LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Metade do ano letivo já se foi, infelizmente. Colocar crianças (que na maioria das vezes não querem estudar) para assistir aulas EAD em tablets, não vai funcionar, está claro. Que utilizem esse recurso de R$ 26,5 bilhões (ou R$ 6,08 bilhões na segunda hipótese) para investir em novas escolas e materiais de ensino para 2021. Por esse ano, os alunos continuam estudando naqueles livros que todos os anos são fornecidos.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Não acho interessante essa ideia. Tudo que a imensa maioria dos alunos vão fazer qualquer coisa menos estudar...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Não acho interessante essa ideia. Tudo que a imensa maioria dos alunos vão fazer qualquer coisa menos estudar...
    A "imensa maioria" já deixa de estudar mesmo presencial, a questão é não deixar os que estudam à margem por causa de pessoas que não estudam.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Metade do ano letivo já se foi, infelizmente. Colocar crianças (que na maioria das vezes não querem estudar) para assistir aulas EAD em tablets, não vai funcionar, está claro. Que utilizem esse recurso de R$ 26,5 bilhões (ou R$ 6,08 bilhões na segunda hipótese) para investir em novas escolas e materiais de ensino para 2021. Por esse ano, os alunos continuam estudando naqueles livros que todos os anos são fornecidos.
    Os livros são "substituídos" constantemente, não teria como estudar pelos mesmos, sem deixar de evoluir nos estudos.

  6. #6
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Não acho interessante essa ideia. Tudo que a imensa maioria dos alunos vão fazer qualquer coisa menos estudar...
    Melhor adolescente 15 anos pra cima já não faz merda

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Acho bem plausível esse Projeto de Lei. Estudo no IFPB, e as aulas EAD ainda não começaram porque, infelizmente, parte dos estudantes e colegas não tem acesso a internet. A instituição está com um baita problema com a democratização do acesso a internet para todos terem acesso aos mesmos recursos. Um projeto desse seria tão útil para aqueles que necessitam e tem vontade de estudar.