LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Galaxy S22 Plus: carregamento de 25 W e 45 W mostram diferença pequena

    Apesar de uma pequena margem a certa altura, carregadores completam bateria quase no mesmo momento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Copiadora da Apple passa vergonha esse deveria ser o titulo kakakas

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Copiadora da Apple passa vergonha esse deveria ser o titulo kakakas
    Esse sujeito não toma vergonha na cara de passar vergonha, só por que apoiou o Lula, acha que tem o direito de reclamar como quiser....

  4. #4
    Ja imaginei ser meia boca mesmo nao enfatizaram em momento algum na apresentação da velocidade de carregamento. Nisso a xiaomi da aula

  5. #5
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Esse sujeito não toma vergonha na cara de passar vergonha, só por que apoiou o Lula, acha que tem o direito de reclamar como quiser....
    Opinião invalida pra quem apoia Bolsonaro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Diferença pouca hein samsung...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Opinião invalida pra quem apoia Bolsonaro
    Biroliro é o maior fanfarrão mas pelo menos ele não é um ladrão que roubou mais de um trilhão.

  8. #8
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Sinceramente para meu uso um carregador de 25w já está de ótimo tamanho.
    E em minha opinião com base em alguns estudos esses carregadores com 60w, 80w e 120w logo mais 300 kkk deve destruir a saúde bateria bem mais rápido que os carregadores de 15w e 24w.
    Não gosto do iPhone, mas respeito quem gosta. Porém a Apple serve de modelo nesse quesito, ou seja, um sistema extremamente bem otimizado na gestão de energia no seu sistema operacional.
    Que mesmo com uma bateria menor que os 5000 mah supera em média 2 horas e alguns minutos os seus rivais.
    A solução não está em colocar uma bateria de 8000 mah deixando o telefone como uma "rapadura" de largo e pesado, nem carregadores com mais e mais voltagem para desgastar a bateria. Mas investir pesado em seu eco sistema para otimizar com eficiência a bateria.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Carregamento rápido só uso quando realmente preciso. No dia a dia, deixo desativado.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Carregamento rápido só uso quando realmente preciso. No dia a dia, deixo desativado.
    Exatamente isso de carregador rápido só é bom quanto vc estiver com pressa eu mesmo carrego meu celular só quanto for dormir e coloco pra carregar a 5w pra não danificar mais a bateria.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Quando possível paro a carga em 80%, assim a vida útil da bateria é estendida.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ermeson_Souza View Post
    Sinceramente para meu uso um carregador de 25w já está de ótimo tamanho.
    E em minha opinião com base em alguns estudos esses carregadores com 60w, 80w e 120w logo mais 300 kkk deve destruir a saúde bateria bem mais rápido que os carregadores de 15w e 24w.
    Não gosto do iPhone, mas respeito quem gosta. Porém a Apple serve de modelo nesse quesito, ou seja, um sistema extremamente bem otimizado na gestão de energia no seu sistema operacional.
    Que mesmo com uma bateria menor que os 5000 mah supera em média 2 horas e alguns minutos os seus rivais.
    A solução não está em colocar uma bateria de 8000 mah deixando o telefone como uma "rapadura" de largo e pesado, nem carregadores com mais e mais voltagem para desgastar a bateria. Mas investir pesado em seu eco sistema para otimizar com eficiência a bateria.
    Realmente o iphone hoje tem uma excelente autonomia. O meme hoje é a SAMSUNG. Se o iphone viesse com uma bateria de 5000mah seria absurdo, duraria 3 dias... O problema é que os cara pegam um iphone 6, 7, 8 e ficam reclamando da bateria, se pegar qualquer outro celular da mesma época, já virou lixo faz tempo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Dieg01 View Post
    Biroliro é o maior fanfarrão mas pelo menos ele não é um ladrão que roubou mais de um trilhão.
    Pena a marina nao ser mais candidata

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by kevynbraga View Post
    Quando possível paro a carga em 80%, assim a vida útil da bateria é estendida.
    Tenho um XIAOMI MI A3. Pra mimo cel é muito top, apesar de ter encomendado S22. Sempre tento manter entre 90% e 25% de carga.
    Pela experiencia, não tem problema carregar até 100%, só não deixar muito tempo na tomada. Porém, nunca baixar a carga de 15%, 20%, isso estressa muito a bateria.
    Hoje meu cel dura um dia a bateria usando a vontade, não é muito, mas uso com bastante tranquilidade.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Copiadora da Apple passa vergonha esse deveria ser o titulo kakakas
    Outra variante maluca e esquizofrênica do Henry7