LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Galaxy Tab S5? Samsung deve lançar tablet com Snapdragon 855 em breve, revela vazamento

    Códigos vazados indicam chegada do Galaxy Tab S5, com processador Snapdragon 855, atual top de linha da Qualcomm.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Eu acabei de comprar um iPad pro 2017. O ecossistema android é muito defasado quando comparado com o iOS.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Intrigante... Estava previsto a vinda desse tablet... porém o preço é pouco salgado para nós... Veremos se preço será agradável ou não...

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    Eu acabei de comprar um iPad pro 2017. O ecossistema android é muito defasado quando comparado com o iOS.
    Ecossistema Android defasado? Ao acaso usou dual boot com o win 10 tab? Caso contrário tú não sabe o que está defasado... Sim é o seu hardware em relação ao atuais tablet android...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ecossistema Android defasado? Ao acaso usou dual boot com o win 10 tab? Caso contrário tú não sabe o que está defasado... Sim é o seu hardware em relação ao atuais tablet android...
    Eu disse em relação ao iOS, não falei nada sobre windows 10... Cada uma...

  6. #6
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    5k

  7. #7
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Comprei um Tab S4 em fevereiro. Ele vem com o Snapdragon 835. Esse Tab S5 será bem mais potente, mas como eu uso apenas para assistir filmes e ler quadrinhos não valerá a pena comprá-lo.
    Não valeria a pena bem ter comprado o S4, man. Pra uso básico mesmo, Tab A ou E kk

  8. #8
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Comprei no Canadá, versão de 256 Gb, e foi muito mais barato que aqui. Se fosse no Brasil não valeria a pena comprar mesmo.
    Rico, jovem e bem dotado.

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    Eu disse em relação ao iOS, não falei nada sobre windows 10... Cada uma...
    Você leu o que escrevi?? respondi exatamente a tua crítica... se tú não soube interpretar... problema teu!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    O Galaxy Tab S4, em fevereiro, estava sendo vendido a U$699.00 nos EUA. Com a capa/teclado U$849,90...
    Gastar tanto por um hardware defasado é loucura. Na época do lançamento do S4 critiquei a Samsung.
    Prefiri continuar com o meu Tab S3, que tem um desempenho parecido com o S4.
    Se não vierem um um hardware atual e inovações, certamente estará fadado ao fracasso.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Estou mais para idoso, não sou rico (nem pobre) mas a minha mulher diz que sou bem dotado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Para mim, tablet Android acaba sendo útil apenas para descontração, sendo que o Android para tablets é um lixo, a Samsung pode da alguma força mais no geral a maior parte dos apps não é otimizada

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Para mim, tablet Android acaba sendo útil apenas para descontração, sendo que o Android para tablets é um lixo, a Samsung pode da alguma força mais no geral a maior parte dos apps não é otimizada
    O diferencial vai ser no samsung dex q já está no s5e e vai vir nesse tbm assim como no s4. Eu uso o Dex do Note 9 e realmente faz diferença para meu uso. Se o Dex se popularizar bem mais recursos vão vir.

  14. #14
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Estou mais para idoso, não sou rico (nem pobre) mas a minha mulher diz que sou bem dotado
    Acho que deveriam proibir a internet para idosos.

  15. #15
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    E para babacas também.
    Bingo! 2 motivos pra tu zarpar.

  16. #16
    Eles deveriam colocar mais memória RAM nos Tablets, e focar mais em jogos, pois quem nunca pensou em Jogar PUBG Mobile em uma tela maior? “O TAB S5 deveria vir com um processador mais em conta e no mínimo 6GB de RAM, tirar a traseira de vidro e colocar alumínio escovado, pois uma tela superfina e de quase 11” toda vidro, ninguém merece ter que trocar a frente e a traseira por causa de um eventual acidente, só a tela já é o olho da cara.
    Last edited by GeovaneTrindade; 04-03-2019 at 09:12 AM.

  17. #17
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by GeovaneTrindade View Post
    Eles deveriam colocar mais memória RAM nos Tablets, e focar mais em jogos, pois quem nunca pensou em Jogar PUBG Mobile em uma tela maior? “O TAB S5 deveria vir com um processador mais em conta e no mínimo 6GB de RAM, tirar a traseira de vidro e colocar alumínio escovado, pois uma tela superfina e de quase 11” toda vidro, ninguém merece ter que trocar a frente e a traseira por causa de um eventual acidente, só a tela já é o olho da cara.
    Não é ergonômico e dão ban em quem usa joystick.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Para mim, tablet Android acaba sendo útil apenas para descontração, sendo que o Android para tablets é um lixo, a Samsung pode da alguma força mais no geral a maior parte dos apps não é otimizada
    Eu acho que o uso é bem mais amplo. Um aparelho q te dá uma experiencia de pc com o modo dex, tem a caneta s pen e ainda lhe permite rodar o linux ubuntu. Eu nao vejo nenhum tablet no mercado com tamanho potencial de produtividade como esse.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by 4l3x_br4v0 View Post
    O Galaxy Tab S4, em fevereiro, estava sendo vendido a U$699.00 nos EUA. Com a capa/teclado U$849,90...
    Gastar tanto por um hardware defasado é loucura. Na época do lançamento do S4 critiquei a Samsung.
    Prefiri continuar com o meu Tab S3, que tem um desempenho parecido com o S4.
    Se não vierem um um hardware atual e inovações, certamente estará fadado ao fracasso.
    Acho que fadado a fracasso é muito relativo, ja que o mercado de tablets satá cada vez mais em baixa. Ate pq a linha s sempre teve um hardware de um ano anterior. Essa será a primeira vez que virá com um processador atual.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by GeovaneTrindade View Post
    Eles deveriam colocar mais memória RAM nos Tablets, e focar mais em jogos, pois quem nunca pensou em Jogar PUBG Mobile em uma tela maior? ?O TAB S5 deveria vir com um processador mais em conta e no mínimo 6GB de RAM, tirar a traseira de vidro e colocar alumínio escovado, pois uma tela superfina e de quase 11? toda vidro, ninguém merece ter que trocar a frente e a traseira por causa de um eventual acidente, só a tela já é o olho da cara.
    Descreveu o s5e.

  21. #21
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Tenho um Galaxy TAB pro 8.4 Aki em mão até hoje snapdragon 800 e 2gb de ram esse tabela encara tudo até hoje pouco jogos que tem que diminuir a qualidade pra ele rodar uma makina 5 anos Aki só alegria , tenho um chinês Aki com mediatek Deca core e 4gb de ram e o Samsung parece mais fluido as vezes e olha que morreu no Android 4.4

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Ja passou a hora de você ficar quieto e parar de passar vergonha na internet

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    3
    Porquê Samsung Galaxy Tab S5E Edição Especial Ouro%u2666%uFE0F%uD83E%uDD47, Não é um Samsung Galaxy A8 2018? Com O Qualcoom Spdragom 870G/5G+ Edição Especial Ouro 16GB-Ram-Ram Plus/ Cerâmica De 1TB De Rom + Espansão De Memória Interna%uD83E%uDD47%u2666%uFE0F, Adreno 660L+(5G) Sirie, Bisby, Google Assistente, Uma Tela Curva -Plana sAmoled+2X-Resolusão De 4000PixesX2999PPI 4K, 10000 Nits Bits, De 120HZ Doble Vision HDR 10+ -1 Bilhão De Cores, Trutone Cooks Inteligência Emocional, Inteligência Artificial Humanidade, Câmeras Leica, Zais De Quádruplas Traseiras 200MP-Pricipal/200MP/200MP/ E 200MP- Ultra Wild/Macro/Telefoto 120X/Microscópio%uD83D%uDD2C/Tof 3D/Detector De Iris E Muito Mais Em Câmera Profissional, Frontal Dupla De 108MP Todas As Câmeras Giratórias Em 8K, Bateria De 10090MAH- Deporte A Todos Os Carregadores Até 299W, Carregamento Sem Fio, Carregamento Reverso Invete Sangal, E Muito Mais %uD83C%uDD97 Por 700 Reais %uD83C%uDD97%uD83D%uDED7.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brunorodrigue View Post
    Porquê Samsung Galaxy Tab S5E Edição Especial Ouro%u2666%uFE0F%uD83E%uDD47, Não é um Samsung Galaxy A8 2018? Com O Qualcoom Spdragom 870G/5G+ Edição Especial Ouro 16GB-Ram-Ram Plus/ Cerâmica De 1TB De Rom + Espansão De Memória Interna%uD83E%uDD47%u2666%uFE0F, Adreno 660L+(5G) Sirie, Bisby, Google Assistente, Uma Tela Curva -Plana sAmoled+2X-Resolusão De 4000PixesX2999PPI 4K, 10000 Nits Bits, De 120HZ Doble Vision HDR 10+ -1 Bilhão De Cores, Trutone Cooks Inteligência Emocional, Inteligência Artificial Humanidade, Câmeras Leica, Zais De Quádruplas Traseiras 200MP-Pricipal/200MP/200MP/ E 200MP- Ultra Wild/Macro/Telefoto 120X/Microscópio%uD83D%uDD2C/Tof 3D/Detector De Iris E Muito Mais Em Câmera Profissional, Frontal Dupla De 108MP Todas As Câmeras Giratórias Em 8K, Bateria De 10090MAH- Deporte A Todos Os Carregadores Até 299W, Carregamento Sem Fio, Carregamento Reverso Invete Sangal, E Muito Mais %uD83C%uDD97 Por 700 Reais %uD83C%uDD97%uD83D%uDED7.
    Son Akg.