LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    todo mundo sabe que nao vai da em nada so para dizer que fazem algo.
    Propagandas igual a dela e o que mais tem e nunca fizeram nada
    mas como o caso dela repercutiu querem aparecer ....

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    todo mundo sabe que nao vai da em nada so para dizer que fazem algo.
    Propagandas igual a dela e o que mais tem e nunca fizeram nada
    mas como o caso dela repercutiu querem aparecer ....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Não vai dar em nada mesmo, ou a multa será pequena... No fundo a propaganda diz: Tenho um milhão acumulado e comecei com 1.520, quer saber como, click no link... Mas não diz que ela transformou 1.520 em mais de uma milhão....

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Aqui no Brasil e proibido ganhar dinheiro, e quando se ganho vc tem que mentir para todo mundo, esconder seu patrimônio e se fingir de besta, pq e quase uma ofensa vc falar que é rico, a sociedade começa a te criticar se vc trabalha e ganha muito dinheiro. Aquela historia "roubaram o meu relógio de 25 mil reais enquanto eu andava no parque hj... mas também fica andando com um relógio desse e para chamar a atenção mesmo" Como se o problema não fosse o ladrão, mas quem tem o dinheiro.
    Nesse caso só gerou a multa pq perceberam que mesmo após os memes a empresa lucrou demais com a campanha e sua repercussão. Se a Betina fez esse patrimonio ou não é o de menos, o problema e a empresa esta ganhando dinheiro.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Aqui no Brasil e proibido ganhar dinheiro, e quando se ganho vc tem que mentir para todo mundo, esconder seu patrimônio e se fingir de besta, pq e quase uma ofensa vc falar que é rico, a sociedade começa a te criticar se vc trabalha e ganha muito dinheiro. Aquela historia "roubaram o meu relógio de 25 mil reais enquanto eu andava no parque hj... mas também fica andando com um relógio desse e para chamar a atenção mesmo" Como se o problema não fosse o ladrão, mas quem tem o dinheiro.
    Nesse caso só gerou a multa pq perceberam que mesmo após os memes a empresa lucrou demais com a campanha e sua repercussão. Se a Betina fez esse patrimonio ou não é o de menos, o problema e a empresa esta ganhando dinheiro.
    No que em que vc cair em um golpe, muito bem orquestrado por uma propaganda, vc vai mudar de ideia e querer justiça, rsss

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Aqui no Brasil e proibido ganhar dinheiro, e quando se ganho vc tem que mentir para todo mundo, esconder seu patrimônio e se fingir de besta, pq e quase uma ofensa vc falar que é rico, a sociedade começa a te criticar se vc trabalha e ganha muito dinheiro. Aquela historia "roubaram o meu relógio de 25 mil reais enquanto eu andava no parque hj... mas também fica andando com um relógio desse e para chamar a atenção mesmo" Como se o problema não fosse o ladrão, mas quem tem o dinheiro.
    Nesse caso só gerou a multa pq perceberam que mesmo após os memes a empresa lucrou demais com a campanha e sua repercussão. Se a Betina fez esse patrimonio ou não é o de menos, o problema e a empresa esta ganhando dinheiro.
    Outro ladrão falando merda

  8. #8
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Aqui no Brasil e proibido ganhar dinheiro, e quando se ganho vc tem que mentir para todo mundo, esconder seu patrimônio e se fingir de besta, pq e quase uma ofensa vc falar que é rico, a sociedade começa a te criticar se vc trabalha e ganha muito dinheiro. Aquela historia "roubaram o meu relógio de 25 mil reais enquanto eu andava no parque hj... mas também fica andando com um relógio desse e para chamar a atenção mesmo" Como se o problema não fosse o ladrão, mas quem tem o dinheiro.
    Nesse caso só gerou a multa pq perceberam que mesmo após os memes a empresa lucrou demais com a campanha e sua repercussão. Se a Betina fez esse patrimonio ou não é o de menos, o problema e a empresa esta ganhando dinheiro.
    "Se a Betina fez esse patrimonio ou não é o de menos" É cada merda que você tem que ver na internet. Isso é imoral, não se trata dela ser milionária ou não, se trata de vender a ilusão de investir pouco quase nada e lucrar horrores e multiplicar patrimônio essa empresa é totalmente sem ética. A mesma pessoa que apóia isso deve apoiar também esquema ponzi entre outras fraudes.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Aqui no Brasil e proibido ganhar dinheiro, e quando se ganho vc tem que mentir para todo mundo, esconder seu patrimônio e se fingir de besta, pq e quase uma ofensa vc falar que é rico, a sociedade começa a te criticar se vc trabalha e ganha muito dinheiro. Aquela historia "roubaram o meu relógio de 25 mil reais enquanto eu andava no parque hj... mas também fica andando com um relógio desse e para chamar a atenção mesmo" Como se o problema não fosse o ladrão, mas quem tem o dinheiro.
    Nesse caso só gerou a multa pq perceberam que mesmo após os memes a empresa lucrou demais com a campanha e sua repercussão. Se a Betina fez esse patrimonio ou não é o de menos, o problema e a empresa esta ganhando dinheiro.
    Sim, é proibido ganhar dinheiro enganando trouxa em qualquer lugar do mundo

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Foi só ganhar o primeiro milhãozinho que já vem uma fatura de 9 mi pra pagar. Vida dura.

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Não vai dar em nada mesmo, ou a multa será pequena... No fundo a propaganda diz: Tenho um milhão acumulado e comecei com 1.520, quer saber como, click no link... Mas não diz que ela transformou 1.520 em mais de uma milhão....
    EIS A QUESTÃO.... No link do video trata de um mini curso... imagino a quantidade de gente que "caiu" nessa enganação!

  12. #12
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Sim, é proibido ganhar dinheiro enganando trouxa em qualquer lugar do mundo
    Pelo visto temos aí um dos trouxas que caíram no conto do vigário.... %uD83E%uDD23

  13. #13
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Kkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    "e a empresa de inforamções financeiras publico uuma resposta aos memes"
    Google=> Você quis dizer: e a empresa de INFORMAÇÕES financeiras PUBLICOU UMA resposta aos memes"

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu que poderia ensinar como investir, já que consegui um lucro de 70.000 por cento em menos de um mês. Isso mesmo, 70 mil % em menos de um mês. Eu vendi uma moeda de R$ 1,00 do cinquentenário dos direitos humanos (acho que era uma comemoração assim), para um colecionador, por R$ 70,00.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu que poderia ensinar como investir, já que consegui um lucro de 70.000 por cento em menos de um mês. Isso mesmo, 70 mil % em menos de um mês. Eu vendi uma moeda de R$ 1,00 do cinquentenário dos direitos humanos (acho que era uma comemoração assim), para um colecionador, por R$ 70,00.
    Só pra corrigir, antes que o Procon bloqueie meu comentário, quero corrigir: meu lucro foi de 7.000 por cento, e não 70mil...

    1 100
    70 X
    X= 100 x 70
    X= 7000

  17. #17
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Estado mantém o monopólio da mentira e enganação para si e rouba empresa por sua propaganda

  18. #18
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Não vai dar em nada mesmo, ou a multa será pequena... No fundo a propaganda diz: Tenho um milhão acumulado e comecei com 1.520, quer saber como, click no link... Mas não diz que ela transformou 1.520 em mais de uma milhão....
    Sim, mas o maior problema é que essa propaganda divulga uma ambiguidade, pois não fala explicitamente que ela investiu mais dinheiro através do valor inicial, fazendo acreditar que ela ficou milionária com somente 1520 reais. A empiricus sempre lançou propagandas muito agressivas como "prometo dobrar sua renda" e "ganhe mais de 200 reais por dia" e na prática isso não é verdade, a Bettina foi um tiro pela culatra, pois acabou escancarando o tipo de propaganda enganosa velada que a empiricus sempre fez.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Eu ri no título da matéria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Estado mantém o monopólio da mentira e enganação para si e rouba empresa por sua propaganda
    Empresa que faz propaganda enganosa tem que ser multada sim.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pelo visto temos aí um dos trouxas que caíram no conto do vigário.... %uD83E%uDD23
    Felizmente, desse problema eu não sofro e nem defendo. Isso me faz lembrar dos trouxas da Telexfree, que foram roubados e ainda defendiam o esquema.

  22. #22
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    O Problema da multa é que não serve pra nada, só pra encher o cofre dos orgãos do governo... Deveria ir pra quem foi lesado... A Indústria da Multa não pára...
    Capitalismo é isso meu jovem, quer atingir uma empresa, dê multa para elas, empresas visa lucro e não quer perder, é uma forma de colocar elas na linha.

  23. #23
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Eu ri no título da matéria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    por causa do empiricus? rsrs

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    E provavelmente eles nem vão pagar..
    A maio6das pessoas estão se baseando apenas no video que ficou famoso.. Porém no canal deles tem uma série inteira só sobre a Betina... é um video complementado o outro e eles devem usar isso como defesa..

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E provavelmente eles nem vão pagar..
    A maio6das pessoas estão se baseando apenas no video que ficou famoso.. Porém no canal deles tem uma série inteira só sobre a Betina... é um video complementado o outro e eles devem usar isso como defesa..
    A maioria das**

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Estado mantém o monopólio da mentira e enganação para si e rouba empresa por sua propaganda
    Tem gente que é muito idiotinha, mesmo. Sofro

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Aqui no Brasil e proibido ganhar dinheiro, e quando se ganho vc tem que mentir para todo mundo, esconder seu patrimônio e se fingir de besta, pq e quase uma ofensa vc falar que é rico, a sociedade começa a te criticar se vc trabalha e ganha muito dinheiro. Aquela historia "roubaram o meu relógio de 25 mil reais enquanto eu andava no parque hj... mas também fica andando com um relógio desse e para chamar a atenção mesmo" Como se o problema não fosse o ladrão, mas quem tem o dinheiro.
    Nesse caso só gerou a multa pq perceberam que mesmo após os memes a empresa lucrou demais com a campanha e sua repercussão. Se a Betina fez esse patrimonio ou não é o de menos, o problema e a empresa esta ganhando dinheiro.
    NOSSA, RICO SOFRE MUITO NO BRASIL PUTA QUE PARIU, TADINHO DELES TÔ COM MUITA PENA

    velho, SE TOCA! quem sofre é pobre, acorda de 5h da manhã pra trabalhar num emprego merda, pra chegar em casa e ter que aguentar tiroteio. porra.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Eu queria a bettina no lugar do paulo guedes, mente menos.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Eu queria a bettina no lugar do paulo guedes, mente menos.
    bettina seria a verdadeira super ministra tchutchuca da economia.

  30. #30
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Só vocês do TC acharam que era milionária mesmo a multa. Desde o início já tinha sido condenado a pagar 40mil e somente vocês não sabiam disso.
    Que se foda a Empiricus.

    Lembram da OGX? Entrei na onda deles e investi 10,000 barão naquela bosta por RECOMENDAÇÃO da Empiricus. Todo mundo já sabe no que deu. Inclusive vi que até o Emilio Surita do Pânico Na Pan sofreu com isso. Essa merda deveria ser investigado muito mais a fundo e ser fechada.