LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Silva View Post
    Grande erro, a bateria do S10 é bem inferior a do S9+
    Eu n diria mto inferior, e sim proporcional: S9 Plus 6,2 pol 3500mAh e S10 com 6,1 pol com 100mAh a menos. Acredito que só não tenha a mesma autonomia pq o exynos 9820 deve exigir mais do celular do q o Snap 845 presente no S9 Plus, mas se dependesse só da bateria acho q seria a msm coisa. Moral da História: Compra o S10 sim, é mais bonito tem mais tecnologias além dessa nova Interface da One UI mto top. Já encomendei o meu S10 128GB Branco e deve vir com os Galaxy Buds.%uD83D%uDE01

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    S7 depois do Oreo virou uma bala, dá coro no S8 em abertura de apps, aparelho que é sem dúvidas um marco na história da Samsung. É tipo o Windows 7 da Samsung.
    Aposto que você nunca botou a mão em um S8 com Android Pie. Se o tivesse feito não tava aqui falando abobrinha.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by felipeab99 View Post
    Google câmera? Esse é o nome mesmo?
    Sim. É um mod da câmera do Google (Gcam), presente no pixel e portada para outros aparelhos. Uso em meu s8 e da um banho no app nativo da Sammy.

  4. #34
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    "Enquanto isso, o Galaxy S10e, S10, e S10 Plus receberão atualização todos os meses %u2013 como já era esperado."

    Isso não é mais que obrigação...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu é S8 e ainda nao recebi a atualizacao. O meu é da Oi , você sabe por que ?

  6. #36
    Sera que meu note 8 vai receber ?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    S7 depois do Oreo virou uma bala, dá coro no S8 em abertura de apps, aparelho que é sem dúvidas um marco na história da Samsung. É tipo o Windows 7 da Samsung.
    Concordo, o S7 é definitivamente um marco pra história da Samsung, aparelho tinha excelência em praticamente todos os aspectos. A única coisa que não era tão boa era o som do alto-falante, mas mesmo assim era alto. Ano passado troquei meu S7 Edge por um Note 9, mas deu saudade do S7 agora viu...

  8. #38
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Narcico View Post
    O meu é S8 e ainda nao recebi a atualizacao. O meu é da Oi , você sabe por que ?
    Porque é da Oi

  9. #39
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    1° de abril kkkk

  10. #40
    Quote Originally Posted by Cidofear View Post
    Kkkk da pau no s8 aonde, meu s8 está com Android pie, está sensacional, ficou lindo e muito rápido, acorda, s7 já era.
    tenho q concordar... apesar q sai do S6 direto pro S8 - que nível chegaram. Estou mto satisfeito (update patch security Março já instalada!

  11. #41
    Cade o pie pro A6 plus?

  12. #42
    Quote Originally Posted by Jean_Lukkas View Post
    Tinha um s7 edge e final do ano passado com a chegada do note 9.. acabei comprando o s9+ (pq tava com desconto).. e cara eu entre aspas me arrependo. S7 no quesito desempenho n me deixava na mao e nem mudou tanto pro s9+... recentemente fui na loja da samsung ver aquele plano de troca. E to pensando seriamente em pegar o s10 normal. Por conta de designer (eles pegam meu s9+ e eu volto 1400 reais no s10)
    Cara se volta só 1400 acha muito difícil heim,se for esse valor mesmo tracaria de olhos fechados!

  13. #43
    Pie pro A6+, por favor...

  14. #44
    Quote Originally Posted by Narcico View Post
    O meu é S8 e ainda nao recebi a atualizacao. O meu é da Oi , você sabe por que ?
    Depende de liberação e adaptação da operadora também. Mesmo com o Pie pronto, a Oi ainda não deve ter feito as devidas atualizações no software para a liberação do SO no modelo

  15. #45
    Aproveitem ... em breve s8 e s9 estarão no limbo das atualizações.

  16. #46
    Junior Member Estroncio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    vai chegar atualização pro a8 esse mês mas pro a8+ não?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Mateus_Santos48 View Post
    Cade o pie pro A6 plus?
    Até o fim do mês

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Eu n diria mto inferior, e sim proporcional: S9 Plus 6,2 pol 3500mAh e S10 com 6,1 pol com 100mAh a menos. Acredito que só não tenha a mesma autonomia pq o exynos 9820 deve exigir mais do celular do q o Snap 845 presente no S9 Plus, mas se dependesse só da bateria acho q seria a msm coisa. Moral da História: Compra o S10 sim, é mais bonito tem mais tecnologias além dessa nova Interface da One UI mto top. Já encomendei o meu S10 128GB Branco e deve vir com os Galaxy Buds.%uD83D%uDE01
    S9 tem One UI, até os intermediários irão tet

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Que o Galaxy A7 receba logo, esse patch de março está problemático, consumo de bateria aumentou, perdeu um pouco de desempenho.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,198
    O j4 recebeu... Essas listas nem a Samsung mesmo segue

  21. #51
    Junior Member Victor_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Hoje eu atualizei o meu J5 Com esse pacote de segurança