LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Tela IPS, melhor do que uma tela super amoled com certificado IP68? Só na sua cabeça kkkkk. Você não sabia que a Samsung tem a melhor tela do mercado? E para não dizerem que sou fanboy da Samsung, tenho um Mi Max 3 e um Umidigi Z2!
    Tua bunda IPS é melhor que Super Amoled cara

  2. #62
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Tua bunda IPS é melhor que Super Amoled cara
    Hahaha. Sem mais!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by marcus_17 View Post
    Qual é a versão do Note 6 Pro com banda 28? Ouvi dizer que há uma diferença no código de fabricação.
    É a que terminar com TH

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tenho o Mi6 ele e muito bom

  5. #65
    Junior Member Dene_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    Errado. O Note 6 Pro tem banda 28 (700MHz), o Note 5 e o Note 7 é que não tem. Se não funciona o VolLTE é pq a TIM não liberou ainda para o modelo.
    O meu não tem e fala que é linha global no MUI ;(

  6. #66
    Junior Member Dene_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paidaisa View Post
    Galera é verdade que o sinal 4G do xiaomi é fraco, tem um monte de gente falando isso, ajuda ai galera
    Eu achei fraco eu tenho dois celulares , ontem não tem 700mhz , e alguns lugares até outras rede são fracas , o meu moto G4 plus e melhor de sinal , o meu está marcado versão global

  7. #67
    Eu sai do iPhone 6 Plus para o RedMi Note 6 Pro. Me surpreendi. Bateria de longa duração, ótimo desempoenho. As câmeras também são muito boas, ainda mais pela opção de configurar manualmente o nível de saturação, nitidez, etc da câmera.
    A única coisa que sinto muita falta é dos stories em alta qualidade do instagram no iOS

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Hahaha. Sem mais!
    Tu fala mt merda hein

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Eu não disse que o Note 6 pro é ruim, disse que o notch dele é horrível! E sim, a tela do A8+ é superior ao do Note 6 Pro. E sobre o preço, não vale comparar o preço de um produto importado com um produto que já está no Brasil com os preços abusivos que as lojas brasileiras cobram em qualquer celular que seja! Veja os preços dos Xiaomis que as lojas cobram por aqui!
    Tu é bem burro cara

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Ok. Sorte sua que o seu aparelho chegou bem e sem taxas! E boa sorte com seu aparelho, sei que é um bom aparelho! Sobre o notch, o meu Umidigi Z2 também tem, eu adoro o aparelho, mas acho o notch horrível. Questão de gosto! Uma das coisas que eu mais gostei na Samsung é que ela não aderiu a esse tipo de notch, nem mesmo no S10 que o notch é bem pequeno comparado ao das outras marcas!
    Kkkk típico de gente burra o que adianta ser amoled? Se for amoled de péssima qualidade?