LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Junior Member GuilhermeVitek's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Justíssimo. O meu p20pro era 900 euros preço de lançamento. Paguei 3,5k meio ano após lançamento. Quase metade do preço dos samsung

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Jeo_Beta View Post
    Pobre é foda, fica pagando pau de lixos chineses.
    Pobre foi teu comentário. Eu sempre tive Apple, até o Iphone6. Depois de abrir a mente para conhecer outros aparelhos, tive Xiaomi, Nubia (esse ruim), Oneplus e Huawei. Não foi questão de. "pobreza", mas de buscar novas tecnologias. Sai da bolha, riquinho...

  3. #33
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Meu sonho medíocre é ter um desses

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Falou o riquinho que compra um iPhone e parcela em 30 vezes no cartão da mamãe. Pobre pode até ser foda, mas, pobre querendo se fazer de rico pra querer desfazer de outros pobres é mais foda ainda. Ainda bem que existem esses "lixos" chineses pra nos livrar dos engana trouxas

  5. #35
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Sou muito mais a xiaomi

  6. #36
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Jeo_Beta View Post
    Pobre é foda, fica pagando pau de lixos chineses.
    Legal é pobre que compra iPhone 5 só pra dizer que tem um aparelho da maçã

  7. #37
    Junior Member Heberton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Vim so ver os comentários dos pobre q fala q celulares chineses são de pobre mais na verdade muitos deles q falam não conseguem nem compra um desse ,ai compram celulares nacionais e dividem em 15 vezes

  8. #38
    Junior Member Diogo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Legal é pobre que compra iPhone 5 só pra dizer que tem um aparelho da maçã
    boaaaaaa!!!!!!!

  9. #39
    Junior Member Diogo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by jneto3000 View Post
    Vai ter de baixar preço pra se tornar líder de vendas nos próximos anos. Sem falar na estratégia de difusão pois mercados como o Brasil exigem presença interna, tal como a Samsung e Motorola fazem muito bem aqui.

    As marcas chinesas terão de expandir suas forças para adentrar mercados fechados feito o Brasil. Aqui um smartphone barato chinês ainda incorre em taxa de importação (60% do preço do aparelho), de mão de obra local na distribuição interna, preços de distribuição, seguro, garantia e margem de lucro dividido com as lojas de varejo. No final um importado acaba saindo mais caro que fabricados nacionalmente.

    Mais vale ao menos abrir uma linha de montagem aqui, pra ganhar subsídios e proteção comercial do governo.
    porra o unico telefone que eu sei que é nacional e o o positivo,o resto e td importado

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by SemCriatividad3 View Post
    Xiaomi não é IP68. Vou passar. Mi 10 precisa ser no minimo ip67 pra eu me interessar. S7 é muito bom, e vou continuar com ele. Mas se pa vou esperar o note 10
    Se vc vai ficar ou não é problema seu

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    Mi 9 só falta ser ip68 ... Aqui ele tá 650 $ mas e mias interessante o note 9 que está na mesma faixa de preço
    Ser à prova d'água não é importante para todos, ent para alguns,o preço iria aumentar sem motivo

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    E como pobre vou ficando aqui com meu XZ3 da Sony H9493, Nada a Reclamar acho ele bem legal

  13. #43
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Ser à prova d'água não é importante para todos, ent para alguns,o preço iria aumentar sem motivo
    Tem gente que é besta né, eu tô querendo mudar o meu que tem 3 de RAM pra outro com 6 pra cima de RAM e o outro preocupado se é a prova d'água.

  14. #44
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Galera, pra quem joga ou fica abrindo e fechando aplicativos, o que me interessa é a memória RAM, o restante é bobeira. O meu tem 3 de RAM já tá um saco. Quero um 6 pra cima.

  15. #45
    Junior Member Mario_Importts's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Vou fazer um passei ao exterior para comprar um p30 muito top

  16. #46
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Tem gente que é besta né, eu tô querendo mudar o meu que tem 3 de RAM pra outro com 6 pra cima de RAM e o outro preocupado se é a prova d'água.
    Se vc paga 650 $ em um dispositivo vc não vai querer que ele pife na primeira chuva que vc pegar quando estiver em uma caminhada ou pedal ..... Só faltou isso para a xiaomi estar em pé de igualdade com Samsung e Huawei custando mais barato ... Nossa o que eu tenho a ver que o seu celular tem 3gb de ram /?

  17. #47
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    Se vc paga 650 $ em um dispositivo vc não vai querer que ele pife na primeira chuva que vc pegar quando estiver em uma caminhada ou pedal ..... Só faltou isso para a xiaomi estar em pé de igualdade com Samsung e Huawei custando mais barato ... Nossa o que eu tenho a ver que o seu celular tem 3gb de ram /?
    Comprei uns 8 celulares da xiaomi porque ela e imbatível nos médios custo.

  18. #48
    Eu prefiro a Xiaomi com o MI9 começando pelo Snapdragon 855 que é muito bem otimizado com a MIUI sobre o Android e roda melhor qualquer jogo, só acho. Porém os são grandes dispositivo e quem compra um ou outro estará muito bem servido.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Galera, pra quem joga ou fica abrindo e fechando aplicativos, o que me interessa é a memória RAM, o restante é bobeira. O meu tem 3 de RAM já tá um saco. Quero um 6 pra cima.
    Tô vendendo o meu One plus 5.
    Comorei um. P30
    Se QUIZER. R$ 1.800

  20. #50
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Eh tanta mentira nesses comentários

  21. #51
    Junior Member Paulo_Agames's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    24
    Comprei o meu no Aliexpress estou aguardando chegar, já está em trânsito para minha city

  22. #52
    Junior Member Davi_Wesley's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    O justo é que lá fora sempre a cada lançamento o preço eh o mesmo... P30 p20 mate 20... Aqui a cada lançamento eh uma terrível surpresa s10 s9 s8

  23. #53
    Junior Member Valdeir_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Agames View Post
    Comprei o meu no Aliexpress estou aguardando chegar, já está em trânsito para minha city
    Brother, você foi taxado? Com qual vendedor você comprou?

  24. #54
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    Se vc paga 650 $ em um dispositivo vc não vai querer que ele pife na primeira chuva que vc pegar quando estiver em uma caminhada ou pedal ..... Só faltou isso para a xiaomi estar em pé de igualdade com Samsung e Huawei custando mais barato ... Nossa o que eu tenho a ver que o seu celular tem 3gb de ram /?
    Pessoal fala que certificação IP68.. mas a partir do momento que pegar algum que traz essa certificação e ver que nao precisa se preocupar caso o celular acidentalmente pegar, ai vai mudar de ideia rapidinho..

  25. #55
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Pessoal fala que certificação IP68.. mas a partir do momento que pegar algum que traz essa certificação e ver que nao precisa se preocupar caso o celular acidentalmente pegar, ai vai mudar de ideia rapidinho..
    Irrelevante***

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Galera, pra quem joga ou fica abrindo e fechando aplicativos, o que me interessa é a memória RAM, o restante é bobeira. O meu tem 3 de RAM já tá um saco. Quero um 6 pra cima.
    Então compra um Huawei Nova 4 VCE-L22de 8 GB de RAM, é só 458 Dólar.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Quem sabe assim a Huawei baixa um pouquinho também né... Absurdo os preços dela....
    huawei não é obrigada a ser barato pq a xiaomi quer, pra isso tem a hanor

  28. #58
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Diogo_Henrique View Post
    porra o unico telefone que eu sei que é nacional e o o positivo,o resto e td importado
    Positivo, Multilaser, Quantum, DL

  29. #59
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Positivo, Multilaser, Quantum, DL
    Fora as falecidas CCE e Gradiente que também fizeram seus smartphones

  30. #60
    Junior Member Ewberty_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Valdeir_Pires View Post
    Brother, você foi taxado? Com qual vendedor você comprou?
    melhor loja e a mi store no aliexpress
    e pra celular huawei e a shenzem phone