LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E provavelmente eles nem vão pagar..
    A maio6das pessoas estão se baseando apenas no video que ficou famoso.. Porém no canal deles tem uma série inteira só sobre a Betina... é um video complementado o outro e eles devem usar isso como defesa..
    Você nem sabe de bosta nenhuma e tá falando bobagem.
    A propaganda foi lançada muito antes de se ter uma "série" sobre a loirinha. Inclusive até a propaganda foi modificada nesse meio tempo da "boom" da betina. Mas disso tenho certeza que não sabe.

  2. #32
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu que poderia ensinar como investir, já que consegui um lucro de 70.000 por cento em menos de um mês. Isso mesmo, 70 mil % em menos de um mês. Eu vendi uma moeda de R$ 1,00 do cinquentenário dos direitos humanos (acho que era uma comemoração assim), para um colecionador, por R$ 70,00.
    Nossa

  3. #33
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Capitalismo é isso meu jovem, quer atingir uma empresa, dê multa para elas, empresas visa lucro e não quer perder, é uma forma de colocar elas na linha.
    Amadorismo demais. Ser tapado hoje em dia é "diguinidadi".

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186
    Poxa ! tem muito mais disso por ai...ele podiam ganhar dinheiro caçando propaganda enganosa e abaixar nossos impostos, mas acho que isso é uma coisa difícil de acontecer !!!

  5. #35
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Felizmente, desse problema eu não sofro e nem defendo. Isso me faz lembrar dos trouxas da Telexfree, que foram roubados e ainda defendiam o esquema.
    kkkk pois é...