LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    54
    Há, só uso o meu no Wi-fi e não uso operadora blz.

  2. #32
    Comprei o note 5 por 890 reais no mercado livre parcelado tem 64gb e 4 de RAM processador de 8 núcleos estou muito satisfeito com ele.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Meu irmão usa o mesmo aqui em Sampa e eu não gostei por dois motivos: a) nele não funciona o VoLTE da TIM e b) não tem a banda de 700 MHz. Fora estes dois itens é um ótimo aparelho. Super recomendo para quem mora em regiões não atendidas pela B28 e não se importa em ter o VoLTE da TIM.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    O MI8 LITE É MELHOR MAIS BARATO QUE OS MOTO Gs DA VIDA E PEGA TODAS AS BANDAS DE FREQUÊNCIA DO 4G.

  5. #35
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    O MI8 LITE É MELHOR MAIS BARATO QUE OS MOTO Gs DA VIDA E PEGA TODAS AS BANDAS DE FREQUÊNCIA DO 4G.
    To querendo o mi 8 lite, mas o que me trava é nao ter IRDA nele

  6. #36
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Xiaominion detectado
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2

    Obrigado

    Muito obrigado pela informação

  8. #38
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    To querendo o mi 8 lite, mas o que me trava é nao ter IRDA nele
    Vai de Redmi note 7 então, melhor que o mi 8 lite, tem infrared 48 MPX o mesmo preço.

  9. #39
    Junior Member Paccofone's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    39
    O Mi A2 também é bom, comprei na banggood e veio certo, câmera boa de mais e instalei o gcam nele ficou melhor ainda.

  10. #40
    Junior Member Will Garcia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Tenho MI 8 e ele é incrível. 6 de ram, snapdraggon 845, 128 de memória, câmera frontal 20, e duas traseiras 12. Filma 4 k. Por um custo de 1700. Muito superior ao G7 plus e mais barato

  11. #41
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Meu irmão usa o mesmo aqui em Sampa e eu não gostei por dois motivos: a) nele não funciona o VoLTE da TIM e b) não tem a banda de 700 MHz. Fora estes dois itens é um ótimo aparelho. Super recomendo para quem mora em regiões não atendidas pela B28 e não se importa em ter o VoLTE da TIM.
    Errado. O Note 6 Pro tem banda 28 (700MHz), o Note 5 e o Note 7 é que não tem. Se não funciona o VolLTE é pq a TIM não liberou ainda para o modelo.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Alexandre_Coelho View Post
    Possuo um Redmi 6 desde outubro de 2018. Não tenho do que reclamar
    Boa tarde... importei o redmi note 6 versão 4ram. Estou usando a 5 dias. O q acha da bateria de 4mH

  13. #43
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    To querendo o mi 8 lite, mas o que me trava é nao ter IRDA nele
    Oq é IRDA?

  14. #44
    Junior Member Danilosp1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GabrielMa6 View Post
    Aquela função de voltar apenas passando o dedo na lateral causa bugs no celular? Tenho 1, estou com ela ativada, porém o celular tá bufando bastante
    Faz alguns meses que estou com meu Redmi Note 6 Pro e sempre utilizei a navegação por gestos (acho muito boa e pratica). Não causa bug nenhum, por ser algo nativo do sistema da Xiaomi (MIUI). O meu não tive nenhum problema, nem com desempenho nem com bateria, talvez seja problema no seu smartphone mesmo, o que seria "bufando" ?

  15. #45
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    O notch do Note 6 Pro é horrível! Prefiro pagar mais e pegar um A8+

  16. #46
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Oq é IRDA?
    é o infravermelho (Infrared Data Association)

  17. #47
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Vai de Redmi note 7 então, melhor que o mi 8 lite, tem infrared 48 MPX o mesmo preço.
    vou acabar indo de note 7 mesmo, mas vou aguardar o preço dá uma melhorada no MercadoLivre, a versão 4/64 ainda ta caro na comparação

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    O notch do Note 6 Pro é horrível! Prefiro pagar mais e pegar um A8+
    Kkkkk pega aquela.bomba por 2000 e eu fico com meu Redmi Note 6 Pro de 950 reais até tela IPS melhor do essa tela amoled de 2 linha do A8

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Danilosp1 View Post
    Faz alguns meses que estou com meu Redmi Note 6 Pro e sempre utilizei a navegação por gestos (acho muito boa e pratica). Não causa bug nenhum, por ser algo nativo do sistema da Xiaomi (MIUI). O meu não tive nenhum problema, nem com desempenho nem com bateria, talvez seja problema no seu smartphone mesmo, o que seria "bufando" ?
    Acho que esse não tem nem aparelho.....

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    Errado. O Note 6 Pro tem banda 28 (700MHz), o Note 5 e o Note 7 é que não tem. Se não funciona o VolLTE é pq a TIM não liberou ainda para o modelo.
    Qual é a versão do Note 6 Pro com banda 28? Ouvi dizer que há uma diferença no código de fabricação.

  21. #51
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Tela IPS, melhor do que uma tela super amoled com certificado IP68? Só na sua cabeça kkkkk. Você não sabia que a Samsung tem a melhor tela do mercado? E para não dizerem que sou fanboy da Samsung, tenho um Mi Max 3 e um Umidigi Z2!
    Last edited by CarllosAnndre; 04-06-2019 at 07:44 PM.

  22. #52
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Tela IPS, melhor do que uma tela super amoled com certificado IP68? Só na sua cabeça kkkkk. Você não sabia que a Samsung tem a melhor tela do mercado? E para não dizerem que sou fanboy da Samsung, tenho um Mi Max 3 e um Umidigi Z2!
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Kkkkk pega aquela.bomba por 2000 e eu fico com meu Redmi Note 6 Pro de 950 reais até tela IPS melhor do essa tela amoled de 2 linha do A8
    Tela IPS, melhor do que uma tela super amoled com certificado IP68? Só na sua cabeça kkkkk. Você não sabia que a Samsung tem a melhor tela do mercado? E para não dizerem que sou fanboy da Samsung, tenho um Mi Max 3 e um Umidigi Z2!

  23. #53
    Junior Member Danilosp1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Típico de quem não entende nada kkk prefiro uma tela ips com qualidade boa, que é resistente e não corre o risco de dar um burn in, pagando 900, do que pagar 2000 só por uma tela amoled, amoled é melhor em alguns pontos, mas sinceramente ? 1100 reais não vale uma tela com diferença de tipo somente, sendo que ambas são full hd+

  24. #54
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Danilosp1 View Post
    Típico de quem não entende nada kkk prefiro uma tela ips com qualidade boa, que é resistente e não corre o risco de dar um burn in, pagando 900, do que pagar 2000 só por uma tela amoled, amoled é melhor em alguns pontos, mas sinceramente ? 1100 reais não vale uma tela com diferença de tipo somente, sendo que ambas são full hd+
    Eu não disse que o Note 6 pro é ruim, disse que o notch dele é horrível! E sim, a tela do A8+ é superior ao do Note 6 Pro. E sobre o preço, não vale comparar o preço de um produto importado com um produto que já está no Brasil com os preços abusivos que as lojas brasileiras cobram em qualquer celular que seja! Veja os preços dos Xiaomis que as lojas cobram por aqui!

  25. #55
    Junior Member Danilosp1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Rapaz, eu comprei meu Redmi Note 6 Pro por 900 reais importado, não demorou, não fui taxado. Mesmo se você comprar no Brasil, tem no mercado livre a versão de 64 GB por 1200, muito mais barato que o A8+. Notch é horrível na SUA opinião, por que para mim, que utilizo todos os dias, gosto muito, pois ganho espaço de tela, que no redmi note 5 eu não teria, eu acho bonito, pois da um destaque estético na tela, e a tela é tão boa que se compara ao amoled, a única diferença perceptível é o preto, que no caso do amoled, é o desligamento completo do pixel.

  26. #56
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Danilosp1 View Post
    Rapaz, eu comprei meu Redmi Note 6 Pro por 900 reais importado, não demorou, não fui taxado. Mesmo se você comprar no Brasil, tem no mercado livre a versão de 64 GB por 1200, muito mais barato que o A8+. Notch é horrível na SUA opinião, por que para mim, que utilizo todos os dias, gosto muito, pois ganho espaço de tela, que no redmi note 5 eu não teria, eu acho bonito, pois da um destaque estético na tela, e a tela é tão boa que se compara ao amoled, a única diferença perceptível é o preto, que no caso do amoled, é o desligamento completo do pixel.
    Ok. Sorte sua que o seu aparelho chegou bem e sem taxas! E boa sorte com seu aparelho, sei que é um bom aparelho! Sobre o notch, o meu Umidigi Z2 também tem, eu adoro o aparelho, mas acho o notch horrível. Questão de gosto! Uma das coisas que eu mais gostei na Samsung é que ela não aderiu a esse tipo de notch, nem mesmo no S10 que o notch é bem pequeno comparado ao das outras marcas!

  27. #57
    Junior Member Danilosp1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Eu entendi. Também acho telas Amoled melhores e tudo mais, e eu tenho certo gosto pelo notch, acho muito bom, tendo obviamente os sensores mínimos. O já peguei alguns aparelhos que eu não gostei do notch, por ser ou muito grande, ou um pouco estranhos, o melhor que eu já peguei na mão mesmo foi do iphone XS, que eu achei melhor que o do XS max ainda, obviamente que o da xiaomi não chega a ser tao bom, mas eu acho suficiente pra mim kkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Tela IPS, melhor do que uma tela super amoled com certificado IP68? Só na sua cabeça kkkkk. Você não sabia que a Samsung tem a melhor tela do mercado? E para não dizerem que sou fanboy da Samsung, tenho um Mi Max 3 e um Umidigi Z2!
    Chola mais amoled pirata kk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Eu não disse que o Note 6 pro é ruim, disse que o notch dele é horrível! E sim, a tela do A8+ é superior ao do Note 6 Pro. E sobre o preço, não vale comparar o preço de um produto importado com um produto que já está no Brasil com os preços abusivos que as lojas brasileiras cobram em qualquer celular que seja! Veja os preços dos Xiaomis que as lojas cobram por aqui!
    Prefiro meu Note 6 Pro com Goria Glass 4

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    vou acabar indo de note 7 mesmo, mas vou aguardar o preço dá uma melhorada no MercadoLivre, a versão 4/64 ainda ta caro na comparação
    Não vai de Note 7 não a câmera dele não tem os 48MP que prometem, já que o Snaldragon 660 só suporta até 25MP o Note 7 faz uma foto esticada, pra se passar por 48MP melhor voce ir no Mi 8 Lite mesmo