LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Mi 6, Mi Mix 2 e Mi Note 3 devem receber Android Pie na China, confirma Xiaomi

    O Mi Mix 2S já começou a receber o Android Pie, mas o Mi Note 3 segue com o Oreo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Ufa até quem fim %uD83D%uDD1A achei que não ia ter pie no meu mix2

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Acho provável que eles liberem a atualização global, eles não costumam desapontar os seus consumidores. Se a gente pensar que eles levaram MiUi 10 para aparelhos mais "antigos", as chances de receber o Pie podem ser grandes...

  4. #4
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    Acho provável que eles liberem a atualização global, eles não costumam desapontar os seus consumidores. Se a gente pensar que eles levaram MiUi 10 para aparelhos mais "antigos", as chances de receber o Pie podem ser grandes...
    Com certeza! Os chinês vem primeiro e depois o global

  5. #5
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Mesmo se não liberarem a versão global, provavelmente haverá uma ROM da Xiaomi.eu com essa atualização. Pra quem não sabe essa é uma custom ROM baseada na ROM chinesa, pra realizar a instalação é preciso desbloquear o bootloader e instalar a custom recovery TWRP.

  6. #6
    Acho muito dificil a Xiaomi não atualizar a versão global tbm, é a mesma base de sistema e a xiaomi tem muitos usuarios fora da china. Eles sempre atualizam em ambos.

  7. #7
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Essas gigante tinha que ser no Brasil pra melhorar os smartphones seria excelente

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Emanuel_Menezes View Post
    Acho muito dificil a Xiaomi não atualizar a versão global tbm, é a mesma base de sistema e a xiaomi tem muitos usuarios fora da china. Eles sempre atualizam em ambos.
    Depende... O problema eh que esse modelo eh da China, e está disponível em alguns mercados.
    O Android 8 na ta na chinesa a una 6 meses, e só agora veio pra Global

  9. #9
    Junior Member llneves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Mesmo se não liberarem a versão global, provavelmente haverá uma ROM da Xiaomi.eu com essa atualização. Pra quem não sabe essa é uma custom ROM baseada na ROM chinesa, pra realizar a instalação é preciso desbloquear o bootloader e instalar a custom recovery TWRP.
    Uso a Miui eu no meu mix 2

  10. #10
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Tenho um Mix 2 e confesso que realmente importa mais é a versão da Miui, a câmera principalmente a frontal melhorou espantosamente na Miui 10, utilizo a versão Beta e tenho atualizações semanais.... Já o Android 9 melhora? Sim ajuda mas as principais recursos eu já tinha na Beta antes de sair do Android 9 estável.... Portanto o Android 9 é bem vindo é claro, até porque a API mais recente dispõem de uma estabilidade maior a aplicativos na loja do Google, dando assim mais tempo de vida sem muita dor de cabeça

  11. #11
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Depende... O problema eh que esse modelo eh da China, e está disponível em alguns mercados.
    O Android 8 na ta na chinesa a una 6 meses, e só agora veio pra Global
    Ephit, tá viajando cara? Pelo visto você não tem nenhum modelo referido

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    esses smarts recebendo o pie so digo uma coisa a vcs prioridade pra quem gosta de fotos instalem o gcam versão do pixel 3 que já vem com modo nigth ,ai sim ate o poco faz frente a qualidade do galaxy s10 mesmo com cameras inferiores.

  13. #13
    Acabou de chegar para meu POCO atualização MIUI V10.3.4.0 PEJMXM ESTAVEL, estava lendo a reportagem fui ver a minha versão e do nada cliquei em atualizar, eis que apareceu para baixar 515 M..

  14. #14
    Meu Mix 2S tem o android P desde o ano passado

  15. #15
    Instalei hoje 04.04.19 bem cedinho, era umas 8h.