LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Outubro de 2019? Não seria abril?

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by pertilee View Post
    Outubro de 2019? Não seria abril?
    2018...

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by pertilee View Post
    Outubro de 2019? Não seria abril?
    É uma correção da Att de 10/18

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    tantas atualizações e ainda tem muitos erros, sempre windows 10, paciência ne!

  6. #6
    Junior Member Roger_Scapini's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Decisa-se. Ourubro de 2018 ou 2019?

  7. #7
    Junior Member Roger_Scapini's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roger_Scapini View Post
    Decisa-se. Ourubro de 2018 ou 2019?
    Decida-se* outubro*

  8. #8
    Junior Member Eliseu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by junior1982 View Post
    tantas atualizações e ainda tem muitos erros, sempre windows 10, paciência ne!
    Já fiz essa atualização e moral da história: vou formatar de novo. Ela demora pra atualizar de depois de atualizado fica congelando a tela. Até que congelou e não destravou mais. Haja paciência com windows viu...

  9. #9
    2 de Abril de 2019. -KB 4490481 OS Build 17763.404

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by junior1982 View Post
    tantas atualizações e ainda tem muitos erros, sempre windows 10, paciência ne!
    E quem te disse que uma hora não teria erros? É impossível!

    São vários modelos de processadores, computadores. Sem contar que sempre são adicionados novos recursos, que geram bugs tanto novos, como em coisas antigas. Muito normal isso.

  11. #11
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Sai do coma agora será? Estamos em 2020 e não tô sabendo, porra!!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Eliseu_Santos View Post
    Já fiz essa atualização e moral da história: vou formatar de novo. Ela demora pra atualizar de depois de atualizado fica congelando a tela. Até que congelou e não destravou mais. Haja paciência com windows viu...
    Linux neles, só vinte vulnerabilidades!!!!!, não tem para onde correr

  13. #13
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86

    Toda vez que atualiza vira uma bosta. Começa os travamentos. Tive que bloquear as atualizações, senão não conseguia usar. Fora o problema dos 100% que nunca resolvem.
    Detalhe meu "Ruindows" é original.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Toda vez que atualiza vira uma bosta. Começa os travamentos. Tive que bloquear as atualizações, senão não conseguia usar. Fora o problema dos 100% que nunca resolvem.
    Detalhe meu "Ruindows" é original.
    Baixe o Spybot anti beacon 2.2 e 2.3 portable,abre primeiro o 2.3 e vai em custom e marca tudo , ai algumas coisas vai dizer que só versão paga, volta no 2.2 e marca tudo, vai bloquear espionagem telemetria e atualizações, e baixa o wub (windows update blocker) e bloqueia update de vez, e vc pode habilitar o update por ele quando quiser

  15. #15
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Baixe o Spybot anti beacon 2.2 e 2.3 portable,abre primeiro o 2.3 e vai em custom e marca tudo , ai algumas coisas vai dizer que só versão paga, volta no 2.2 e marca tudo, vai bloquear espionagem telemetria e atualizações, e baixa o wub (windows update blocker) e bloqueia update de vez, e vc pode habilitar o update por ele quando quiser
    Eu já tenho anti spy pago, mas o problema é o Windows mesmo, monte de relato desse mesmo problema de disco em 100%. Eu uso Linux em dual boot. Linux roda liso, e só uso Windows quando preciso de algum programa específico. Talvez volte para o 7 ou 8.1, menos estresse. Valeu pela dica.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    E quem te disse que uma hora não teria erros? É impossível!

    São vários modelos de processadores, computadores. Sem contar que sempre são adicionados novos recursos, que geram bugs tanto novos, como em coisas antigas. Muito normal isso.
    Na empresa também temos vários computadores com Windows 7 que atualizam sem problemas. Essa bost@ do Windows 10 tá pior do que o Vista em termos de atualização.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Alguém teve problema com áudio de vídeos adiantando?

    Isso tá acontecendo com vídeos na internet e no próprio notebook.

    Eu usava o Windows 7 e como não vão mais dar suporte a partir do ano que vem, decidi atualizar para o Windows 10 usando aquela versão grátis que saiu quando lançaram o Windows 10...

  18. #18
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Enquanto isso meu notebook mesmo após essa atualização continua com o problema (ou bug) na hora. Já mudei as atualizações automáticas de hora, desativei e ativei; a mesma coisa com o fuso horário, já verifiquei a região e idioma, estão todos em Português-Brasil; Já tentei sincronizar com horário da internet, mas dá erro ao conectar ao servidor... enfim. Não adianta o que eu faça, mesmo que eu concerte as horas manualmente, na próxima reinicialização do sistema, as horas bugam de novo.

  19. #19
    Já verificou hora da Bios,a bateria do notebook como está? O meu estava assim e era a bateria mal encaixada,veio da assistência técnica assim,mais tive que trocar pois estava fraca. Espero ter ajudado.