LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 181
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    E para você, os games violentos geram efeitos negativos nos jogadores?
    Sim, mas só para quem já tem alguma propensão ou distúrbio, pois por mais que o indivíduo seja influenciável, ele tem opção de escolha e "sabe" o que é certo ou errado.
    Joguei GTA, medalha de honra, call of duty, GOW,, driver, entre outros. Mas, por exemplo, não é por isso que eu serei um ladrão de carros

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    E para você, os games violentos geram efeitos negativos nos jogadores?
    Sim, mas só para quem já tem alguma propensão ou distúrbio, pois por mais que o indivíduo seja influenciável, ele tem opção de escolha e "sabe" o que é certo ou errado.
    Joguei GTA, medalha de honra, call of duty, GOW,, driver, entre outros. Mas, por exemplo, não é por isso que eu serei um ladrão de carros
    Mais pura verdade, na realidade isso tem a ver com as igrejas, quando saiu aquele ataque em Suzano a bancada evangélica foram um dos primeiros a reclamar... Querem uma país teocrático este povo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Reforma da previdência? - não!
    pacote anti crime? - não!
    reforma politica? - não!
    melhorar a educação, a saúde e a segurança no país? - não!

    Vamos perder tempo discutindo essas coisas. Se duvidar, o congresso vai querer proibir esses tipos de jogos no país de vez. Se não me engano, o jogo Bully já foi proibido aqui.
    Mas vamos pensar um pouco: As pessoas se tornam violentas jogando? e as novelas que exibem sexo, palavrão, prostituição, drogas, não influenciam em nada? Os filmes que passam na TV aberta, que tem tiro, porrada, estupro, não influenciam em nada?

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Lucifer1024 View Post
    Reforma da previdência? - não!
    pacote anti crime? - não!
    reforma politica? - não!
    melhorar a educação, a saúde e a segurança no país? - não!

    Vamos perder tempo discutindo essas coisas. Se duvidar, o congresso vai querer proibir esses tipos de jogos no país de vez. Se não me engano, o jogo Bully já foi proibido aqui.
    Mas vamos pensar um pouco: As pessoas se tornam violentas jogando? e as novelas que exibem sexo, palavrão, prostituição, drogas, não influenciam em nada? Os filmes que passam na TV aberta, que tem tiro, porrada, estupro, não influenciam em nada?
    Pois é, hipocrisia é pouco.

  6. #6
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Vergonha é a definição do Brasil neste momento, durante as campanhas eleitorais ano passado nós tivemos uma romantização de Armas o tempo todo, era arminha pra cá, arminha pra lá e não passou pela cabeça de nenhum cidadão que essa romantização de armas gerou mais influência do que qualquer jogo que existe por ai? Afinal eu via pais fazendo o filho fazer arminha com as mãos pra postar no instagram, pessoas votando com armas.
    É mais facil culpar jogos (objetos inanimados que sempre existiram) e liberar porte de armas e dizer que está tudo bem porque arma é legal e vai te proteger?
    O Brasil está doente mesmo, falaram tanto de ditadura e ultimamente tenho realmente me sentindo em uma.

  7. #7
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Lucifer1024 View Post
    Reforma da previdência? - não!
    pacote anti crime? - não!
    reforma politica? - não!
    melhorar a educação, a saúde e a segurança no país? - não!

    Vamos perder tempo discutindo essas coisas. Se duvidar, o congresso vai querer proibir esses tipos de jogos no país de vez. Se não me engano, o jogo Bully já foi proibido aqui.
    Mas vamos pensar um pouco: As pessoas se tornam violentas jogando? e as novelas que exibem sexo, palavrão, prostituição, drogas, não influenciam em nada? Os filmes que passam na TV aberta, que tem tiro, porrada, estupro, não influenciam em nada?
    Nós crescemos assistindo pica-pau com armas em todo canto, desenhos da Wanner, o fato de ser objeto inanimado não faz ser uma influência também? O Problema aqui é que durante a campanha eleitoral fizeram tanta romantização do armamento que não querem levar a culpa, o video game tem que ser culpado sendo que um politico aê fazia arminha com a mão em todos os lugares inclusive no meio de crianças em seus comícios, vai querer levar a culpa? Não. Vamos culpar os videos games.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Sempre essa mesma história, desde a década de 90. De tempo em tempo vem essa questão sobre os jogos influenciarem ou não. Qualquer coisa pode influenciar, principalmente questões sociais, psicológicas e educação, e com certeza os jogos são umas das coisas que menos influenciam. Na minha adolescência fui viciado em Doom, Medal of Honor, Rainbow Six... e não me influenciou em nada.
    Nossos políticos ridículos, discutindo coisas ridículas, assim como eles...

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Só lembrando que nos EUA também teve um projeto igual ditado por um senador lá. Obviamente que não passou do hype, só para pentelhar a mente do povo e principalmente, dos ignorantes.

    Aqui ou lá, não importa o lugar, o ser humano sempre querendo achar um culpado que não seja ele mesmo educando seu filho.


  10. #10
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    "Esses jogos não têm controle, não têm regulamentação com relação à compra e idade para utilização.%u201D??? Pelo que eu sei, todo jogo tem uma restrição de idade. Esses caras não sabe o que falam.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Violência maior é roubar como eles roubam,roubam o dinheiro que deveria ir para os hospitais e pessoas morrem por isso,roubam o dinheiro que deveria ir pra educação e pessoas não saem da ignorância,roubam dinheiro que deveria ir para as estradas e pessoas morrem por isso,roubam,roubam e roubam e roubam e ainda acham que roubaram pouco e ainda querem roubar mais e não se cansam!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    A guerra da criméia. A primeira guerra mundial. A segunda guerra mundial. O Holocausto. O Holodomor. O genocídio armênio. Pol Pot. O Grande Salto Para a Frente de Mao. As mortes causadas pela guerrilha esquerdista. A guerra do Vietnã. As 63000 mortes por ano no Brasil. Todas causadas por mentes corrompidas por videogames! Nunca houve malucos radicais que não foram inoculados por videogames! Ah, tantas tragédias da humanidade teriam sido evitadas se não houvessem videogames sendo jogados ao longo da história!

  13. #13
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Tem que aplaudir o brasileiro pelos políticos em que votaram.


    Obs: votei em "branco".

  14. #14
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    A guerra da criméia. A primeira guerra mundial. A segunda guerra mundial. O Holocausto. O Holodomor. O genocídio armênio. Pol Pot. O Grande Salto Para a Frente de Mao. As mortes causadas pela guerrilha esquerdista. A guerra do Vietnã. As 63000 mortes por ano no Brasil. Todas causadas por mentes corrompidas por videogames! Nunca houve malucos radicais que não foram inoculados por videogames! Ah, tantas tragédias da humanidade teriam sido evitadas se não houvessem videogames sendo jogados ao longo da história!
    Respeito a sua opinião, mas acredito que você não estudou história no ensino médio e nem deve ter ouvido falar de "Terceira Revolução Industrial". Os Vídeos Games começaram a ganhar espaço entre os hoje em meados dos anos 2000. Cara, a sua opinião não tem base sólida, então vamos estudar mais a história das Guerras mundiais antes de falar besteira por aí...

  15. #15
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    ja joguei mario, nao sair andando dentro de canos nem pulando em cima de tartarugas. ja joguei e ainda jogo games de tiro mas odeio armas. prefiro a inexistencia delas. para finalizar ja joguei gta ja matei policial la atropelei de gangues a pedestres e nunca me passou pela cabeça andar no mundo do crime por conta de gta.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Fabricio_Oliveira View Post
    Respeito a sua opinião, mas acredito que você não estudou história no ensino médio e nem deve ter ouvido falar de "Terceira Revolução Industrial". Os Vídeos Games começaram a ganhar espaço entre os hoje em meados dos anos 2000. Cara, a sua opinião não tem base sólida, então vamos estudar mais a história das Guerras mundiais antes de falar besteira por aí...
    Sarcasmo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Desde que joguei o jogo da cobra no meu falecido Nokia 3310, cresceram presas peçonhentas em mim e passei a me esgueirar pelos becos e picar pessoas.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Fabricio_Oliveira View Post
    Respeito a sua opinião, mas acredito que você não estudou história no ensino médio e nem deve ter ouvido falar de "Terceira Revolução Industrial". Os Vídeos Games começaram a ganhar espaço entre os hoje em meados dos anos 2000. Cara, a sua opinião não tem base sólida, então vamos estudar mais a história das Guerras mundiais antes de falar besteira por aí...
    O comentário tem como objetivo pontuar a absoluta imbecilidade de se atribuir violência, insanidade e radicalismo, inerentes ao ser humano desde sempre, a algo que nunca existiu antes do final do século 20.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Joguei Super Mário e entro em canos e dou cabeçadas em tijolos
    Ok
    Próxima que essa não colou

  20. #20
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Da o cú ninguem quer né?

  21. #21
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Tem que aplaudir o brasileiro pelos políticos em que votaram.


    Obs: votei em "branco".
    Grande progresso pra sociedade não acha? Agora me diz, em que ajuda votar em branco quando o futuro do pais está em risco?

  22. #22
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    O problema nunca é o bullying, nunca é a falta do respeito as diferenças, então nunca recebe atenção e assim seguem os massacres nas escolas. A violência e a raiva são parte irracional do ser humano (animais) e precisam de controle, que aprendam ter o controle.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    esses velhotes retardados tem que discutir a violecia das ruas isso sim e dar um fim,antes fosse o video game a causa de toda essa violencia...

  24. #24
    Um deputado custa até R$ 1.738.584,00 e uns quebrados (vide site da própria Câmara) a um país que "precisa de reforma da previdência ou todos morremos" e lhes pergunto, caros colegas leitores, eles aprendem isso em algum jogo/novela/filme/etc??? A quebrar um país e transformar qualquer coisa, reforcem esse qualquer coisa, em bandeira da perdição?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sai pra lá esquerdista!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    E de novo querem tirar o vídeo game para bode expiatório. Quer dar um tempo de farra, as ruas estão muito violentas? Tá cansado de ficar ouvindo declaração bobas de autoridades desinformadas? Não tá afim de ficar idolatrando nenhuma divindade hoje? Ligue seu vídeo game e seja feliz.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Espero muito que o pessoal dentro da câmara e do senado vejam que isso não tem nada a ver. O problema aqui e no mundo é bem mais embaixo, é psicológico, é entender que a cada dia que passa, a ausência dos pais, a pressão social entre outras, abala negativamente o jovem , e se ele tem à quem recorrer, ótimo, se não tem, acontecem coisas como a de suzano. Colocar a culpa em jogos, é desculpa de quem tava com preguiça de pensar um pouco mais no que realmente importa e é a causa disso tudo.

  28. #28
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Ué, mas não foi o presidente do país que ensinou uma criança a fazer sinal de arminha?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Ué, mas não foi o presidente do país que ensinou uma criança a fazer sinal de arminha?
    Mas sinal de arminha com a mão influencia?

  30. #30
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Mas sinal de arminha com a mão influencia?
    Se para o senado os jogos influenciam, sinal de arminha deveria ser tratado como igual.