LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,625

    BeatsX traz conforto e som balanceado por um preço salgado | Análise / Review

    Fone Bluetooth intra-auricular é uma boa opção para quem preza por conforto e boa qualidade sonora, mas traz pontos negativos que devem ser colocados na balança.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    "Ceh ta lokona oooo, cê ta maaarcaaaano?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Mais caro que muito celular, o que está acontecendo???? Já já pegam o cocô da privada do CEO da Apple e vendem por 3 mil pilas e o TudoCelular faz um review Bacana mostrando que você precisa ter

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by rodrigao225 View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra. Lembrando que na RSP Mobile tem iphones novos e bem mais baratos, só passaraiva com android quem quer https://www.rspmobile.com.br/
    Bloqueado.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Os phones da JBL têm a mesma qualidade ou melhor e pela metade do preço.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Xiaomi são muitos bons mesmo e com preço excelente!

  7. #7
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Acho que vale super a pena, em termos dele ser da apple. já explica a qualidade e eficiência.... tenho um Meizu Ep51

  8. #8
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Tiago_F_rquim View Post
    Mais caro que muito celular, o que está acontecendo???? Já já pegam o cocô da privada do CEO da Apple e vendem por 3 mil pilas e o TudoCelular faz um review Bacana mostrando que você precisa ter
    Eu compraria

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    Esse U flex é ótimo..

  10. #10
    Junior Member Decco_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Fone de ouvido Samsung alguem indica um bom e barato?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Quote Originally Posted by Decco_Nunes View Post
    Fone de ouvido Samsung alguem indica um bom e barato?
    Eu tenho o Level U Pro faz mais de 3 anos, qualidade excepcional, excepcional mesmo, todos os meus áudios são em FLAC e no TIDAL, o fone alcança detalhes incríveis de até 96 khz

  12. #12
    nao recomendo tenho um e ja tenho ele por 2 anos mas por esses dias do nada de um dia pro outro nao ligou mais levei na assistência autorizada aqui da minha cidade e disseram que nao dava pra reparar por ser uma peça única que so podia ser feita a troca por um novo eu disse ok, porem pra fazer essa troca ficou 500 reais pois ja nao estava mais na garantia, mas eu paguei 400 reais nele pq comprei fora ai nao compensa....

  13. #13
    Junior Member Italo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    73
    Nós da comunidade de audio nao recomendamos esse fone, importe fones da china e seja feliz a um baixo custo. Obrigado e passar bem.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Acho que vale super a pena, em termos dele ser da apple. já explica a qualidade e eficiência.... tenho um Meizu Ep51
    kkk essa é a piada do ano , o maxdoido fala que tudo que vem da china que não seja (apple) é xing ling de baixa qualidade ,e agora diz que tem um meizu ep51 ,como ele mesmo diz um fone xingling ,o que aconteceu com toda sua riqueza max , po cade o beats solo da vida com áudio qualidade camelo de 30 conto?