LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 120
  1. #61
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Galera entenda uma coisa os tops das marcas chinesas, não são tão baratos como vocês imaginam. Se vocês pegar em um top chinês, vão perceber que eles tem o mesmo valor que um top da Samsung da Sony ou da Apple. Então deixe de ser burros e pesquise. Para pagar caro no top chinês eu pago caro no top da Samsung ou da Sony.
    E por ser burra quanto vc paga

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Estou lendo esta matéria com meu Xiaomi MI A2 e acabei de comprar um Xiaomi pocophone F1

  3. #63
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Galera entenda uma coisa os tops das marcas chinesas, não são tão baratos como vocês imaginam. Se vocês pegar em um top chinês, vão perceber que eles tem o mesmo valor que um top da Samsung da Sony ou da Apple. Então deixe de ser burros e pesquise. Para pagar caro no top chinês eu pago caro no top da Samsung ou da Sony.
    Os tops de linha chineses são mais baratos que os da Samsung, Sony ou Apple. Se o preço fosse igual, as empresas conhecidas que você citou estariam entre as mais vendidas na China

  4. #64
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Os tops de linha chineses são mais baratos que os da Samsung, Sony ou Apple. Se o preço fosse igual, as empresas conhecidas que você citou estariam entre as mais vendidas na China
    Até porque se há 2 smartphones custando o mesmo valor, sendo 1 de uma marca conhecida e outro de uma marca desconhecida, certamente as pessoas comprariam da marca conhecida

  5. #65
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Até porque se há 2 smartphones custando o mesmo valor, sendo 1 de uma marca conhecida e outro de uma marca desconhecida, certamente as pessoas comprariam da marca conhecida
    Calma com ela porq é o pai dela q paga a faculdade e oq ela quer

  6. #66
    Junior Member BULGARIM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Já viram o preço dos produtos da Mi Store e já viram o preço do Pocophone F1 e do RN6 Pro fornecido pela DL?
    Gente plmd, essa DL pirou o cabeção com Poco a 3k.
    Torço muito para que a Mi Store consiga essa parceria, pois, com os valores de seus produtos fica impossível Samsung e Motorola bater Xiaomi aqui no Brasil.

  7. #67
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    397
    Tomara que venha e que tenha garantia. Garantirem meu mi 9 transparente

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    mas os Fas que tantam falam da marca nao vao apoiar comprando um cel da.marca aqui ?
    exemplo com fabricacao aqui o note 7 poderia sair uns 1.500,1.600
    pessoal fala.tanto na qualidade entao acho q seria um preco ok ne?
    Fiz isso quando ela veio pro Brasil da primeira vez, comprei o redmi 2 pra mostrar meu apoio e quebrei a cara. Fiquei esperando lançar os aparelho top e ela se mandou. Gosto da marca mesmo assim, mas hj sou Huawei/Honor, estou muito satisfeito com o nível de atualização da marca e desempenho. Meu aparelho é o honor V10

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Outros sites estão dizendo ser apenas uma forma de assegurar sua marca, pois há uma loja com msm nome, e isso a xiaomi está impedindo o uso da msm

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    Outros sites estão dizendo ser apenas uma forma de assegurar sua marca, pois há uma loja com msm nome, e isso a xiaomi está impedindo o uso da msm
    Não é possível registrar uma marca enquanto outro pedido para registro da mesma já está em aberto, por isso o movimento de oposição da Xiaomi três meses após a tentativa da JCELL Celulares. É só o primeiro passo.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Xiaomi não iniciou processo de registro.
    Registrou processo de oposição.
    É exatamente o que diz na matéria, é exatamente o que eu quis dizer na resposta.
    Analfabetismo funcional é foda viu.

  12. #72
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Não entendo esse povo, eles acham que as marcas chinesas são mais baratas que as outras. Se vocês analisarem o preço dos tops chineses, verão que eles são caros como os da Samsung Sony e Apple
    Primeiramente, não são. 1000 dólares é inimaginável pra um smartphone. A Xiaomi não chega nem perto disso. Outra coisa, intermediários. Se vc acha que as marcas chinesas não são mais baratas no preço dos tops, já é trouxa, mas dizer que elas n são mais baratas quando vc vê a Samsung lançando linha J e C enquanto Xiaomi e cia lançam Mi A2, Mi 8 lite, etc... Não dá. Para de passar pano pra essas empresas de merda que abocanha uma margem de lucro tão alta e compra logo um Xiaomi

  13. #73
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Podem até vim....mas podem ter certeza q o preço vai ser no mínimo 3 vezes maior q na China...ou seja mesmo correndo o risco de ser taxado ainda vai valer a pena importar ou comprar pelo mercado livre e lojas de imporatados espalhadas pelo Brasil afora
    Acredito que venha mais barato. A Xiaomi trabalha com baixa margem de lucro

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Li mas não entendi o que é mi store?

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by naelton View Post
    Li mas não entendi o que é mi store?
    Nome da loja oficial da Xiaomi e nome usado por uma revendedora brasileira.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #76
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Xiaomi é minha segunda opção. A primeiríssima é a Huawei e seu P30 Pro. Samsung caiu pra terceira no meu conceito...

  17. #77
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by RenerBR View Post
    Depois do Tecmundo, é a vez do Tudo Celular compartilhar Fake News!
    Explique o motivo de ser Fake News antes de ser banido....

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Galera entenda uma coisa os tops das marcas chinesas, não são tão baratos como vocês imaginam. Se vocês pegar em um top chinês, vão perceber que eles tem o mesmo valor que um top da Samsung da Sony ou da Apple. Então deixe de ser burros e pesquise. Para pagar caro no top chinês eu pago caro no top da Samsung ou da Sony.
    Pior que ela não está tão errada para o mercado da América latina. No Paraguai: Mi9 US$615,00 e Galaxy S10e US$653,00. Uma coisa é o preço sugerido, outra o preço na China, na UE, nos EUA, ou no Brasil via importação pessoal. Também não acredito que qualquer top chinês chegue aqui com preço muito inferior às marcas comercialmente mais conhecidas. Mas tão valendo, concorrência sempre é bem vinda.

  19. #79
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkklkkkkkkkkkkkkk
    Sua tecla "K" tá travada... conserta aí...

  20. #80
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Renatosilva110 View Post
    Eu comprei um vai fazer 15 dias Eli mim pidiu para autorização quando Eli pidiu meu i meio o célula brokio já levei em vários técnico Elis não consegui desbrokia
    Qual idioma tu usou pra comentar isto??

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by BULGARIM View Post
    Já viram o preço dos produtos da Mi Store e já viram o preço do Pocophone F1 e do RN6 Pro fornecido pela DL?
    Gente plmd, essa DL pirou o cabeção com Poco a 3k.
    Torço muito para que a Mi Store consiga essa parceria, pois, com os valores de seus produtos fica impossível Samsung e Motorola bater Xiaomi aqui no Brasil.
    O valor do Poco pela DL são insanos, mas infelizmente é o valor que aparelho tem passando por todos os tramites legais. Importação + alta tributação + lucro da DL + Emissão de NF, etc. É um valor alto, mas está correto.

    Se a MiStore quiser vender e ser competitiva vai ter que usar uma forma para driblar a alta carga tributária.

  22. #82
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by RenerBR View Post
    Depois do Tecmundo, é a vez do Tudo Celular compartilhar Fake News!
    Lixo RenerBR... Banidoooooo

  23. #83
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Tomara que venha e que tenha garantia. Garantirem meu mi 9 transparente
    e eu meu pocophone f1

  24. #84
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by RenerBR View Post
    Depois do Tecmundo, é a vez do Tudo Celular compartilhar Fake News!
    mais um carinha que acha que sabe do mundo da tecnologia mas ta ai com seu sammy ou iphone na mão pistolando....foi ban te conhecer

  25. #85
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    O atual formato das matérias está muito ruim, com essas autorizações.

  26. #86
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Com 60% de imposto ele fica 3200. Se vender a 4k em loja física o povo ainda compra.
    Mano, esses 60% "não existem"

    Importei a vida toda e nada nunca passou de R$300, e eu importava cell de 2k, 3k.. sepre era entre 200-300 reais

  27. #87
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by DouglasMH View Post
    Lê a matéria antes, Xiaomi fez registro de oposição à JCell.

    Edit: Moderação favor apagar essa mensagem que devido ao sistema imbecil de confirmação de conta de vocês foi parar no campo errado. Ao invés de usarem um sistema decente feito disqus querem inventar essa merda mal feita. TI incompetente.
    Não tem como apagar...

    Mas edit e coloque no campo de edição uma frase aleatória com 10 letras ou +(que é a quantidade mínima de letras para editar uma mesnagem)... apague o que tinha antes e coloque outra coisa...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Xiaomi mi 9 custa R$3.700 no mercado livre. É completamente superior ao S10e (R$4.600+ na sua versão mais barata) e S10. Chega a ficar empatado com s10 plus, ambos tendo suas vantagens. Nem sei pq estou te respondendo... acabou de dizer que compraria um sony e aonda quer discutir com alguém...
    Galaxy S10e tem por R$3.300 no Mercado Livre: tem que usar as mesmas regras. Esse é o problema do povo, compara preço de importação pessoal + a taxinha padrão da Receita Federal com o preço do produto oficial.

  29. #89
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Mano, esses 60% "não existem"

    Importei a vida toda e nada nunca passou de R$300, e eu importava cell de 2k, 3k.. sepre era entre 200-300 reais
    Estude e pesquise mais antes de dizer que não existe. O imposto que é de "quase" 60%, porque na verdade não chega a isso, são para produtos comercializados no país. Para produtos eletrônicos importados utiliza-se o que chamamos de "taxa de importação" que geralmente fica em torno de R$200,00 justamente porque é inviável averiguar cada produto que chega ao país e taxá-lo apropriadamente.
    Last edited by Andy86; 04-05-2019 at 07:30 PM.

  30. #90
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Galera entenda uma coisa os tops das marcas chinesas, não são tão baratos como vocês imaginam. Se vocês pegar em um top chinês, vão perceber que eles tem o mesmo valor que um top da Samsung da Sony ou da Apple. Então deixe de ser burros e pesquise. Para pagar caro no top chinês eu pago caro no top da Samsung ou da Sony.
    Sim claro, um Mi9 que custa 2.5k reais tem o mesmo preço do S10 que custa mais de 5k reais, com certeza.