LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,799

    Xiaomi cutuca Huawei ao comparar preço e especificações do Mi 9 com P30

    A Xiaomi resolveu dar mais uma cutucada na Huawei ao comparar as especificações e o preço do P30 e do Mi 9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quem sabe assim a Huawei baixa um pouquinho também né... Absurdo os preços dela....

  3. #3
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Na verdade só a xiaomi tem esses preços. Eles tem uma margem de lucro de 5%, q empresa tem coragem de fazer isso. Para mim acho que a xiaomi deveria ter primeira colocação nas vendas fácil, ja que tem o melhor custo benefício, mas nem todos querem custo benefício, por isso as outras empresas não quebram. Não consigo entender essas coisas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    Vai ter de baixar preço pra se tornar líder de vendas nos próximos anos. Sem falar na estratégia de difusão pois mercados como o Brasil exigem presença interna, tal como a Samsung e Motorola fazem muito bem aqui.

    As marcas chinesas terão de expandir suas forças para adentrar mercados fechados feito o Brasil. Aqui um smartphone barato chinês ainda incorre em taxa de importação (60% do preço do aparelho), de mão de obra local na distribuição interna, preços de distribuição, seguro, garantia e margem de lucro dividido com as lojas de varejo. No final um importado acaba saindo mais caro que fabricados nacionalmente.

    Mais vale ao menos abrir uma linha de montagem aqui, pra ganhar subsídios e proteção comercial do governo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Só ganha do P30 mesmo, pq o P30 Pro

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    P 30 não tem carregamento sem fio?

  7. #7
    Junior Member Belizarius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    P 30 não tem carregamento sem fio?
    Não.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Na verdade só a xiaomi tem esses preços. Eles tem uma margem de lucro de 5%, q empresa tem coragem de fazer isso. Para mim acho que a xiaomi deveria ter primeira colocação nas vendas fácil, ja que tem o melhor custo benefício, mas nem todos querem custo benefício, por isso as outras empresas não quebram. Não consigo entender essas coisas
    Ela se limita a vender em massa apenas na china ... como prova dela ser a primeira pau a pau em vandas no seu pais junto a Huawei... o problema eh que pra ela manter essa margen de 5% fora do país de origem eh quase impossível. Principalmente no Brasil que eh muito burocrático ...

  9. #9
    Junior Member Adolfo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    A última vez que apostei comprando marca diferente cai no Asus Zenfone 3 Max e toda vez que vou fazer ligações eu me arrependo.... A captação do microfone é péssima... Isso desmotiva sair das marcas consagradas

  10. #10
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    P 30 não tem carregamento sem fio?
    Tem sim . So não eh de 20w ..

  11. #11
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    A Xiaomi é um ícone kkkkk

  12. #12
    Junior Member Jeo_Beta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    16
    Pobre é foda, fica pagando pau de lixos chineses.

  13. #13
    Junior Member Elias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Jocimar_Casagrande View Post
    Tem sim . So não eh de 20w ..
    Não

  14. #14
    Junior Member Elias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Elias_Gomes View Post
    Não
    O p30 pro que tem

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jeo_Beta View Post
    Pobre é foda, fica pagando pau de lixos chineses.
    Rico é foda, paga 10 mil num celular só pra ficar foto em frente ao espelho e carregar 3x ao dia.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Jeo_Beta View Post
    Pobre é foda, fica pagando pau de lixos chineses.
    Não acredito que seja pobre, mas consumidor que pensa com inteligência na hora de efetuar uma compra e não se torna escravo das taxas absurdas cobradas daqui no Brasil, é a minha opinião!

  17. #17
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Quem sabe assim a Huawei baixa um pouquinho também né... Absurdo os preços dela....
    Cada uma tem seu nicho de mercado. Com o poder de processamento dos smartphones aumentando, intermediários e tops são divididos agora por poder aquisitivo. Por isso que todas as empresas lançam uma linha premium e outra intermediária. A própria Xiaomi fez isso ao torne a Redmi uma marca independente

  18. #18
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Duas das melhores marcas de celular da atualidade

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Go Xiaomi !

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Só ganha do P30 mesmo, pq o P30 Pro
    E se ela lançar o Mi 9 Pro?

  21. #21
    Mi 9 só falta ser ip68 ... Aqui ele tá 650 $ mas e mias interessante o note 9 que está na mesma faixa de preço

  22. #22
    Junior Member DiegoRavengar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jeo_Beta View Post
    Pobre é foda, fica pagando pau de lixos chineses.
    Não acho coisa de pobre pagar 2000 reais em um celular eu mesmo tenho um pocophone 6Gb/128 GB e acho um excelente aparelho. E muitas pessoas que eu conheço que tem dinheiro não compram um S10+, já muitos "pobres" que eu conheço parcelam em 12x nas casas Bahia e quando terminam de pagar o celular tá todo arrebentado... Pq quando vão trocar o display não tem dinheiro pra trocar pq é o olho da cara pra trocar a tela...

  23. #23
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Ambos são monstros pra boas fotos e muita memória só que não tem jogos dignos de investi em um celular desse pois vão sobrar em qualquer jogo da atualidade e nenhum jogo é capaz de preencher a quantidade gráfica que os aparelhos suportam...

  24. #24
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Só ganha do P30 mesmo, pq o P30 Pro
    Que comentário inútil.
    P30 ja é 300 euros mais caro e você ainda quer comparar com a versão pro?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Xiaomi não é IP68. Vou passar. Mi 10 precisa ser no minimo ip67 pra eu me interessar. S7 é muito bom, e vou continuar com ele. Mas se pa vou esperar o note 10

  26. #26
    Junior Member GuilhermeVitek's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Huawei e Xiaomi são campeãs de celulares ótimos com preço justo. Me parece que o Mi9 tem custo/benefício melhor, mas isso não desmerece o P30. Xiaomi e Huawei > Samsung e Apple

  27. #27
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Só acho que as câmeras do p30 são melhoras?!

  28. #28
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Só eu qur acho que as câmeras do p30 são melhores?!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Adolfo_Melo View Post
    A última vez que apostei comprando marca diferente cai no Asus Zenfone 3 Max e toda vez que vou fazer ligações eu me arrependo.... A captação do microfone é péssima... Isso desmotiva sair das marcas consagradas
    Uso o msm aparelho q o seu, o meu é o de 5.5 polegadas, nunca sofri com o problema descrito

  30. #30
    Junior Member Higor_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GuilhermeVitek View Post
    Huawei e Xiaomi são campeãs de celulares ótimos com preço justo. Me parece que o Mi9 tem custo/benefício melhor, mas isso não desmerece o P30. Xiaomi e Huawei > Samsung e Apple
    P30 pro 1000 euros, vc acha preço justo?