LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1
  2. #2
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Eu não perco o meu tempo e paciência usando o plano semanal..

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quando saiu isso aí, na hora eu fui fazer as contas. Quem usa semanal ta ferrado. Se for fazer recarga só do que é necessário, não bate a meta do Lab... Quem usa mensal ta tranquilo.

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,264
    Mas se for pra ser semanal fazia um pre top deles q é melhor.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Quando saiu isso aí, na hora eu fui fazer as contas. Quem usa semanal ta ferrado. Se for fazer recarga só do que é necessário, não bate a meta do Lab... Quem usa mensal ta tranquilo.
    Acho que essa é a intenção da Tim, pular todo mundo para o mensal, no samanal ela está arrecadando pouco, sem contar os clientes que perdeu

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    eu tenho mensal, mas como tenho R$ 50 extra de créditos, não vou conseguir pontuar... Isso é sacanagem na TIM para forçar os clientes a comprarem sempre 2 recargas de R$60 e uma de R$ 50... Piorou para todo mundo! E a franquia continua 20 gb, o que para mim não dá para nada...

  7. #7
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    745
    Esse Tim Beta deixou de ser vantajoso há muito tempo. Lembro de quando saiu o plano, era 0,10 por dia para ligações ilimitadas, 0,10 por dia para mensagens ilimitadas e internet grátis. Optei por um plano pós-pago da Claro, que pra mim é bem mais vantajoso.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Esse Tim Beta deixou de ser vantajoso há muito tempo. Lembro de quando saiu o plano, era 0,10 por dia para ligações ilimitadas, 0,10 por dia para mensagens ilimitadas e internet grátis. Optei por um plano pós-pago da Claro, que pra mim é bem mais vantajoso.
    Fiz justamento o oposto de vc. Sai do pós da claro, pagava em torno de 130,00 por mês(16gb) para o beta da tim (10,00) por 55,00 mensal. No começo não era tão vantajoso mas meu foco era o BETA LAB e aí sim se tornou vantajoso. 20gb, 2000 min de ligaçãos e o plano do deezer por 55,00. Lógico, a internet da claro é bem melhor mas a tim está dando conta do recado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by fnobre View Post
    Fiz justamento o oposto de vc. Sai do pós da claro, pagava em torno de 130,00 por mês(16gb) para o beta da tim (10,00) por 55,00 mensal. No começo não era tão vantajoso mas meu foco era o BETA LAB e aí sim se tornou vantajoso. 20gb, 2000 min de ligaçãos e o plano do deezer por 55,00. Lógico, a internet da claro é bem melhor mas a tim está dando conta do recado.
    10,00 não....10 gb

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Parece que a Tim está querendo ajudar a a Oi, fazendo os Beta mudar para o plano da Oi de 99 reais com 50GB e YouTube, Net Flix e outros sem descontar da franquia

  11. #11
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by fnobre View Post
    Fiz justamento o oposto de vc. Sai do pós da claro, pagava em torno de 130,00 por mês(16gb) para o beta da tim (10,00) por 55,00 mensal. No começo não era tão vantajoso mas meu foco era o BETA LAB e aí sim se tornou vantajoso. 20gb, 2000 min de ligaçãos e o plano do deezer por 55,00. Lógico, a internet da claro é bem melhor mas a tim está dando conta do recado.
    Sobre o fato da internet da Claro ser "melhor" acho que isso precisa ser relativizado. Eu também sou Beta Lab e aqui na região onde eu moro o sinal da TIM é melhor que o da Claro.

  12. #12
    O Tim Beta hoje em dia não está sendo vantajoso até porque o custo está sendo cada vez mais caro do que manter até mesmo um plano
    Eu mesmo já estou vendo outras oportunidades nas outras operadoras para realizar a portabilidade

  13. #13
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by fnobre View Post
    Fiz justamento o oposto de vc. Sai do pós da claro, pagava em torno de 130,00 por mês(16gb) para o beta da tim (10,00) por 55,00 mensal. No começo não era tão vantajoso mas meu foco era o BETA LAB e aí sim se tornou vantajoso. 20gb, 2000 min de ligaçãos e o plano do deezer por 55,00. Lógico, a internet da claro é bem melhor mas a tim está dando conta do recado.
    Pra vc que usa muito, sim, foi mais vantajoso. Eu pago 35,00, tenho ligações e sms ilimitados pra qualquer operadora e 3GB de internet, que eu quase nem uso.

  14. #14
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Sheilinha_Mendes View Post
    O Tim Beta hoje em dia não está sendo vantajoso até porque o custo está sendo cada vez mais caro do que manter até mesmo um plano
    Eu mesmo já estou vendo outras oportunidades nas outras operadoras para realizar a portabilidade
    Vc acha que em relação ao valor cobrado e aos serviços oferecidos pelo Tim Beta, em detrimento das demais operadoras, não é vantajoso?
    O que seria então, na sua concepção, um plano com custo benefício vantajoso que valeria a pena?

  15. #15
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Tim BetaLab de 20Gigas ainda é vantajoso. Porém ainda não migrei p Oi 50 gigas devido ao Sinal de Internet do interior q é péssimo.

  16. #16
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Deixa eu entender o que TIM fez com essa mudança.

    Mesmo quem é BetaLab mensal vai ter dificuldades em continuar como BETALAB.
    900 pontos quem é BETALAB mensal. Agora aonde conseguir os 330 com recarga mensal a partir de qual valor.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Manoel Messias View Post
    Deixa eu entender o que TIM fez com essa mudança.

    Mesmo quem é BetaLab mensal vai ter dificuldades em continuar como BETALAB.
    900 pontos quem é BETALAB mensal. Agora aonde conseguir os 330 com recarga mensal a partir de qual valor.
    Vamos lá:
    Pela renovação do pacote, vc terá 300 mensal somando dá 900 na rodada. Fazendo 2 recargas de 30, vc consegue por mês 120 pontos comando dá 360 na rodada. No fim vc chega a 1260 pontos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Sobre o fato da internet da Claro ser "melhor" acho que isso precisa ser relativizado. Eu também sou Beta Lab e aqui na região onde eu moro o sinal da TIM é melhor que o da Claro.
    Sim, é verdade...é relativo...já aqui o sinal da claro é melhor hehehe

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Pra vc que usa muito, sim, foi mais vantajoso. Eu pago 35,00, tenho ligações e sms ilimitados pra qualquer operadora e 3GB de internet, que eu quase nem uso.
    O seu caso é que nem o da minha esposa...ela usa o prézão de 10,00 por semana....tem no total 8 gb por mes e não usa nem a metade hehehe.

  20. #20
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Foi-se o tempo que Tim Beta era bom, fui um dos primeiro a ter na época do orkut, que só jovens conseguiam pq tinha um teste ouvindo um som numa frequencia que pessoas mais velha não ouvem.Vc pagava muito mais barato pra poder usar de forma ilimitada durante o dia.
    Hj quem gasta esse tanto de crédito é mais vantagem fazer um plano controle

  21. #21
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Foi-se o tempo que Tim Beta era bom, fui um dos primeiro a ter na época do orkut, que só jovens conseguiam pq tinha um teste ouvindo um som numa frequencia que pessoas mais velha não ouvem.Vc pagava muito mais barato pra poder usar de forma ilimitada durante o dia.
    Hj quem gasta esse tanto de crédito é mais vantagem fazer um plano controle
    Também consegui nesse tempo, pelo Bloqueia Véio kkkkkkk
    De lá pra cá, só diminuiram os serviços e aumentaram o valor.

  22. #22
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by fnobre View Post
    O seu caso é que nem o da minha esposa...ela usa o prézão de 10,00 por semana....tem no total 8 gb por mes e não usa nem a metade hehehe.
    Pois é. Pra mim era mais vantagem quando era cobrado por seviço, já que eu praticamente só utilizava as ligações. Agora que só tem a opção de pacotes não vale mais a pena pra mim.

  23. #23
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Também consegui nesse tempo, pelo Bloqueia Véio kkkkkkk
    De lá pra cá, só diminuiram os serviços e aumentaram o valor.
    Também uso desde aquela época. Infelizmente o serviço tá cada vez menos atrativo, a velocidade diminuindo e o valor aumentando.

  24. #24
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Vc acha que em relação ao valor cobrado e aos serviços oferecidos pelo Tim Beta, em detrimento das demais operadoras, não é vantajoso?
    O que seria então, na sua concepção, um plano com custo benefício vantajoso que valeria a pena?
    Tim Beta:
    Internet: 10gb
    Valor: 55,00

    Oi
    Internet:50 GB
    Valor: 99,00

    A Oi só não dominou, pq o sinal deixa muito a desejar.

  25. #25
    Junior Member McLovin027's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tim Beta, sempre foi uma boa opção. Mas agora podia aumentar a internet do mensal %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  26. #26
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Sempre que ocorre alguma mudança nesse plano ressurge a discussão sobre sua viabilidade e superioridade em relação aos outros planos existentes no mercado. Na minha humilde opinião, principalmente pra quem é BETALAB mensal ainda representa a melhor oferta em relação ao custo/benefício por vários fatores. Nessa categoria, o plano oferece 20GB de dados móveis, além de disponibilizar uma franquia de 2000 min. pra realizar chamadas e enviar SMS ilimitados pra qualquer operadora.
    Só que muito além disso, também é preciso preciso levar em consideração os serviços agregados ao plano que ninguém comenta muito, seja por desconhecimento, falta de interesse ou mau caratismo mesmo, como o acesso gratuito ao Deezer Premium (serviço de streaming de músicas semelhante ao Spotify), e Tim Protect Backup (nuvem de armazenamento de arquivos como fotos, vídeos e contatos), já que franquia de dados, chamadas e envio de SMS todas operadoras oferecem. E, por fim, mas não menos importante, também é necessário pesar a questão da qualidade do sinal da Tim, que é até bem satisfatório na maioria das regiões do país.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Tim Beta:
    Internet: 10gb
    Valor: 55,00

    Oi
    Internet:50 GB
    Valor: 99,00

    A Oi só não dominou, pq o sinal deixa muito a desejar.
    Sou Lab, coisa que não é difícil ser, todo mundo pode ser após 3 meses, então tenho 20gb por mês... Pago 55$... Blz ... Esse da Oi é 99$ mas o 20gb sobra todo mês..... Então resumindo pra mim e muita gente o beta ainda compensa muitoooooo.

    Agora pra quem dá jeito de gastar os 20gb .... O da Oi pode ser uma boa.

    Vai depender mt do uso!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Parece que a Tim está querendo ajudar a a Oi, fazendo os Beta mudar para o plano da Oi de 99 reais com 50GB e YouTube, Net Flix e outros sem descontar da franquia
    Isso aí é pra quem consome muito, são públicos diferentes

  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by xilim View Post
    Isso aí é pra quem consome muito, são públicos diferentes
    O beta também é pra consome muita internet

  30. #30
    Enquanto isso aqui na Bahia a Tim virou uma aventura arriscada para os clientes ou vítimas.