LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    Google sua linda! lança logo a skynet e mostre o verdadeiro significado da imortalidade!

  2. #32
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Acredito que a Google não encontrará um meio de pôr fim à morte! Mas pode, com certeza, achar uma solução para uma vida mais longa e saudável!

    Também sou cristão e não acho isso uma blasfêmia. Acredito que tudo que acontece é permissão de Deus e ponto. Se a Google achasse a imortalidade (que pra mim é impossível), que bom, siga quem quiser.

  3. #33
    Buscando a imortalidade pode-se descobrir muitos modos de melhorar a vida...
    Mas nem acredito em imortalidade.

    Sobre os crentes fanáticos que quando surge um assunto q eles julgam "blasfêmias", eles surtam...
    Falam gritando e é atacam para todos os lados sem raciocinar antes.
    Sinto pena.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    so para resumi se houvesse imortalida para onde iriam os nossos filhos pois na terra nao ia caber vide a china q tem imposiçoes na quantidade de filhos iriam para marte quanto a crentes nao tenho preconceito nem catolico nao tenho religiao apenas acredito no cristianismo sinto pena de pesssoas q falam coisas sem saber

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    As pessoas estão atacando a google sem pensar sobre o que foi dito primeiro, só acho...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    esse Larry Page e um louco imortalidade ai e demais

    wallace so concordo na parte q esta busca podera encontrar talvez a cura para algumas doenças

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    esse Larry Page e um louco imortalidade ai e demais

    wallace so concordo na parte q esta busca podera encontrar talvez a cura para algumas doenças
    O que eles disseram é basicamente: buscando algo gigantesco se consegue atingir objetivos palpáveis, fim.

  8. #38
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    A juventude eterna e a imortalidade seriam as melhores coisas que poderiam acontecer com a humanidade. Bitolados são os que insistem em não admitir isso!

    # Quero viver para sempre!

    Google, entre de cabeça nessa missão, pois confio em você!

  9. #39
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Se a Google descobrir a cura da maioria das doenças, principalmente os cânceres já seria um grande feito, algo como juventude prolongada ou até mesmo até sua morte tbm seria revolucionário, imortalidade acredito que seria bem improvável de se alcançar, mas a semi imortalidade já algo mais próximo e plausível. (Semi-imortais podem morrer, só não envelhecem)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O que travou o desenvolvimento da medicina na direção da imortalidade é justamente a ilusão da religião, aliás, ela travou todos os avanços científicos. Como eles não acreditam nestas bobagens metafísicas e tem muito dinheiro e determinação, poderão ter sucesso nessa empreitada.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Aff.. Ninguém entendeu a proposta, que povo burro kk impossível imortalidade, chega uma hora que nosso cérebro morre, enquanto não inventarem um cérebro artificial, vamos morrer, no caso este projeto é para cura de doenças!

  12. #42
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by EdvaldoaraujoF View Post
    Aff.. Ninguém entendeu a proposta, que povo burro kk impossível imortalidade, chega uma hora que nosso cérebro morre, enquanto não inventarem um cérebro artificial, vamos morrer, no caso este projeto é para cura de doenças!
    Só que não, caro amigo! As pesquisas com células-tronco indicam que, em mais algumas décadas, será possível impedir totalmente o processo de envelhecimento, o que também inclui as células cerebrais (neurônios).

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Só que não, caro amigo! As pesquisas com células-tronco indicam que, em mais algumas décadas, será possível impedir totalmente o processo de envelhecimento, o que também inclui as células cerebrais (neurônios).
    ok, amigo eu sei sobre as pesquisas de células-tronco, inclusive toda sua utilidade na medicina, nao citei pois pelos comentários vi o nível desse fórum e não quis explanar muito, logico o futuro vai ser as células-tronco. Outros orgaos eu creio que a fabricação deles e mais viável do que utilizar células-tronco, pelo fato da obtenção da mesma... que inclusive gera bastante discussao '.'

  14. #44
    Crentes sempre tentando ajustar as crenças a realidade. Deus não existe dificil entender isso?