LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    93
    Gostei, realmente em grande parte a maioria das fotos tiradas com o app nativo se saíram melhores...

  3. #3
    Quote Originally Posted by Adriano_ View Post
    Gostei, realmente em grande parte a maioria das fotos tiradas com o app nativo se saíram melhores...
    resta saber se a versão portada do APK é estável.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    resta saber se a versão portada do APK é estável.
    Claramente não, só pelo estourado no céu e a foto noturna com o ruído e vinheta roxa dá pra tirar essa conclusão. E a maioria dos aparelhos com Soc 845 da Qualcomm não possui versão estável da GCam

  5. #5
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    619
    A única certeza nessa disputa, é que gostei mais das fotos do Note 9 kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Essa versão da Gcam tá bem bosta

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Não vi diferença

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Meu S9+ tira fotos maravilhosas tanto de dia quanto a noite igual esse Note 9, essa GCam é só ilusão

  9. #9
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quem não entende de Gcam é capaz de levar a sério essa comparação. . Gcam não estoura brancos, qualquer usuário dela sabe disso. . Ela é conhecida exatamente por isso.

    Ruído? Kkkk Eu tenho uma Arnova disparo lento que demora uns 10s no obturador (e não treme a foto) pra tirar a foto, e a qualidade é melhor do que qualquer câmera nativa. . E isso que eu sou um maníaco psicopata por câmera, testo várias.

    De uma duas: Ou o post foi tendencioso pra vender, ou o autor é muito leigo.


  10. #10
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    Meu S9+ tira fotos maravilhosas tanto de dia quanto a noite igual esse Note 9, essa GCam é só ilusão
    Mas as câmeras do S9+ e Note9 são as mesmas, não muda nada a não ser a frufruzera de IA que foi implementada no software do Note9 mas que logo logo chega pros nossos S9+.

  11. #11
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Compara com um Pixel 2... Google tá a frente no quesito foto.

  12. #12
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Falta este teste utilizando a camera frontal.

  13. #13
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Bem simples e sem enrolação: não existe a GCam original para o Snap 845 justamente por não existir um Pixel com esse processador. Quando o Pixel 3 sair, aí sim haverá ports mais estáveis para os processadores mais recentes. Por hora, estão usando uma versão bruta do apk voltado para o Snap 835 com modificações de uso em outros processadores.

  14. #14
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Bem simples e sem enrolação: não existe a GCam original para o Snap 845 justamente por não existir um Pixel com esse processador. Quando o Pixel 3 sair, aí sim haverá ports mais estáveis para os processadores mais recentes. Por hora, estão usando uma versão bruta do apk voltado para o Snap 835 com modificações de uso em outros processadores.
    Além disso, o teste foi feito com a versão do Note 9 que usa Exynos. Não dá pra esperar bons resultados.

  15. #15
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Uso o gcam só pra tirar selfie, só pra isso que ele serve, pelo menos vc não fica com cara de boneco de cera.

  16. #16
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Thiago_R_Machado View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quem não entende de Gcam é capaz de levar a sério essa comparação. . Gcam não estoura brancos, qualquer usuário dela sabe disso. . Ela é conhecida exatamente por isso.

    Ruído? Kkkk Eu tenho uma Arnova disparo lento que demora uns 10s no obturador (e não treme a foto) pra tirar a foto, e a qualidade é melhor do que qualquer câmera nativa. . E isso que eu sou um maníaco psicopata por câmera, testo várias.

    De uma duas: Ou o post foi tendencioso pra vender, ou o autor é muito leigo.
    Vc tem o app feito pelo Arnova

  17. #17
    Junior Member VictorN9's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Além disso, o teste foi feito com a versão do Note 9 que usa Exynos. Não dá pra esperar bons resultados.
    A versão do NOTE 9 para o Brasil não usa Exynos.

  18. #18
    Junior Member VictorN9's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago_R_Machado View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quem não entende de Gcam é capaz de levar a sério essa comparação. . Gcam não estoura brancos, qualquer usuário dela sabe disso. . Ela é conhecida exatamente por isso.

    Ruído? Kkkk Eu tenho uma Arnova disparo lento que demora uns 10s no obturador (e não treme a foto) pra tirar a foto, e a qualidade é melhor do que qualquer câmera nativa. . E isso que eu sou um maníaco psicopata por câmera, testo várias.

    De uma duas: Ou o post foi tendencioso pra vender, ou o autor é muito leigo.
    Também achei, apesar de gostar do aplicativo stock da Samsung, tá meio estranha essa GCAM deles. Só testando pra ver. Geralmente quanto mais tempo obturando, melhor, e o tempo de obturação do GCAM é maior que o do aplicativo stock do S9/S9+; não sei quanto ao NOTE9, coisas podem ter sido melhoradas.

  19. #19
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Uso o gcam só pra tirar selfie, só pra isso que ele serve, pelo menos vc não fica com cara de boneco de cera.
    Ficam bouas as selfies?

  20. #20
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Uso o gcam só pra tirar selfie, só pra isso que ele serve, pelo menos vc não fica com cara de boneco de cera.
    To querendo trocar meu iPhone X por um note 9 , mas me falaram que a câmera de selfie deixa como um boneco de cera .... eu não curto , com g cam fica top??? Me ajuda por favor 15991550342 se puder mandar umas selfies agradeço eternamente !!