LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Netomasc View Post
    Acho que tá na hora de voltar pra Vivo, e dessa vez, pro Giga chip.
    Tchau

  2. #62
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Hiii tá na hora de vazar
    Tchau

  3. #63
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Foi-se o tempo que Tim Beta era bom, fui um dos primeiro a ter na época do orkut, que só jovens conseguiam pq tinha um teste ouvindo um som numa frequencia que pessoas mais velha não ouvem.Vc pagava muito mais barato pra poder usar de forma ilimitada durante o dia.
    Hj quem gasta esse tanto de crédito é mais vantagem fazer um plano controle
    Falou bosta kkkk

  4. #64
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Sheilinha_Mendes View Post
    O Tim Beta hoje em dia não está sendo vantajoso até porque o custo está sendo cada vez mais caro do que manter até mesmo um plano
    Eu mesmo já estou vendo outras oportunidades nas outras operadoras para realizar a portabilidade
    Então me mostre um plano de outra operadora que com 55 reais vc tem 20GB.....

  5. #65
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    a tim comeu meu chip.... mas tb nem usava mais, saia da capital e o sinal caia, e vivia em 2g, absurdo.

  6. #66
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    +Happy da Nextel tem 15GB de internet (não corta no termino dos 15gb) + ligações ilimitadas para todo Brasil usando o código 99 + 200 SMS. (WhatsApp, Messenger e Telegram não desconta do plano) Plano elegível para os DDD'S 11, 12, 13, 15, 19, 21, 22 e 24.. Esta compensando mais!
    Last edited by dimasdamm; 06-11-2019 at 10:10 AM.

  7. #67
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    VC DEVERIA VER SE O SEU CHIP ERA BETA MENSAL OU SEMANAL POIS SE VC NÃO COLOCAR REGULARMENTE A RECARGA CORRETA PRO TIPO DE PACOTE QUE VC TEM NO SEU CHIP DE SUA OPERADORA ELES FAZEM ISSO MESMO OU DEIXAR MESES DE RECARREGAR SEU CHIP DE QUALQUER OPERADORA
    pode ate ser isso, mas quarta passada com 78 reais acumulados no tim beta, simplesmente o sinal da tim sumiu, aí liguei quarta, quinta, e sistema offline, sexta passei o dia ligando e advinha: chip cancelado sem mais nem menos!, depois de 50 protocolos, a ouvidoria da tim ligou e disse q meu numero foi 'cancelado' indevidamente, e mandaram outro, MAS advinha, outro numero, tinha tim beta, desde quando surgiu! tive de mudar n coisas para o chip de outra operadora! TIM nunca mais. Todo mes colocava R$55,00 e pronto, cancelado por um erro deles lá.

  8. #68
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Tenho o BETA Lab e acho que deveria ser assim: se VC tem 20 ou 10 gigas mas não gastou tudo durante o mês aquilo que VC não gastou fosse passado os gigas para o mês seguinte como a vivo faz com o vivo bis
    é, poderia ser, mas ja viu alguma operadora pensar no BEM do usuario ?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    CUIDADO AGORA A NEXTEL É DA CLARO
    E qual problema ?

  10. #70
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    A Tim nunca da 2 reais de créditos a nenhum cliente, mas quando faz uma recarga come créditos q o consumidor nem sabe de que foi, sai da Tim pq toda recarga descontava 5 reais dizendo q usei correio de voz, nunca usei correio de voz, ligava e devolvia 2 reais, depois de tantos créditos debitados sem saber a causa mudei para a claro que tem bem mais opções para o cliente, o prezado foi a melhor invenção que a claro fez, Tim Maia nunca.

  11. #71
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by RenanCabral2 View Post
    A Tim nunca da 2 reais de créditos a nenhum cliente, mas quando faz uma recarga come créditos q o consumidor nem sabe de que foi, sai da Tim pq toda recarga descontava 5 reais dizendo q usei correio de voz, nunca usei correio de voz, ligava e devolvia 2 reais, depois de tantos créditos debitados sem saber a causa mudei para a claro que tem bem mais opções para o cliente, o prezado foi a melhor invenção que a claro fez, Tim Maia nunca.
    Tim nunca mais.

  12. #72
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Tchau
    Que doente

  13. #73
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Aff mano, tomar no cú TIM, não basta ter sinal merda há anos, tem que piorar as coisas, eu ia mudar pro semanal nessa rodada!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    QUERO

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Esses caras do tudo celular não estão com nada só matéria tosca, ficou mais fácil manter a coroa ou obter uma , basta fazer duas recargas de 60 e uma de 50 aí dá só ram 10 pontos

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Falou bosta kkkk
    Sou seu fã

  17. #77
    Junior Member Jhonny_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    Tem algo errado, quem quiser pode por na justiça.. Não há uma opção de recarga do valor da promoção mensal no beta ou beta Lab, que custam R$55 .. apenas recarga de R$50 ou R$60.. obrigando a colocar R$5 a mas, segundo o código de defesa do consumidor, tem que ter a opção exata do plano para quem usa o mensal, se não.. estão nos obrigando a por recarga de R$5 ou contratar semanal ou diário, para escolher o mensal é obrigado carregar R$60 ... assim como uma loja limita o valor de compra no cartão de crédito que é errado, eles fazem isso no plano mensal.. !!! Vou procurar saber sobre...
    Aí você vai lá reclamar achando que eles vão passar o plano pra 50 ou criar uma recarga de 55 quando, na verdade, vão é subir o plano pra 60,00.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    45
    Não é perfeito, mas por 55 reais mês, ninguém no Brasil oferece nada melhor. Nada!

  19. #79
    Vivo desvantagem no preço e internet lenta em todo o país, Nextel no plano pré e pos...internet que oscila no sinal e ligaçoes com baixa qualidade,Claro sinal até bom,mais em atendimento loja e call center nota zero. Oi boa em promoçoes mais cobertura ebom sinal só no Estado de Santa Catarina. Demais Porto Seguro...Veek e Correios Celular e Sercomtel usam outras infra estruturas oferecendo o mesmo serviço pelo dobro do preço.

  20. #80
    Junior Member Cássioota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Vai te fude ....bandos de FDP zeraram meus pontos no blablametro....

  21. #81
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Cássioota View Post
    Vai te fude ....bandos de FDP zeraram meus pontos no blablametro....
    Mas é OBVIO que zeraram. Começou outra rodada, então, antes de sair xingando quem vc nem conhece, atente-se às regras do plano que vc usa, cidadão!

  22. #82
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Aff mano, tomar no cú TIM, não basta ter sinal merda há anos, tem que piorar as coisas, eu ia mudar pro semanal nessa rodada!
    Ué, reclama do sinal, reclama da cobertura, reclama de tudo mas não larga o osso, né? Ia mudar pro semanal? Muda não cara, tem várias outras operadoras pra vc migrar, é um favor que faz!

  23. #83
    Junior Member Cássioota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Tu e advogado da tim seu arrombado...pau no cu....

  24. #84
    Junior Member Cássioota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Não uso mais esse lixo ..pior em tudo....vontade de enfiar esse chip no teu cu

  25. #85
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vendo esses planos da TIM, tô começando acha que sai de barca furada! Hoje pago 74,99 em 50 GB da Oi.
    Consegui como meu caro?????

  26. #86
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    É o plano mais adequado pra mim babaca, eu só fico com ele por causa da Internet limitada quando os 10GB acabam.
    Não sei que doença é essa de defender operadora, você deve dar o cú pra eles, não é possível!

  27. #87
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Seu autista

  28. #88
    Junior Member adR.sz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Tenho 3 convites pro +Happy da Nextel para venda! Tem 15GB de internet (não corta no termino dos 15gb) + ligações ilimitadas para todo Brasil usando o código 99 + 200 SMS. (WhatsApp, Messenger e Telegram não desconta do plano) Plano elegivel para os DDD'S 11, 12, 13, 15, 19, 21, 22 e 24..
    Me manda ai

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Esses caras do tudo celular não estão com nada só matéria tosca, ficou mais fácil manter a coroa ou obter uma , basta fazer duas recargas de 60 e uma de 50 aí dá só ram 10 pontos
    SEMANAL.

  30. #90
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by adR.sz View Post
    Me manda ai
    Me chama no Face ou Insta..