LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Na verdade a evolução das câmeras dos Galaxys estão nos fotos em baixa luminosidade

  2. #32
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Pior é ler ignorante, que nunca usou a maioria dos aparelhos, comentando "a camera do novo humilha a outra". Hoje em dia, qualquer top de linha, seja desse ano ou de anos anteriores, tiram fotos excelentes.

  3. #33
    Junior Member Mácio_Radium's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu achei a câmera do S8 mais nítida... alguém pensa a mesma coisa?
    Pensei o mesmo

  4. #34
    Junior Member Jonas_sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Pior é ler ignorante, que nunca usou a maioria dos aparelhos, comentando "a camera do novo humilha a outra". Hoje em dia, qualquer top de linha, seja desse ano ou de anos anteriores, tiram fotos excelentes.
    Vdd concordo com vc

  5. #35
    Junior Member Nathyy_lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Não ah tanta diferença nas câmeras traseiras todas boas
    Agora essa frontal todas sao péssima
    Mas já quem goste desse pós processamento pesado
    Verdade... estou Até hoje não acreditando que comprei um celular caro top de linha segundo pesquisas e que a câmera frontal me obriga a ficar de reboco .. gostaria tanto de tirar isso

  6. #36
    Junior Member Nathyy_lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Cara... Nunca entendi esses teste.. já tive modelos como S7 Edge, S8 Plus e agora S9 + e só estou esperando chegar o meu S10 Plus ... A Primeira coisa que faço é tirar uma foto noturna e sempre do mesmo ângulo e com as mesma configurações .... e a diferença é muito grande de um modelo para o outro... Tenho todas as fotos guardadas;;
    Vc por acaso sabe Porque eu leiga que sou não entendo o motivo de um celular caro com uma câmera boa até ,vim com um reboco desse por obrigação da câmera frontal horrível . Tem como tirar ? Obg desde ja

  7. #37
    Junior Member Jose_Joex's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    S6 e de 2015 e num ficou pra trás não

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    87
    Tenho um S6 e um S7, a camera frontal do S6 é melhor que a do S7 em relação ao foco, já na camera traseira o S7 ganha bonito gerando menos ruídos nas fotos, já para fotos em macro o S6 tem uma boa vantagem por ter um foco macro mais proximo do objeto e o recurso de dar zoom na hora do foco ajuda muito a acertar a distancia exata para tirar o macro. tenho interesse em poder mudar para o S9 devido ao recurso de camera lenta ser melhor.

  9. #39
    Junior Member Peres_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Cara... Nunca entendi esses teste.. já tive modelos como S7 Edge, S8 Plus e agora S9 + e só estou esperando chegar o meu S10 Plus ... A Primeira coisa que faço é tirar uma foto noturna e sempre do mesmo ângulo e com as mesma configurações .... e a diferença é muito grande de um modelo para o outro... Tenho todas as fotos guardadas;;
    Mano, isso nao e assim, tens que ver como estao ptogramadas para as pores com a mesma config. E so assim tiras as duvidas..o meu s7 q tenho faz 4 anos continua a ser a melhor opcao e para manter..

  10. #40
    Junior Member Peres_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    Na verdade a evolução das câmeras dos Galaxys estão nos fotos em baixa luminosidade
    Isso das fotos em pouca luz , nao tem grande interesse excepto q seja mesmo para algo q queiras relembrar na vida sem te chatear a quantidade de ruido q sempre terá, se for apenas por tirar esquece, ficam horriveis sempre(S7)..

  11. #41
    Junior Member Peres_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só tamanho e resolução
    ?!? O que queria mais, uma camara falante!?

  12. #42
    Junior Member Jainy_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    S7 edge é top em tudo.
    A diferença entre s6 s7 s8 ,s9 e s10 São as câmeras então %uD83D%uDE0D

  13. #43
    Junior Member Jainy_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Do s7 pra frente o sensor da câmera é basicamente o mesmo..
    Exatamente