LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,856

    Lá vem propaganda: Android TV vai começar a exibir publicidade na tela inicial

    Relatos de fileira com anúncios aparecendo após recente atualização da plataforma só aumentam.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acho errado essas propagandas nas smarts TV, pois a maioria dos aplicativos são pagos, tomara que a Google reveja isso

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    No meu mi box ainda não percebi nada disso, espero que seja apenas um teste e recuem, pois vai ser algo chato e creio que vai dar mais força em sistemas próprios, principalmente em smart tv's.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Se ela quer ter um sistema de TV ela tem que arcar com seus custos, a pessoa paga pela TV e ainda tem de ver propaganda kkkkk.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Se ela quer ter um sistema de TV ela tem que arcar com seus custos, a pessoa paga pela TV e ainda tem de ver propaganda kkkkk.
    As pessoas que se sentirem incomodadas, que passem a pagar por um sistema mais caro de TV. Ponto final

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    No meu mi box ainda não percebi nada disso, espero que seja apenas um teste e recuem, pois vai ser algo chato e creio que vai dar mais força em sistemas próprios, principalmente em smart tv's.
    "Sistemas próprios" sem aplicativos adaptados não dão sucesso, as empresas sabem muito bem disso, por isso não vai dar força pra estes sistemas. Nem os Android modificados pra TV de algumas empresas deram certo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Propaganda é uma desgraça. A propaganda que financia esses clickbaits que ficam poluindo a internet com notícias falsas e sensacionalistas. O sonho dos anunciantes é que a gente pague pra ver essas porcarias , o que já foi, inclusive, parcialmente realizado.

  8. #8
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Se ela quer ter um sistema de TV ela tem que arcar com seus custos, a pessoa paga pela TV e ainda tem de ver propaganda kkkkk.
    Imagina a pessoa comprar uma Sony ou TCL de 10.000 reais e ter que se deparar com anuncios. Kkkkk

  9. #9
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    As pessoas que se sentirem incomodadas, que passem a pagar por um sistema mais caro de TV. Ponto final
    Eim?! E desde quando a LG ou Samsung cobra a mais por usar webOS e Tizen em suas respectivas TVs?
    E desde quando tem como escolher instalar webOS ou tizen numa Sony por exemplo?

  10. #10
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    "Sistemas próprios" sem aplicativos adaptados não dão sucesso, as empresas sabem muito bem disso, por isso não vai dar força pra estes sistemas. Nem os Android modificados pra TV de algumas empresas deram certo.
    E mesmo numa Sony KD- 65x o android das umas engasgadas sinistras. Palavras de um colega que tem uma e fala que só nao trocou por outra por conta da variedade de apps e qualidade de som melhor que uma MU6100 de 65"

  11. #11
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Ridículo, a Google só tá fazendo cagada ultimamente. YouTube já tá lotado de anúncios, agora até a TV?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Ridículo, a Google só tá fazendo cagada ultimamente. YouTube já tá lotado de anúncios, agora até a TV?
    Meu fi num sabe usar bloqueador de anúncios não?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    As pessoas que se sentirem incomodadas, que passem a pagar por um sistema mais caro de TV. Ponto final
    Normalmente TV com Android é mais cara.

  14. #14
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Propaganda é uma desgraça. A propaganda que financia esses clickbaits que ficam poluindo a internet com notícias falsas e sensacionalistas. O sonho dos anunciantes é que a gente pague pra ver essas porcarias , o que já foi, inclusive, parcialmente realizado.
    Me lembrou até a última vez que fui ao cinema. Pagamos a entrada(nada barata e cada vez mais cara) e ainda tem um monte de comercial antes de iniciar de fato o filme.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member lucianojs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Ridículo, a Google só tá fazendo cagada ultimamente. YouTube já tá lotado de anúncios, agora até a TV?
    Por isso e outras coisa que pago pelo youtube premium. Vale cada centavo.

  17. #17
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by lucianojs View Post
    Por isso e outras coisa que pago pelo youtube premium. Vale cada centavo.
    Acontece o seguinte: colocar anúncios para baratear um serviço ou torná-lo gratuito, beleza. Mas colocar anúncios que já geram receita e lançar um app pago para assistir sem propagandas é vacilo.

  18. #18
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Meu fi num sabe usar bloqueador de anúncios não?
    No Android, pelo menos com o app do YouTube, é complicado. Acho que só com root

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    No app pode ser mas se o problemas é anúncios qualquer navegador com adblock e a pahina6do youtube mobilr resolve.

  20. #20
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Poluição visual é uma desgraça AFF

  21. #21
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    No Android, pelo menos com o app do YouTube, é complicado. Acho que só com root
    Existe o YouTube vanced sem root, não exibe propagandas, você pode usar temas de cores na interface, reproduzir os vídeos em segundo plano e com tela apagada, PIP... Só mesmo a funcionalidade de fazer download dos vídeos ainda se mantém exclusivo da versão Premium.

  22. #22
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by lucianojs View Post
    Por isso e outras coisa que pago pelo youtube premium. Vale cada centavo.
    É por isso que uso bloqueador de anúncio não preciso pagar e me livro daqueles anúncios desnecessários...

  23. #23
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Existe o YouTube vanced sem root, não exibe propagandas, você pode usar temas de cores na interface, reproduzir os vídeos em segundo plano e com tela apagada, PIP... Só mesmo a funcionalidade de fazer download dos vídeos ainda se mantém exclusivo da versão Premium.
    Não sabia desse. Muito obrigado, STARS

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Que saco adoro o meu Nvidia Shield TV, mas com comerciais a coisa ficará irritante.
    nao atualize entao...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    No Android, pelo menos com o app do YouTube, é complicado. Acho que só com root
    Vá de YOUTUBE VANCED e NUUUUNCA mais na sua vida vc vai querer saber de youtube original. OBS: Não precisa de root

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Acontece o seguinte: colocar anúncios para baratear um serviço ou torná-lo gratuito, beleza. Mas colocar anúncios que já geram receita e lançar um app pago para assistir sem propagandas é vacilo.
    vc ta falando da TV paga onde passam comerciais de 5 minutos a cada 5 minutos e até nos canais de esporte e telecine?(que são pagos a parte) onde agora te oferecem app pago por mensalidade desses canais

  27. #27
    Junior Member Felipe_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Uma sacanagem, compramos o aparelho a empresa já ganha o dinheiro encima da venda e que ganhar mais encima da pessoa que comprou. Isso é um abuso é como se tivesse pagando por algum serviço e não é serviço é um produto seu não dá Google.

  28. #28
    Junior Member Felipe_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vc ta falando da TV paga onde passam comerciais de 5 minutos a cada 5 minutos e até nos canais de esporte e telecine?(que são pagos a parte) onde agora te oferecem app pago por mensalidade desses canais
    Eu acho um absurdo, pois vc compra um aparelho por um valor gigantesco e ele se torna seu. Não locado, pois vc paga para empresa pelo serviço feito e ainda vc é obrigado a ter propaganda para eles ganharem mais dinheiro encima de vc. Isso é estampar de otário! O YouTube eu concordo pq vc não paga nada para ter o serviço mais a tv é pago antes de vc ter é utilizar.

  29. #29
    Junior Member Felipe_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Acho errado essas propagandas nas smarts TV, pois a maioria dos aplicativos são pagos, tomara que a Google reveja isso
    Acho q a maior questão que vc pagou pela TV. Então o Google a Sony, quem for já ganhou o dinheiro. Foi pago pelo serviço então não tem o pq colocar propaganda. É o mesmo que nos compramos o celular e quando começamos a discar ou ler um SMS que é o servico básico e real do celular aparece uma propagando qualquer. Acho um abuso. Não concordo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Eim?! E desde quando a LG ou Samsung cobra a mais por usar webOS e Tizen em suas respectivas TVs?
    E desde quando tem como escolher instalar webOS ou tizen numa Sony por exemplo?
    Eu tenho 3 TVs Sony, e nenhuma tem Android. A última delas, uma 55 4k, comprei ano passado, e preferi um modelo sem Android.