LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Nada de iOS!
    Esses gestos já existia antes!
    O iOS do mera expiração no Motorola!
    Apenas mudou do físico para o virtual.
    Então a respiração e no Motorola!
    "Expiração"

  2. #32
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Jhordan_Lima View Post
    sério?
    Ô, dá pra fazer com todos os apps, qualquer um.

  3. #33
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    tem problema não, o sistema de navegação do ios infelizmente é o mais bem pensado mesmo

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    creio que é erronia a afirmação de não mudar de celular, simplesmente porque a maioria das fabricantes não atualizam os aparelhos ou seja pra ter o android q no minimo vc terá que mudar de aparelho.

  5. #35
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    creio que é erronia a afirmação de não mudar de celular, simplesmente porque a maioria das fabricantes não atualizam os aparelhos ou seja pra ter o android q no minimo vc terá que mudar de aparelho.
    Lineageos

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    @EdsoCDS e @luiz_donizetetemos no mercado brasileiro temos moto G com snapdragon da linha 400 ,com um processador porqueira desse pode ter 10 gigas de ram que essa porcaria vai travar, antes de comentar da ram lembra que o processador vem primeiro gênios
    "processador porqueira desse", kkkkkk essa ganhou meu dia, procura pesquisar e comparar um pouco, antes de vir passar vergonha nos comentários.

  7. #37
    A barra de progresso nos players de música era uma coisa que tinha no Kit Kat. Nao sei pq raios tiraram das versões mais recentes, só agora pensaram em colocar na barra de notificaçoes atrelado ao Player que está executando, acho bem prático essa função.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    tem problema não, o sistema de navegação do ios infelizmente é o mais bem pensado mesmo
    @LeonadroVallem acredito que vc não saiba quase todo o ios é uma copia de outras fabricantes ex os gestos da palm os a apple copiou o face id também foi uma copia existe no android desde 2013 se não me engano ela so que melhorada com a tecnologia atual e mudou o nome, mas no caso da plam é uma copia exata .

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Serraria, Paraiba
    Posts
    1
    Acredito que temas nativos no Android sempre foram necessários e sempre necessitamos de aplicativos de terceiros para fazermos personalizações.

  10. #40
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Tem que ter, já passou da hora. As opções de terceiro estão aí e são super funcionais, não tem como não ter isso e depois ficar reclamando da fragmentação do sistema.

  11. #41
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    exibir a barra de progresso de mídia nas notificações é a melhor novidade até agora.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    @EdsoCDS e @luiz_donizetetemos no mercado brasileiro temos moto G com snapdragon da linha 400 ,com um processador porqueira desse pode ter 10 gigas de ram que essa porcaria vai travar, antes de comentar da ram lembra que o processador vem primeiro gênios
    G7 novos vem com 632, não da série 400

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    @LeonadroVallem acredito que vc não saiba quase todo o ios é uma copia de outras fabricantes ex os gestos da palm os a apple copiou o face id também foi uma copia existe no android desde 2013 se não me engano ela so que melhorada com a tecnologia atual e mudou o nome, mas no caso da plam é uma copia exata .
    leigo acha realmente que a apple é extremamente original

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Nada de iOS!
    Esses gestos já existia antes!
    O iOS do mera expiração no Motorola!
    Apenas mudou do físico para o virtual.
    Então a respiração e no Motorola!
    que

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Ô, dá pra fazer com todos os apps, qualquer um.
    vdd

  16. #46
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    @LeonadroVallem acredito que vc não saiba quase todo o ios é uma copia de outras fabricantes ex os gestos da palm os a apple copiou o face id também foi uma copia existe no android desde 2013 se não me engano ela so que melhorada com a tecnologia atual e mudou o nome, mas no caso da plam é uma copia exata .
    Palm pre o criador deste gestos e tudo que apple copiou ee esta trabalho desing do Android Para agora Q também esta versão tornar mais original do gestos estava trabalhando pra desenvolver o Android Pie eo Q agora

  17. #47
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    O melhor que poderiam fazer e deixa essa barra com o botão de navegação transparente, ou como já acontece no Android da Samsung e outras os botões submerge, só aparecendo quando precisamos.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Nailtton View Post
    Acredito que temas nativos no Android sempre foram necessários e sempre necessitamos de aplicativos de terceiros para fazermos personalizações.
    Acho que a Google já tinha dado o primeiro passo para a inclusão desse recurso ainda no Android Oreo (e removeu temporariamente no Android Pie).
    Quem tem aparelho com Android Stock (ou próximo a ele) que está nessa versão consegue instalar vários temas e setá-los direto no app de Configurações.
    https://www.meu-smartphone.com/motor...s-novos-temas/

  19. #49
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Anjo então fica de fusca e deixa quem quer coisas mais novas terem coisas mais novas.
    Péssima analogia, celulares mais antigos rodam perfeitamente o Android, por exemplo S7 tem de sobra pra aguentar até o Android 10

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Melhor navegação por gestos miui/emui

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Xiaomi mostrando que sua navegação da MIUI e muito boa, dem dúvidas e eu gosto muito também!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Pra mim a navegação da One UI segue imbatível: eficaz e com 100% de aproveitamento da tela.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Pra mim a navegação da One UI segue imbatível: eficaz e com 100% de aproveitamento da tela.
    Acho que a do OnePlus é similar, né? Não lembro

  24. #54
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O mundo dos smartphones estagnou tanto que ninguém cria mais nada, estão vivendo quase que de cópias, e até a Google entrou nessa

  25. #55
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acho que já está na hora da Google aumentar o tempo da versão do Android para 18 meses

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    pena q o meu nao vai para Android 11, tomara q venha no 10 mais acho difícil

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Pra mim a navegação da One UI segue imbatível: eficaz e com 100% de aproveitamento da tela.
    MIUI 10 >>>

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    MIUI 10 >>>
    Se existe a palavra "Eficácia" seguida de "Navegação por gestos" é certeza que vem MIUI 10 e Oxigen OS na cabeça.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Tomara, já estou gostando da navegação por gestos da Asus, que é pra arrastar no lugar onde teriam os botões virtuais. Mas essa navegação da Miui e da OxygenOS é ainda superior. Voltar na lateral vai evitar muitas dores no polegar.

  30. #60
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Gente, meu MotoG6+ faz parte do project Treble, será que consigo usar o Android 10 no meu?