LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Gostei muito do ex cliente ter ganhado a causa, que mais clientes façam como ele, só assim essas operadoras vão respeitar os clientes

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Gostei, achei até pouco o valor. Hj mesmo a claro ligou várias vezes para o celular de minha esposa que está no meu nome para oferecer promoções e pacotes de serviços, inclusive hj no começo da noite!!

  4. #4
    Eu simplesmente Ameiii, kkkkk....bem feito para a claro, adorei e que fique um alerta para as outras operadoras.
    Parabéns Procon %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Agora a Net / Claro usa o modem e roteador das casas dos clientes para disponibilizar o sinal wifi para outras pessoas, isso sem consentimento do cliente. E a ANATEL parece que nem sabe. Tudo bem que o modem é da Net / Claro, mas a energia elétrica que o faz funcionar é o cliente quem paga. Para quem não sabia é só verificar o sinal: #NET-CLARO-WIFI saindo do seu roteador e disponível para quem quiser usar.

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by cadumoreira View Post
    Agora a Net / Claro usa o modem e roteador das casas dos clientes para disponibilizar o sinal wifi para outras pessoas, isso sem consentimento do cliente. E a ANATEL parece que nem sabe. Tudo bem que o modem é da Net / Claro, mas a energia elétrica que o faz funcionar é o cliente quem paga. Para quem não sabia é só verificar o sinal: #NET-CLARO-WIFI saindo do seu roteador e disponível para quem quiser usar.
    A Oi também, porém apareceu que caso eu queira compartilhar não sei quanto da internet que aceitasse os termos. Não aceitei pois já tentei conectar uma vez e disse que o meu plano não era compatível

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Bancos, spam, operadoras... um inferno na terra. As operadoras vendem nossos dados para outras empresas e é uma prática dita como "legal", permitida.

    Eu cancelei o fixo e no meu celular tenho app de bloqueio (pago) que trava essas ligações. Nem aparece quem ligou, nada. Hoje tenho paz.

    Ganhei uma ação de (4 mil reais) contra a Vivo por insistirem em colocar correio de voz na minha conta. Eu pedi umas 10 vezes para retirarem, eles tiravam e no mês seguinte colocavam de novo. O processo levou 6 meses, recebi os 4 mil e nunca mais colocaram nada na minha conta e tem mais, nunca mais mandaram sms, ligaram ou qualquer outra coisa.

    Ganhei da Claro em 2012 (15 mil reais) pois haviam clonado meu número e a Claro estava querendo me cobrar esse absurdo. essa ação levou mais tempo, mas recebi. O engraçado foi ver o advogado dando a explicação da conta. Tinha uma ligação minha de SP para Curitiba dois minutos depois de eu ter feito uma ligação de Fpolis para Fpolis. O idiota do advogado tentou justificar dizendo que eu havia viajado e feito a ligação, mas o detalhe interessante é que o imbecil não viu o espaço entre uma ligação e outra. Apenas dois minutos de diferença. Nesses dois minutos eu peguei um voo e fui para SP e fiz ligação de lá, kkkkkkk só absurdo.

  8. #8
    Junior Member Thiago_Zenaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Alguém me informe o contato desse advogado maravilhoso?

  9. #9
    Hoje 27/04/19 são 10:50hs e a Net Claro já me ligou 10 vezes de número da china (Beijing) e um outro número enorme que não sei qual é o país. Durante o dia chego a receber mais de 25 chamadas da Net Claro. Bloqueio cada vez que me ligam e eles ligam de um novo número. Obs: na minha rua não tem cabo da NET e mesmo que eu quisesse eles não me atendem. Estou cadastrado na lista de bloqueio do Procon e não adianta. O que posso fazer?