LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    TudoCelular Ensina: como restaurar um computador com Windows 10 sem saber a senha

    Esqueceu a senha do seu computador Windows, não consegue resgatá-la e agora precisa restaurar as configurações de fábrica? Confira como com o TudoCelular Ensina de hoje!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    que artigo fraco!!... se a pessoa esqueceu a sua senha, há diversas maneiras de recuperá-la sem precisar reformatar o pc e sem perder todos os dados! Se for conta local é possível dar boot usando um pen drive com programa qeue zera a senha. Se for conta Microsoft, dá para entrar na sua conta microsoft usando outro PC e pedir para resetar a senha

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Facil demais

  4. #4
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Legal eu fazia isso sempre quando tava no Windows 8.1,mas na formataçao era bem mais rapido

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Eu tinha windows 10, ai tive que formatar e ele ficava no loopin eterno, tive que voltar pro Windows 7, quem sabe um dia volto pro windows 10 de novo, ainda possui alguns bugs.

  6. #6
    Junior Member Riches_Fame's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Eu fui casado com meu marido por 12 anos e nós dois fomos abençoados com dois filhos, vivendo juntos como um amor, até 2018, quando as coisas não eram mais do jeito que era [quando ele perdeu o emprego]. Mas, quando mais tarde ele consegue um novo emprego nove meses depois, afirmou dormir fora de nossa casa matrimonial. Só para eu descobrir que ele estava tendo um caso com a senhora que lhe deu o emprego. desde aquele dia, quando eu liguei para ele, ele não atende mais minhas ligações e nada mais sai como bom. No entanto, meus maridos ainda continuam vendo a nova namorada até o Dr.Akwuke lançar um feitiço para mim, agora está comigo e comigo e estou feliz com minha família, se você precisar do contato de ajuda dele por e-mail: Akwukespiritualtemple@gmail.com ou whatsapp +380501944596

  7. #7
    Junior Member Geise_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    que artigo fraco!!... se a pessoa esqueceu a sua senha, há diversas maneiras de recuperá-la sem precisar reformatar o pc e sem perder todos os dados! Se for conta local é possível dar boot usando um pen drive com programa qeue zera a senha. Se for conta Microsoft, dá para entrar na sua conta microsoft usando outro PC e pedir para resetar a senha
    O artigo foi otimo pra mim! Mania de brasileiro que quer ser melhor que o outro botando as pessoas pra baixo! Entenda amigo e espero que essa msg chegue até vc, mas existem coisas que poder não servir pra ti, mas com certeza foi util pra alguém é como um sapato que não é o teu número mas com certeza vai servir no pé de outro! Paz!

  8. #8
    Junior Member Geise_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Nem vi a data do artigo, mas segui os passos e foi muito útil!vou contar meu caso: Meu primo repassou um note que não usa cerca de 2 anos, quando liguei o pc tinha senha e meu primo perdido não faz ideia de qual era a senha. Enfim pesquisei no google e achei esse artigo super confiável! Valeu galera! Adorei!

  9. #9
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Eu tinha windows 10, ai tive que formatar e ele ficava no loopin eterno, tive que voltar pro Windows 7, quem sabe um dia volto pro windows 10 de novo, ainda possui alguns bugs.
    Como vc fez para voltar para o o Windows 7? O meu parece que vai ficar assim também nesse loopin

  10. #10
    Quote Originally Posted by Geise_Lima View Post
    O artigo foi otimo pra mim! Mania de brasileiro que quer ser melhor que o outro botando as pessoas pra baixo! Entenda amigo e espero que essa msg chegue até vc, mas existem coisas que poder não servir pra ti, mas com certeza foi util pra alguém é como um sapato que não é o teu número mas com certeza vai servir no pé de outro! Paz!
    O seu demorou muito para formatar?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Geise_Lima View Post
    Nem vi a data do artigo, mas segui os passos e foi muito útil!vou contar meu caso: Meu primo repassou um note que não usa cerca de 2 anos, quando liguei o pc tinha senha e meu primo perdido não faz ideia de qual era a senha. Enfim pesquisei no google e achei esse artigo super confiável! Valeu galera! Adorei!
    Demorou muito?

  12. #12
    Junior Member Geise_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Demorou um pouco acho que umas 3 ou 4 horas mas deu super certo!

  13. #13
    Muito obrigado pela importante fica, ñ tenho pendrive p/ dar boot, nem sei como fazê-lo, p/ mim seu artigo foi ótimo, obrigado!

  14. #14
    Não consegui, dps q fiz todo o processo aparece isso %u201Cé necessário ter espaço livre adicional na unidade onde o windows esta instalado. Libere um pouco de espaço e tente novamente.%u201D E só aparece a opção de cancelar, alguem pode me ajudar ?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Muito bom! Procurei por horas e como fazer isso e a única que deu certo foi essa aqui. Muito obrigada mesmo %u2764%uFE0F

  16. #16
    Depois de umas 3 horas (mais ou menos) funcionou. Infelizmente, perdi meus programas, mas o Win está funcionando e é o que importa. Obrigada pela ajuda!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Meu note fica em.looping na pagina do sistema oepracional o q devo fazer?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Amigo ou amiga voce nao ter a conta do adm anteriora senha ? As senhas como usuario padrao ou de dominio elas nao sao incluidas