LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 170
  1. #91
    Quote Originally Posted by Manoelgomees View Post
    eu tenho um g 6 i eli não prata pq câmara do aparelho não funciona mais tanto traseira como frontal eu estou sem usa acamra vamuver si essi presta pq eu minha rependi diconpra u g 6
    Você deveria estar preocupado é com tanto erro de português no seu texto... O seu teclado tá com problema também?

  2. #92
    Eu particularmente gostei do aparelho vazado

  3. #93
    Junior Member Uerles_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Que merda!

  4. #94
    Junior Member Phelype_HB's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anderson911 View Post
    Uso o moto X4 há um ano já, peguei na Black Friday por 1.100 reais e não tenho do que reclamar, pelo preço que paguei ele é ótimo!
    Digo o mesmo.. aliás, só reclamo do turbo Power q parou.. mas fora isso, foi um celular que lançou tendência de design pra marca e teve 2 atualizações de Android.. chegou com o 7 e já estamos com o 9. Melhor experiência coma a Motorola. E a camera frontal é uma das melhores que eu já usei

  5. #95
    Se é Loko, só compro se o Hardware for do Z5 pro GT e ROM global, com preço competitivo da Lenovo....

  6. #96
    Junior Member Franco_Castro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Nunca esse aparelho vai ser lançado

  7. #97
    Junior Member Franco_Castro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quer merda é essa de 4 lentes, com tanta câmera da pra tirar umas foto 3D

  8. #98
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Que coisa feia é essa kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    É o Moto D
    D de desastre.

  10. #100
    Junior Member alberto-J's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Parece uma pedra de dominó...kkkkkkk

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Já estava na hora de mudar uma diferença dos demais

  12. #102
    Viva Xiaomi

  13. #103
    Pra que tanta câmera o meu moto X4 tem duas atrás e 1 na frente e nunca usei nenhuma a mais de um ano que tenho, todos os aparelhos investindo em câmeras e deixando o hardware de lado que e o principal. Esquece câmeras investem em memória (RAM e ROM ) Concordam ??

  14. #104
    Quote Originally Posted by GustavoValentim View Post
    Viva Xiaomi
    Bem melhor

  15. #105
    Junior Member Danilo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Pessoal peguei meu xaiomi 6 pro celular top não me arrependo deixei o meu Motorola parado não aguenta muito. Xaiomi vai acabar com esses celulares brasileira muito caro. Xaiomi melhor que usei 900.00 n

  16. #106
    Prefiro xiaume. Esse sim vai derrubar Samsung. Motorola e demais marcas no Brasil. Xiaume TOP É NO AMAZON. bom atendimento e chega rápido. Adoro o site da Amazon

  17. #107
    Deve ser o preço um absurdo. Tou fora.

  18. #108
    Junior Member Álvaro 710's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gilmario_Sant_ana View Post
    Pra que tanta câmera o meu moto X4 tem duas atrás e 1 na frente e nunca usei nenhuma a mais de um ano que tenho, todos os aparelhos investindo em câmeras e deixando o hardware de lado que e o principal. Esquece câmeras investem em memória (RAM e ROM ) Concordam ??
    Eu também tenho um moto x4, e percebi que não há necessidade de tanta câmera assim.
    Quando eu poder irei comprar um Xiaomi

  19. #109
    Sério vazou? Eu já tenho até película e capinha dele para venda em minha loja.

  20. #110
    Junior Member Álvaro 710's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Atualmente tenho um Sony, e estou muito satisfeito! Iria comprar Um Moto X4, mais fiquei receioso devido ao problema no foco da câmera, e decepcionado com a Motorola por ter desistido da linha X. Torço para que volte com o X5, e que venham com sensores Sony. Tive um Razr V8 que durou 10 anos... Parou, pois a bateria já era, e não há como comprar outra. Guardo como relíquia!
    Mano tenho um x4 e esse problema de foco já foi resolvido faz tempo

  21. #111
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Que ridículo.

  22. #112
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by fabiofdsantana2 View Post
    Celular bonito é o Google pixel 3, pois não tem aquele feixo de câmera atras, parecendo mais um refletor, e acho muito bonitos os celulares da Motorola, g 5s plus e z2 force, parece um robozinho.
    Com um notch da grossura de um dedo.

  23. #113
    Junior Member bsshbr2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gilmario_Sant_ana View Post
    Pra que tanta câmera o meu moto X4 tem duas atrás e 1 na frente e nunca usei nenhuma a mais de um ano que tenho, todos os aparelhos investindo em câmeras e deixando o hardware de lado que e o principal. Esquece câmeras investem em memória (RAM e ROM ) Concordam ??
    Não concordo! Se você pergunta pra uma pessoa com conhecimento sobre especificações, ela vai dizer que quer um celular com boas cameras. Quem foca mais em hardware geralmente são fãs de tecnologia e gamers (que não são o foco das empresas)

  24. #114
    Junior Member bsshbr2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by bsshbr2 View Post
    Não concordo! Se você pergunta pra uma pessoa com conhecimento sobre especificações, ela vai dizer que quer um celular com boas cameras. Quem foca mais em hardware geralmente são fãs de tecnologia e gamers (que não são o foco das empresas)
    uma pessoa sem conhecimento sobre especificações**

  25. #115
    Quote Originally Posted by Tarciana_Vidal View Post
    Prefiro xiaume. Esse sim vai derrubar Samsung. Motorola e demais marcas no Brasil. Xiaume TOP É NO AMAZON. bom atendimento e chega rápido. Adoro o site da Amazon
    Kkkkkk, qual é esse Xiaume???

  26. #116
    Que celular feio do cão!!! Parece um alienígena

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Ao meu ver, a Motorola só cagou com. O design das câmeras, pode ate ter 1 milhão de câmeras, mas com design que recompense... Mas ainda sim prefiro meu z3 play 128g e 6g de ram, esse sim e tooooop.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Pelo menos tirou o tradicional formato tampa de bueiro e colocou formato biscoito de maisena.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    Essas tais tendências do mercado são no mínimo curiosas e, bem, tem tendência pra agradar todos os gostos. Tem celulares mais robustos (gamers), tem celular com tela de bordas mínimas, celular com infinitas câmeras, com notch retangular, gota, furo no canto, e por aí vai... Acho que as empresas estão se perdendo ao tentar aderir a toda e qualquer tendência do momento. Gosto da Motorola, mas achei esse aparelho bem feio. Já pensou se ele vem com essas câmeras saltadas, semelhante à Linha Z? Terrible.Acho que duas câmeras em um celular estão de bom tamanho.

  30. #120
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Com um notch da grossura de um dedo.
    Pixel 3 não tem notch, só o XL tem.