LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    30 linhas de propaganda vazia

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Always coming up with new things. Waiting for the battery

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Nunca mais gasto dinheiro com esse lixo. Tive 3 modelos diferentes, e se não é problema é outro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    41
    Eu tenho curiosidade em comprar um umidigi. Recomendações ou devo desistir?
    Bom, me parece que devo desistir.

  6. #6
    Junior Member Pontodoled's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um z pro, e minha esposa tem um cnote, a quase 2 anos e nao temos do que reclamar.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Camera de 48 megapixel em processador mediatek, propaganda enganosa do caralho

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by manoel_15 View Post
    Eu tenho curiosidade em comprar um umidigi. Recomendações ou devo desistir?
    Bom, me parece que devo desistir.
    Manoel, não gaste dinheiro com essa marca, os problemas que tive foram: bateria, depois de um certo tempo você não atinge 100% da carga ... mas sim algo em torno de 80% e vai diminuindo. Precisão do GPS muito ruim ... nunca sincroniza com o satélite e quando sincroniza a precisão é muito ruim, cerca de 300m de diferença. Depois comprei um Asus Zenfone Selfie 4 não tive mais problemas.

  9. #9
    Quote Originally Posted by manoel_15 View Post
    Eu tenho curiosidade em comprar um umidigi. Recomendações ou devo desistir?
    Bom, me parece que devo desistir.
    Rapaz o meu umidigi Z1 pro menos de 1 ano em perfeito estado deu pau na bateria, e eles não dão suporte para o celular mais, perdi 1200 reias

  10. #10
    ...o aparelho é bonito.. apresentação perfeita..tenho um e até agora tudo ok!!..esse Power está prometendo
    .mas nós temos esse conceito..o que é barato sai caro...arquitetura perfeita..condizente com hardware.mediatek melhorou mui pós Hélio P20..esse é p35..girando cada núcleo..mas como esse tá cheio de reclamações ..tem um caso do zenfone 4 que o proces. era outro-, pós diagnóstico com aplic.CPU Z-comprado na loja aqui no BR..
    mas é um risco... negócio é nota fiscal na mão..se não der pra enviar pra fábrica..tem gente que mexe..aqui no BR..e lojas na China acho só uma que pelo papo dá uma garantia e atendentes reais....agora se não quer ARRISCAR..tem lojas aqui com aparelhos top...n fiscal e assist.aqui mesmo...bye-bye!!!