode me ajudar?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Barros View Post
    No meu s9, no stories tem um zoom absurdo. E nada de atualizações
    Meu também está assim, minha cara enche a frente do smartphone %uD83D%uDE44

  7. #37
    Quote Originally Posted by J_ssia_Martins View Post
    Comprei um A20 que tá com esse problema nas câmeras dos aplicativos, Whatsapp, Instagram, Snap. Impossível tirar foto assim! %uD83D%uDE2A Alguém que conseguiu resolver pode me ajudar?
    O meu é um a50, acabei de comprar e é impossivel tirar uma foto no instagram pois o zoom altissimo e corta tudo...

  8. #38
    Quote Originally Posted by J_ssia_Martins View Post
    Comprei um A20 que tá com esse problema nas câmeras dos aplicativos, Whatsapp, Instagram, Snap. Impossível tirar foto assim! %uD83D%uDE2A Alguém que conseguiu resolver pode me ajudar?
    o seu resolveu?

  9. #39
    Única solução é a que fiz: partir para o iPhone mesmo.

  10. #40
    Junior Member Rhayssaml's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Até hoje nenhuma solução! Quando entrei em contato com a Samsung me falaram que ninguém mais relatou esse problema e eu tinha que resetar o meu S9. Vi uma pessoa dos EUA falando que se eles colocassem o padrão da câmera como a mais aberta, nos apps também ficaria assim. Enfim, falta solucionar

  11. #41
    Junior Member lumagonet's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    comprei o meu s10e ontem e ainda não solucionaram esse problema da câmera nos aplicativos, no whatsapp e instagram fica com zoom

  12. #42
    Junior Member Akemy_Maeda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se o problema foi solucionado?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lumagonet View Post
    comprei o meu s10e ontem e ainda não solucionaram esse problema da câmera nos aplicativos, no whatsapp e instagram fica com zoom
    Eu tiro no snap que não tem mais esse problema e envio pros stories, é uma forma de se virar com o problema mas eu queria fazer tudo direto no app

  14. #44
    Quote Originally Posted by J_ssia_Martins View Post
    Comprei um A20 que tá com esse problema nas câmeras dos aplicativos, Whatsapp, Instagram, Snap. Impossível tirar foto assim! %uD83D%uDE2A Alguém que conseguiu resolver pode me ajudar?
    Tenho o mesmo celular, com o mesmo problema %uD83D%uDE10

  15. #45
    Junior Member Karinet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Como resolve isso?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Renata_Marumo View Post
    Falei com o concierge da Samsung e ele disse q eles já estão cientes e estão liberando atualização..mas está sendo feito em lotes e é pra aguardar...Foi por causa da última atualização q colocaram zoom ótico....
    Eles mentiram, pq esse problema ocorre no A20, A30, A51, A71, S9, S10 e no S20! Então não faz o menor sentido ser culpa de alguma atualização.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by alvinho4 View Post
    É muito bug. Parece que colocaram o celular no mercado sem testar sensor de proximidade, câmera, etc e tal.
    Não é só no S10. Esse problema ocorre no A20, A30, A51, A71, S9, S10 e no S20!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    17
    Esse problema também ocorre no A20, A30, A51, A71, S9, S10 e no S20!

  19. #49
    Junior Member Vicente_Feliz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tô tendo o mesmo problema

  20. #50
    Junior Member Caroline_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Estou tendo o mesmo problema, fiquei muito satisfeita com o celular, só que esse zoom indesejado no app do Instagram e do Whatsapp está me deixando bem chateada com a compra.Alguém sabe resolver o problema?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Sim, peguei hj meu A71 super empolgada pois tenho uma lojinha online no Instagram... Infelizmente esta horrível, tô sem saber oq fazer!!!

  22. #52
    Junior Member Marcela_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ricardornt View Post
    Isso mesmo, se colocar essa opção, não tem problema de corte! É a 'solução' momentânea enquanto a Samsung não corrigir esse bug rsrs
    Como faz???

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comprei o note 20 ultra, chegou ontem, não tenho o que falar do aparelho, porém o arrependimento bateu quando entrei no insta, primeiro que a resolução é péssima das fotos, segundo que parece estar com um zoom no rosto, horrível, sai do iPhone e migrei pra samsung e esse ponto deixou muito a desejar, existe alguma solução?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Barros View Post
    No meu s9, no stories tem um zoom absurdo. E nada de atualizações
    O seu melhorou??? Pq o meu continua e não sei mais oq fazer

  25. #55
    O meu A31 recém comprado tb está com este problema... Alguém conseguiu solucionar?

  26. #56
    Quote Originally Posted by pmontig View Post
    Esse problema também ocorre no A20, A30, A51, A71, S9, S10 e no S20!
    Então deve ser o aplicativo, a não ser que a Samsung tenha cagado na atualização dos a30 por exemplo

  27. #57
    Oh meu moto g9 plus tbm esta com esse problema quero muito resolver ....
    Alguém já consegui?

  28. #58
    Comprei o Motorola g9 e tem o mesma. A câmera desses celulares novos tem a captura 4;3 por exemplo que é diferente do formato de captura do Instagram. O problema está no Instagram.

  29. #59
    Junior Member Fer_saunitti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Meu moto G9 plus tbm fica com zoom na câmera frontal do Instagram! Alguém conseguiu resolver?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu tbm tá assim