LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Microsoft anuncia Xbox Games With Gold de abril com Plants vs Zombies, Outcast, Star Wars e mais

    Microsoft libera jogos gratuitos para assinantes da Xbox Live no mês de abril; confira os títulos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    acho que fiz um mal negocio em comprar um console caro pra kct so pra jogar games exclusivos ruins e pra completar a dose ainda tem esses jogos antigos pra ferrar de vz

  3. #3
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    acho que fiz um mal negocio em comprar um console caro pra kct so pra jogar games exclusivos ruins e pra completar a dose ainda tem esses jogos antigos pra ferrar de vz
    Kkkkkkk nem Xbox você tem. Veio comentar somente para arrumar treta kkkkkkkkkkkk deve ser bot

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    The Technomancer achei interessante. Não joguei ele. Já os demais... deixa pra lá.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    acho que fiz um mal negocio em comprar um console caro pra kct so pra jogar games exclusivos ruins e pra completar a dose ainda tem esses jogos antigos pra ferrar de vz
    Caro é o pleyesterco que só tem 1 jogo filme lá que é hypado (gódi ofi uar), de resto pior que xbox em todos multi, pior em serviços, pior em em sistema...