LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    A Sony tem os melhores smarts, disparadamente, porém não emplacam por causa do preço igual a das outras, frescura e leigisse da massa e também as chinesas devoradoras
    garanto que um intermediário da Motorola dá um cacete no High End da sony

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by B3ST1NBL4CK View Post
    já viu alguém em 2019 chegar nas lojas dizendo:"eu quero um Xperia"?
    Porque quem compra em lojas físicas aqui no Brasil geralmente é leigo ou se satisfaz com pouco. A maioria esmagadora das lojas brasileiras, nas seções de informática/tecnologia/smartphones não têm variedades. Você já viu um mi a2 numa loja física? Um OnePlus? Mi 6, 8, 9? Qualquer um moto z? Não troco um Xperia top por NENHUM OnePlus ou xiaomi ou qualquer outra marca
    Last edited by Moanyu; 04-12-2019 at 03:52 PM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by B3ST1NBL4CK View Post
    garanto que um intermediário da Motorola dá um cacete no High End da sony
    Não é porque você tem um moto e ou moto g e se satisfaz com o aparelho que ele será melhor que um top de linha. Seu comentário apenas mostra sua ignorância

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by B3ST1NBL4CK View Post
    garanto que um intermediário da Motorola dá um cacete no High End da sony
    Gente?? KKKKKK Só se for um modelo antigo tipo o Z5 contra o G7 PLUS

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Não é porque você tem um moto e ou moto g e se satisfaz com o aparelho que ele será melhor que um top de linha. Seu comentário apenas mostra sua ignorância
    Falou tudo.
    Isso é ignorância, prepotência, Hater Ego misturados com muita falta de conhecimento e Burrice!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by B3ST1NBL4CK View Post
    garanto que um intermediário da Motorola dá um cacete no High End da sony
    Falou bostas agora...apaga que da tempo! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Brunno de Moraes View Post
    Enquanto a Sony não diminuir os seus preços nos aparelhos não vai conseguir vender bem. A Sony deveria fazer co os aparelhos de entrada e intermediário igual a Motorola fez com a linha moto g lançar ótimos aparelhos por um custo benefício e fazer igual a Xiaomi faz com os seus tops de linha lança com mesmo níveis dos rivais por a metade do preço da concorrência. Aí vem a Sony e lança com preços semelhantes a Apple e Samsung que tem mais prestígios. A Sony tem a melhor divisão mobile de câmeras do mundo ela venda e faz para a Apple, Samsung, Motorola, Asus, e alguns da Xiaomi e etc.. mas para a própria empresa eles não fazem as melhores câmeras. A tela veio com uma grande qualidade oled as bordas quase não aparece mas tem babaca que só fala nisso por culpa da Sony que não mudou isso antes e mesmo tirando as bordas tem uns merda que só vai procurar defeito. Esses erros de preços e o que tá matando a linha Mobile da Sony mas eles não enxergam.
    As PRÉ-VENDAS dos Xperia 1 acabaram em boa parte dos EUA, Canadá, Argentina, Europa, Austrália e Ásia...e em muitos desses países, nem mesmo estão encontrando os Xperias 10 e 10 Plus.

    Eles estão reformando suas estruturas todas do Zero e re-fazendo como falaram na MWC 2016/2017 quando ganharam os Prêmios de Melhor do mundo nesses anos e que iriam abandonar certos mercados frescos e chatos igual ao Brasil que ficariam sem à oportunidade de terem coisas boas, igual aos montes de coisas que não tem no país, assim como modelos de tecnologias, veículos e etc...por causa dos abusivos impostos e Mi Mi Mi da população.

    Se acham e tem mais opções na Argentina ou Uruguai que é bem menor que nós, porém 1 milhão de vezes melhor, comercialmente falando.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Brunno de Moraes View Post
    Puta que pariu desgraça. Mais um pouco que só fala de bordas que merda meu. Que porta de borda vc vê ali ? O pessoal só fala de borda.
    São Haters com suas BORDOFOBIAs imbecis de merda, que mal podem comprar um Pocket e ficam falando mal só por falar...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by B3ST1NBL4CK View Post
    sejamos sinceros, Xperia é a pior linha de celulares possíveis, sendo muito mais benefício os Moto G da vida. e outra: até agora não consegui achar um celular mais custo/benefício que o Moto G6 Play enquanto Xperia de todos que eu e meus amigos tivemos, todos era PÉSSIMOS. o jeito é a Sony só dar sequência para os vídeogames que é realmente seu ponto forte.
    Falou tantas besteiras que ganhou 9 deslikes...você não gostar sendo Hater é uma coisa agora falar merdas é outra.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by B3ST1NBL4CK View Post
    sejamos sinceros, Xperia é a pior linha de celulares possíveis, sendo muito mais benefício os Moto G da vida. e outra: até agora não consegui achar um celular mais custo/benefício que o Moto G6 Play enquanto Xperia de todos que eu e meus amigos tivemos, todos era PÉSSIMOS. o jeito é a Sony só dar sequência para os vídeogames que é realmente seu ponto forte.
    Vamos fazer uma apostinhas básica...bora?!.

    Pega qualquer Smartphone aí que você acha o tal e eu coloco um Smartphone Sony de Setembro de 2014, o Xperia X com o Android 9 e quero ver nos testes de Desempenho com os novos.

    Agora se eu pegar o XZ series, Premium, XZ 2 Séries, XZ2 Premium, XZ3, Xperia 10 & 10 Plus ou Xperia 1.

    A surra que a concorrência toma é tão grande que o caminho de casa é até perdido. Fato isso que todos e todas empresas usam condutores, chips, Chipset, sensores de câmeras, lentes, câmeras e sensores Sony tanto que todos os setores tiveram os maiores lucros.

    Se a gente for falar de todas as áreas dessa empresa, humilha qualquer outra e isso é Fato.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by B3ST1NBL4CK View Post
    já viu alguém em 2019 chegar nas lojas dizendo:"eu quero um Xperia"?
    Já e Muitos!