LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by xilim View Post
    Sou Lab, coisa que não é difícil ser, todo mundo pode ser após 3 meses, então tenho 20gb por mês... Pago 55$... Blz ... Esse da Oi é 99$ mas o 20gb sobra todo mês..... Então resumindo pra mim e muita gente o beta ainda compensa muitoooooo.

    Agora pra quem dá jeito de gastar os 20gb .... O da Oi pode ser uma boa.

    Vai depender mt do uso!
    Como ser Lab?

  2. #32
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Tenho o BETA Lab e acho que deveria ser assim: se VC tem 20 ou 10 gigas mas não gastou tudo durante o mês aquilo que VC não gastou fosse passado os gigas para o mês seguinte como a vivo faz com o vivo bis

  3. #33
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Foi-se o tempo que Tim Beta era bom, fui um dos primeiro a ter na época do orkut, que só jovens conseguiam pq tinha um teste ouvindo um som numa frequencia que pessoas mais velha não ouvem.Vc pagava muito mais barato pra poder usar de forma ilimitada durante o dia.
    Hj quem gasta esse tanto de crédito é mais vantagem fazer um plano controle
    VC é que pensa no plano controle quando vc usa toda a internet eles cortam a internet palhaçada pura ainda vejo vantajoso o Tim Beta ficar atrelado a plano controle é cilada já o Beta Lab é pré pago

  4. #34
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by fnobre View Post
    Vamos lá:
    Pela renovação do pacote, vc terá 300 mensal somando dá 900 na rodada. Fazendo 2 recargas de 30, vc consegue por mês 120 pontos comando dá 360 na rodada. No fim vc chega a 1260 pontos.
    Além dos 55 vc tem que recarregar mais 2x de 30 se for assim não fecha a conta explica aew por favor

  5. #35
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Sobre o fato da internet da Claro ser "melhor" acho que isso precisa ser relativizado. Eu também sou Beta Lab e aqui na região onde eu moro o sinal da TIM é melhor que o da Claro.
    Pra mim Claro e Tim estão na frente pois a Vivo tá uma bosta

  6. #36
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Oi na capital funciona muito bem o 4.5G agora se vc viajar p interior da Bahia ai sim começa o problema.

  7. #37
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Manoel Messias View Post
    Tim BetaLab de 20Gigas ainda é vantajoso. Porém ainda não migrei p Oi 50 gigas devido ao Sinal de Internet do interior q é péssimo.
    Mesma coisa eu, comprei um chip da oi e não gostei.. fica oscilando muito, pois o da oi 50gb por 100reais + YouTube e Netflix sem gastar da franquia, melhor que o beta porém... a infraestrutura da Pi é a pior

  8. #38
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O Tim Beta hoje deveria ser assim, Beta Lab 50GB, Beta padrão 20GB e Beta básico 10GB, no mensal é claro

  9. #39
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Tem algo errado, quem quiser pode por na justiça.. Não há uma opção de recarga do valor da promoção mensal no beta ou beta Lab, que custam R$55 .. apenas recarga de R$50 ou R$60.. obrigando a colocar R$5 a mas, segundo o código de defesa do consumidor, tem que ter a opção exata do plano para quem usa o mensal, se não.. estão nos obrigando a por recarga de R$5 ou contratar semanal ou diário, para escolher o mensal é obrigado carregar R$60 ... assim como uma loja limita o valor de compra no cartão de crédito que é errado, eles fazem isso no plano mensal.. !!! Vou procurar saber sobre...

  10. #40
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Manoel Messias View Post
    Deixa eu entender o que TIM fez com essa mudança.

    Mesmo quem é BetaLab mensal vai ter dificuldades em continuar como BETALAB.
    900 pontos quem é BETALAB mensal. Agora aonde conseguir os 330 com recarga mensal a partir de qual valor.
    Simples, quando coloca R$60 Vou já vai ganhar 120 pontos, depois que contratar o beta mensal vc vai ganhar mais 300 ponto.. assim você ganha todos o pontos !! Acho que é isso ... está no aplicativo do beta

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Essa Tim é um lixo, cancelou meu beta sem avisar, perdi meu número que tinha a anos , Tim nunca mais

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    VC é que pensa no plano controle quando vc usa toda a internet eles cortam a internet palhaçada pura ainda vejo vantajoso o Tim Beta ficar atrelado a plano controle é cilada já o Beta Lab é pré pago
    Plano controle?? Tá doido, não uso isso nunca, isso é uma emboscada

  13. #43
    Junior Member joseanopb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    42
    Tim cada dia pior e atualmente não compensa Tim beta compensa nextel happy+ mesmo não tendo uma velocidade tão boa!

  14. #44
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    Tem algo errado, quem quiser pode por na justiça.. Não há uma opção de recarga do valor da promoção mensal no beta ou beta Lab, que custam R$55 .. apenas recarga de R$50 ou R$60.. obrigando a colocar R$5 a mas, segundo o código de defesa do consumidor, tem que ter a opção exata do plano para quem usa o mensal, se não.. estão nos obrigando a por recarga de R$5 ou contratar semanal ou diário, para escolher o mensal é obrigado carregar R$60 ... assim como uma loja limita o valor de compra no cartão de crédito que é errado, eles fazem isso no plano mensal.. !!! Vou procurar saber sobre...
    Antes fosse só esse o problema, quando vc recarrega 60, sobra 5 pra usar no proximo mes e recarregar só 50 na proxima vez, mas eles sempre ativam umas porra de uns serviços pra comer esses 5 reais e você ter que fazer uma nova recarga de 60

  15. #45
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Vendo esses planos da TIM, tô começando acha que sai de barca furada! Hoje pago 74,99 em 50 GB da Oi.

  16. #46
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Antes fosse só esse o problema, quando vc recarrega 60, sobra 5 pra usar no proximo mes e recarregar só 50 na proxima vez, mas eles sempre ativam umas porra de uns serviços pra comer esses 5 reais e você ter que fazer uma nova recarga de 60
    Eu cancelei esses serviços aí, por isso em um mês coloco 60 e no próximo 50, aí completa o do plano mensal, pra mim ainda tá valendo...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Hiii tá na hora de vazar

  18. #48
    Junior Member Marteicos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    Tem algo errado, quem quiser pode por na justiça.. Não há uma opção de recarga do valor da promoção mensal no beta ou beta Lab, que custam R$55 .. apenas recarga de R$50 ou R$60.. obrigando a colocar R$5 a mas, segundo o código de defesa do consumidor, tem que ter a opção exata do plano para quem usa o mensal, se não.. estão nos obrigando a por recarga de R$5 ou contratar semanal ou diário, para escolher o mensal é obrigado carregar R$60 ... assim como uma loja limita o valor de compra no cartão de crédito que é errado, eles fazem isso no plano mensal.. !!! Vou procurar saber sobre...
    Você pode colocar 60 em um mês e 50 no outro, no ciclo que ficam 5 reais de crédito tem que tomar cuidado porque alguns números (geralmente de atendimento ao cliente estilo 4004-0000) usam o crédito normal ao invés do tempo do plano mensal ou semanal. Tem dado certo para mim.

  19. #49
    Junior Member Marteicos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Antes fosse só esse o problema, quando vc recarrega 60, sobra 5 pra usar no proximo mes e recarregar só 50 na proxima vez, mas eles sempre ativam umas porra de uns serviços pra comer esses 5 reais e você ter que fazer uma nova recarga de 60
    Aí tem que ver com a Tim para encontrar e remover os serviços. Na época que vira a rodada sai do plano mensal ou semanal para o diário, não pode esquecer de colocar o telefone em 3g para não comer crédito do diário.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Foi-se o tempo que Tim Beta era bom, fui um dos primeiro a ter na época do orkut, que só jovens conseguiam pq tinha um teste ouvindo um som numa frequencia que pessoas mais velha não ouvem.Vc pagava muito mais barato pra poder usar de forma ilimitada durante o dia.
    Hj quem gasta esse tanto de crédito é mais vantagem fazer um plano controle
    Nem em sonho um plano controle e melhor

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Acho que tá na hora de voltar pra Vivo, e dessa vez, pro Giga chip.

  22. #52
    Pra mim so ficou mais facil ser beta lab sempre faço pontos sem depender dos pontos da rede.......%u201D%u201D%uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB%uD 83D%uDE0E%uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB

  23. #53
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Netomasc View Post
    Acho que tá na hora de voltar pra Vivo, e dessa vez, pro Giga chip.
    se voltar pra vivo use o vivo easy esse sim é um otemo pacote mas com cartão de cledito kkkkkkkkk

  24. #54
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vendo esses planos da TIM, tô começando acha que sai de barca furada! Hoje pago 74,99 em 50 GB da Oi.
    oi nas grandes cidades é uma boa pedida mas quando vc viaja é uma beosta infelizmente aew vc tem de depender de um chip reserva de uma das outras 3 operadoras para ter dados móveis on de a vivo e fraca ou não pega

  25. #55
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by joseanopb View Post
    Tim cada dia pior e atualmente não compensa Tim beta compensa nextel happy+ mesmo não tendo uma velocidade tão boa!
    CUIDADO AGORA A NEXTEL É DA CLARO

  26. #56
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Essa Tim é um lixo, cancelou meu beta sem avisar, perdi meu número que tinha a anos , Tim nunca mais
    VC DEVERIA VER SE O SEU CHIP ERA BETA MENSAL OU SEMANAL POIS SE VC NÃO COLOCAR REGULARMENTE A RECARGA CORRETA PRO TIPO DE PACOTE QUE VC TEM NO SEU CHIP DE SUA OPERADORA ELES FAZEM ISSO MESMO OU DEIXAR MESES DE RECARREGAR SEU CHIP DE QUALQUER OPERADORA

  27. #57
    Junior Member Ryan_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Ja vi que vou ter que mudar de operadora %uD83E%uDD11

  28. #58
    O maior problema é a qualidade de sinal. Sou Tim Beta Lab, mas, para gastar menos no pacote da minha esposa, acho que vou migrá-la para a Oi mesmo. Pelo menos com 30 contos dá para passar o mês.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Essa Tim é um lixo, cancelou meu beta sem avisar, perdi meu número que tinha a anos , Tim nunca mais
    Fizeram isso com minha esposa. Cancelaram o número e o plano beta dela.

  30. #60
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Ryan_Samuel View Post
    Ja vi que vou ter que mudar de operadora %uD83E%uDD11
    Tchau