LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,748

    Galaxy S10 Plus é considerado o melhor smartphone da atualidade pela Consumer Reports

    Importante publicação norte-americana considera top de linha da Samsung como o melhor smartphone disponível no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Apesar de eu não gostar mt da samsung, realmente, o s10+ é um dos mais completos que existe. Maaas, o preço é bem salgado para a maioria dos consumidores kkkkk existem muitos por ae pela metade do preço que oferece bons resultados

  3. #3
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Já era de se esperar, nenhuma fabricante concorrente fez nada que mereça dizer que chegou se quer perto desse mostro, toda suas características únicas o tornam o melhor.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Já era esperado...

  5. #5
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    E o mostro, sammy!!

  6. #6
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Já era de se esperar, nenhuma fabricante concorrente fez nada que mereça dizer que chegou se quer perto desse mostro, toda suas características únicas o tornam o melhor.
    Prefiro o P30.

  7. #7
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Acho o P30 muito mais atrativo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Com versão snapdragon né? Kkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Não é o melhor em câmeras, não é o melhor em desempenho, não é o melhor em bateria... Quais smartphones analisaram para declarar o S10 Plus como melhor?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Não é o melhor em câmeras, não é o melhor em desempenho, não é o melhor em bateria... Quais smartphones analisaram para declarar o S10 Plus como melhor?
    Pq tudo oque ele faz, ele faz muito bem...

  11. #11
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Não é o melhor em câmeras, não é o melhor em desempenho, não é o melhor em bateria... Quais smartphones analisaram para declarar o S10 Plus como melhor?
    Competência. O conjunto de recursos ao todo é muito bem otimizado e trabalham bem juntos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Não é o melhor em câmeras, não é o melhor em desempenho, não é o melhor em bateria... Quais smartphones analisaram para declarar o S10 Plus como melhor?
    Então sugere qual seria o melhor ?Iphone ? kkkk

  13. #13
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Já era de esperar, por isso, o aparelho que tem um maior "equilíbrio" possível em todos os aspectos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    184
    Famoso quem concorda respira, pude testar os 3 e cara... Eu nunca vi um display tão perfeito na minha vida... um contraste surreal

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Sem dúvidas

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Aparelho muito show!
    to com o meu a quase uma semana, a ate agora só me surpreende.

  17. #17
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Realmente aparelho muito top

  18. #18
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Aparelho muito show!
    to com o meu a quase uma semana, a ate agora só me surpreende.
    tambem estou...e gostando muito, principalmente da bateria, nao sei pq no s9+ a bateria ia rapido depois da atualizacao e um h.r, mas enfim.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    tambem estou...e gostando muito, principalmente da bateria, nao sei pq no s9+ a bateria ia rapido depois da atualizacao e um h.r, mas enfim.
    Bom bateria do meu eu acho q vai rápido de mais!Mas acho q ainda ele ta se adaptando.
    Uma coisa que eu percebi é que o S10 esquenta bem mais fazendo as mesmas coisas que meu antigo zenfone 4 fazia, diferença de temperatura bem considerável.

  20. #20
    Nenhum smart é melhor apenas por uma boa câmera ou por um bom software ou mesmo display. Mas sim pelo conjunto e nisso o S10 realmente é o mais completo. Sem falar na estética que na minha opinião a família S desde o S8 são o mais bonitos.

  21. #21
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Não é o melhor em câmeras, não é o melhor em desempenho, não é o melhor em bateria... Quais smartphones analisaram para declarar o S10 Plus como melhor?
    Hoje em dia isso não é parâmetro pra ser o melhor, ele é o melhor pelo conjunto da obra.

  22. #22
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Não é o melhor em câmeras, não é o melhor em desempenho, não é o melhor em bateria... Quais smartphones analisaram para declarar o S10 Plus como melhor?
    Hoje em dia isso não é parâmetro pra ser o melhor, ele é o melhor pelo conjunto da obra.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    @ArkanTECH e @raramonfelizetti a versão se vcs é a BR com Exynos?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Zedeck View Post
    @ArkanTECH e @raramonfelizetti a versão se vcs é a BR com Exynos?
    Sim!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Não é o melhor em câmeras, não é o melhor em desempenho, não é o melhor em bateria... Quais smartphones analisaram para declarar o S10 Plus como melhor?
    E o melhor e prontos pode vir chorar com Xiaomi Huawei iPhone o s10 supera todos

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    respeita o pai ! hahaha

  27. #27
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Bom bateria do meu eu acho q vai rápido de mais!Mas acho q ainda ele ta se adaptando.
    Uma coisa que eu percebi é que o S10 esquenta bem mais fazendo as mesmas coisas que meu antigo zenfone 4 fazia, diferença de temperatura bem considerável.
    Possivelmente o processador ajuda né...eu preferiria o snapdragon 855, por conta disso, aquecimento!

  28. #28
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Estou curioso pelo Zenfone 6, alguém já leu alguma informação? Seus testes estão superiores ao Samy...Será real?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Elias_Ferreira View Post
    Nenhum smart é melhor apenas por uma boa câmera ou por um bom software ou mesmo display. Mas sim pelo conjunto e nisso o S10 realmente é o mais completo. Sem falar na estética que na minha opinião a família S desde o S8 são o mais bonitos.
    Concordo plenamente meu amigo.

  30. #30
    Junior Member Jhone_Frank's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Bom bateria do meu eu acho q vai rápido de mais!Mas acho q ainda ele ta se adaptando.
    Uma coisa que eu percebi é que o S10 esquenta bem mais fazendo as mesmas coisas que meu antigo zenfone 4 fazia, diferença de temperatura bem considerável.
    O meu S10 Plus a bateria não dura nada, se eu usar normalmente em menos de 9hrs já foi 100% não sei se é defeito de primeiro lote, se é defeito do meu aparelho ou se é alguma atualização que ainda não chegou, o fato é que a bateria dele é uma decepção. E ele esquenta absurdamente muito rápido e muito fácil