LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    se voltar pra vivo use o vivo easy esse sim é um otemo pacote mas com cartão de cledito kkkkkkkkk
    Valeu Cebolinha %uD83D%uDC4D%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  2. #92
    O meu tim beta não está reduzindo a diária está cortando

  3. #93
    Junior Member testtt's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2

    Plano mensal custa 55.
    _____________________
    900 - plano mensal
    120 - 60 recarga
    100 - 50 recarga
    120 - 60 recarga
    ----------
    1240

  4. #94
    Junior Member testtt's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by testtt View Post
    Plano mensal custa 55.
    _____________________
    900 - plano mensal
    120 - 60 recarga
    100 - 50 recarga
    120 - 60 recarga
    ----------
    1240
    Mas no outro mês você vai ter que gastar 10 reais a mais pra conseguir fazer.

    Já semanal, nunca mais:
    Plano semanal por mês custa 40
    3x4x70 = 840
    3x80 = 240
    -------
    1080

  5. #95

    Com estas mudanças no Tim Beta, até mesmo pra quem é Tim Beta Lab com Plano Mensal, ela vai roubar a cada rodada.
    Digamos que vocÇe tem R$ 0,00 na sua conta.
    Pra Você continuar Beta Lab mesmo tendo o Plano o Mensal.
    Você vai ganhar R$ 900 do Plano mensal, faltando 330 para os 1230 da rodada.
    Nos 3 meses da rodada você terá que fazer no mínimo uma recarga de R$ 50,00 que gera 100 pontos.
    E mais duas de R$ 60,00 que gera 120 pontos cada totalizando 240 pontos.
    Como a ativação do Plano Mensal os espertos colocaram pra R$ 55,00 reais, então vc recarrega R$ 60,00 Desconta R$ 55,00 sobra R$ 5,00, segundo mês recarrega R$ 50,00 e zera o saldo, no terceiro mês recarrega R$ 60,00 e sobra R$ 5,00 que não servir pra nada.
    Pois a pontuação é com base no valor da recarga, e mesmo que você queira aproveitar estes R$ 5,00 que sobrou na próxima rodada, fazer uma recarga de R$ 50,00; vc vai ter que fazer duas recargas de no mínimo R$ 60,00 na outra rodada pra conseguir permanecer como Beta Lab, so que na segunda rodada vai sobrar agora R$ 10,00, na outra R$ 15,00...
    Porque a pontuação é com base no valor da recarga, e o plano mensal é um valor quebrado, e se fizer recargas menores pra aproveitar o saldo não vai atingir a pontuação.
    Vc vai depender de conseguir os desafio que geralmente é só 20 pontos pra conseguir fechar a rodada com os pontos necessários.
    Ou Seja 900 + 100 + 120 + 120= 1240.

    Acho difícil de eu estar errado, mais fazem as contas ai..

    Flw.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    vai te fizer seu viado, arrombado tá ganhando comissão da Tim pra advogar a favor deles doente!!!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RenanCabral2 View Post
    A Tim nunca da 2 reais de créditos a nenhum cliente, mas quando faz uma recarga come créditos q o consumidor nem sabe de que foi, sai da Tim pq toda recarga descontava 5 reais dizendo q usei correio de voz, nunca usei correio de voz, ligava e devolvia 2 reais, depois de tantos créditos debitados sem saber a causa mudei para a claro que tem bem mais opções para o cliente, o prezado foi a melhor invenção que a claro fez, Tim Maia nunca.
    Só olhar no aplicativo Meu Tim, tem extrato completo lá, uma vez sumiu 5 reais de crédito, olhei no APP e era um serviço que eu não solicitei, liguei lá e eles devolveram na hora meus créditos.

  8. #98
    Junior Member correa andre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    prefiro pagar 49.90 é te os meus 9gb de internet

  9. #99
    Junior Member Elizeu_Neves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Gênero,afinal a Tim,vai aumentar a net do Lab ou não?pra ser favorável devia sair de 20 para 50 GB,a Oi Ta com tudo nas publicidades.
    Vou aguardar

  10. #100
    O Tim Beta Lab Mensal ainda tem um excelente custo benefício. Mantendo as recargas (como se fosse um plano Pós, quem tem de pagar contas todos mês) não tem problema nenhum. O resto é mimimi.

  11. #101
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Seu autista
    Muito infeliz sua resposta. Autismo não é adjetivo. Vai se informar antes de chamar alguém de autista.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Não é mais vantagem ter o Tim Beta,a menos que a pessoa não tenha internet fixa em casa,é já tive e queria mudar para a Claro,como esta não pega bem na minha casa,acabei mudando para a Oi,e se eu não tivesse internet fixa,usaria o Pós da Oi que tem tanta internet que com a rede 4G ruim da Oi nem acaba em um mês...

  13. #103
    Tenho convite tim beta

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cássioota View Post
    Tu e advogado da tim seu arrombado...pau no cu....
    Não creio que ele seja advogado da Tim, apenas uma pessoa com bom senso que entende que a rodada reinicia e zera os pontos. Diferente de você que parece ser um fracassado que não vai ter futuro algum xingando tudo e todos. Reflita um pouco sobre isso.