LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,723

    Mais um indo embora! Instagram se prepara para dizer adeus ao Windows Phone

    Os aplicativos do Facebook deixam de estar presente nos aparelhos com o sistema obsoleto ainda este mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,172
    Instagram é do Facebook e não da Google

  3. #3
    Junior Member Weslen3001's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    OOOOlaaaaa!!!! ainda tem alguém ai ainda usando um windows phone?!
    Ainda como celular principal?!
    É acho que não.... talvez tenha alguém ainda usando como segundo celular por que não podemos negar os aparelhos que a NOKIA (A VERDADEIRA NÃO HMD)
    projetou eram muito bons e funciona bem até hoje!
    tinha um LUMIA 930 quase 4 anos usando ele até que deixei ele cair com a tela pra baixo e o Crystal do lcd quebrou por dentro apesar do vidro externo não ter quebrado.
    GOSTAVA DELE......

  4. #4
    Como assim o Instagram pertence ao Google????

  5. #5
    He is dead Sam...

  6. #6
    Quote Originally Posted by Weslen3001 View Post
    OOOOlaaaaa!!!! ainda tem alguém ai ainda usando um windows phone?!
    Ainda como celular principal?!
    É acho que não.... talvez tenha alguém ainda usando como segundo celular por que não podemos negar os aparelhos que a NOKIA (A VERDADEIRA NÃO HMD)
    projetou eram muito bons e funciona bem até hoje!
    tinha um LUMIA 930 quase 4 anos usando ele até que deixei ele cair com a tela pra baixo e o Crystal do lcd quebrou por dentro apesar do vidro externo não ter quebrado.
    GOSTAVA DELE......
    Amigo, tenho Nokia 8 da hmd e tive muitos nokias que você diz "os verdadeiros" e até entendo o que diz. Mas só na nossa alma é que já não são Nokia porque nós queríamos muito que fosse e não se tivesse passado o que se passou. Mas como dizia, Nokia 8 há um ano e meio, android 9, qualidade de construção Nokia, câmera melhorada pelos updates ( ao início era mais ou menos) portanto, tudo o que prometeram cumpriram e o meu Nokia 8 tá a bombar nas horas, incluído vida de bateria e eu sou um heavy user acredite. Nada a apontar. No fundo são ex boards e engenheiros da Nokia que fundaram a Hmd e a sede é do outro lado da rua da antiga sede da Nokia. Nokia na mesma portanto amigo. E a prova é eles terem comprado de novo á microsoft as tecnologias que lhes pertenciam (zeiss, pureview...)
    Só no nosso saudosismo é que não a vemos como a Nokia que desejavamos.. mas é.

  7. #7
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Perai, como assim tinha instagram pra WP, não lembro disso não

  8. #8
    Junior Member Edy josey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Weslen3001 View Post
    OOOOlaaaaa!!!! ainda tem alguém ai ainda usando um windows phone?!
    Ainda como celular principal?!
    É acho que não.... talvez tenha alguém ainda usando como segundo celular por que não podemos negar os aparelhos que a NOKIA (A VERDADEIRA NÃO HMD)
    projetou eram muito bons e funciona bem até hoje!
    tinha um LUMIA 930 quase 4 anos usando ele até que deixei ele cair com a tela pra baixo e o Crystal do lcd quebrou por dentro apesar do vidro externo não ter quebrado.
    GOSTAVA DELE......
    Pior q eu uso,tenho um Nokia Lumia 730 novinho q eu achei depois de 8 anos sumido

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Salvador - Ba
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Como assim o Instagram pertence ao Google????
    O Instagram pertence ao Mark Zuckerberg, procura se informar amigo. Tanto o Facebook, WhatsApp e o Instagram são dele.

  10. #10
    Junior Member JailsonAndre's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O incrível é que, o wp era para ser o maior e melhor sistema operacional móvel, pois é o mesmo sistema de PC e notebook que se entra em todas as redes sociais.
    Tem algumas diferenças sim, mas a base é a mesma, creio que o FB juntamente com o Instagram, queiram se utilizar dessas fortes redes sociais para fazerem o próprio, pois não demorará para sair do sistema da Google tbm. Podem falar oq quiserem, mas em termos de funcionalidades, utilização de memória pelo sistema, otimização, travamentos, etc...não existe comparação entre os sistemas da Google e da Microsoft, mil vezes melhor a Microsoft.

  11. #11
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by JailsonAndre View Post
    O incrível é que, o wp era para ser o maior e melhor sistema operacional móvel, pois é o mesmo sistema de PC e notebook que se entra em todas as redes sociais.
    Tem algumas diferenças sim, mas a base é a mesma, creio que o FB juntamente com o Instagram, queiram se utilizar dessas fortes redes sociais para fazerem o próprio, pois não demorará para sair do sistema da Google tbm. Podem falar oq quiserem, mas em termos de funcionalidades, utilização de memória pelo sistema, otimização, travamentos, etc...não existe comparação entre os sistemas da Google e da Microsoft, mil vezes melhor a Microsoft.
    Pelo jeito vc não entende nada mesmo
    Bem o perfil de usuário de WP... Rsrs

  12. #12
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Pelo jeito vc não entende nada mesmo
    Bem o perfil de usuário de WP... Rsrs
    Na verdade ele tem razão em dizer que o sistema em si era melhor, o que matou o WP foi a falta de interesse dos desenvolvedores.

  13. #13
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Perai, como assim tinha instagram pra WP, não lembro disso não
    Tinha, inclusive tem pro Windows 10 pra desktop também, mas é bem inferior ao dos outros sistemas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Que pena que o Windows 10 Mobile tá acabando aos poucos

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Edy josey View Post
    Pior q eu uso,tenho um Nokia Lumia 730 novinho q eu achei depois de 8 anos sumido
    4 anos*

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Uma pena o WP indo de vez.
    Eu tinha e gostava muito.
    Mas, se fosse hoje em dia, o WP voltasse nos mesmos moldes do que era, no entanto com todos apps famosos, eu já iria preferir o Android, pois está incrivelmente perfeito para mim.

  17. #17
    Junior Member David_1620's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JailsonAndre View Post
    O incrível é que, o wp era para ser o maior e melhor sistema operacional móvel, pois é o mesmo sistema de PC e notebook que se entra em todas as redes sociais.
    Tem algumas diferenças sim, mas a base é a mesma, creio que o FB juntamente com o Instagram, queiram se utilizar dessas fortes redes sociais para fazerem o próprio, pois não demorará para sair do sistema da Google tbm. Podem falar oq quiserem, mas em termos de funcionalidades, utilização de memória pelo sistema, otimização, travamentos, etc...não existe comparação entre os sistemas da Google e da Microsoft, mil vezes melhor a Microsoft.
    Concordo plenamente, a MS deixou nós usuários na mão, abandonando de vez uma das plataformas que já quase chegou a nível ou até mesmo de ultrapassar o Android em termos de desenvolvimento e funcionalidades.