LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy S10e vs iPhone XR a 80KM/h: quem vence?

    Colocamos os modelos mais baratos lançados por Samsung e Apple para a categoria de tops de linha até aqui. Quem será que leva a melhor?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Depende do vento.

  3. #3
    Junior Member JuanReis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Sempre curti o desing da Samsung, mas esse furo na tela (câmera) é a coisa mais bizarra e horrenda que eu já vi.

  4. #4
    A carcaça do iPhone e muito estranha o aparelho parece um tijolao não tem pegada boa

  5. #5
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Engraçado é que, ninguém não crítica o peso do IPhone XR, 194 gramas, se fosse qualquer outro aparelho Android...

  6. #6
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Engraçado é que, ninguém não crítica o peso do IPhone XR, 194 gramas, se fosse qualquer outro aparelho Android...
    * se fosse um aparelho Android com esse peso....

  7. #7
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Tendo entalhe? Nenhum dos dois.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Acredito que a Apple precisa repensar em bateria, recarga e outras coisas mais!

  9. #9
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Impressionante como o S10e é mais leve do que o Iphone. Pode não parecer, mas 194 gramas do XR para 150 gramas do S10e fazem muita diferença no dia-a-dia.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    E como! fica segurando o aparelho em uma ligação por 15 minutos para ver a diferença!

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Impressionante como o S10e é mais leve do que o Iphone. Pode não parecer, mas 194 gramas do XR para 150 gramas do S10e fazem muita diferença no dia-a-dia.
    Tenho um Xiaomi que pesa 190 gramas, esses dias atrás peguei meu S7 (152 gramas), parecia que eu estava segurando uma pena.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Engraçado é que, ninguém não crítica o peso do IPhone XR, 194 gramas, se fosse qualquer outro aparelho Android...
    Foi um dos motivos do Galaxy S10e ganhar em design e construção.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Tenho um Xiaomi que pesa 190 gramas, esses dias atrás peguei meu S7 (152 gramas), parecia que eu estava segurando uma pena.
    Tem bastante diferença mesmo, porém o que intriga é que o peso não condiz muito, já que o Pocophone F1, por exemplo, tem 182g com bateria parrudinha de 4000mAh. Só que o iPhone XR tem só 2942mAh para 194g (os dois têm dimensões muito parecidas). Baita estranho.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Tem bastante diferença mesmo, porém o que intriga é que o peso não condiz muito, já que o Pocophone F1, por exemplo, tem 182g com bateria parrudinha de 4000mAh. Só que o iPhone XR tem só 2942mAh para 194g (os dois têm dimensões muito parecidas). Baita estranho.
    Pocophone é feito de plástico, iPhone XR tem uma quantidade considerável de vidro e metal. Aparelhos da Sony também sempre foram bem pesados por conta dos materiais usados.

  15. #15
    Junior Member Higor_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Empate na câmera? Vcs tão de brincadeira.. S10 muito superior, basta ver review em um site especializado.. Dxomark

  16. #16
    Tô com vc cara

  17. #17
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    iPhone XR além de ter o notch ele tem uma coisa que me incomoda muito, acho que quem já viu pessoalmente percebe nitidamente, são as bordas. Sim, parece que ele tem uma moldura preta ao redor da tela. É muito estranho. resignificação de tijolo

  18. #18
    Quem vence? Mi9

  19. #19
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Higor_Chaves View Post
    Empate na câmera? Vcs tão de brincadeira.. S10 muito superior, basta ver review em um site especializado.. Dxomark
    A câmera do XR é ótima

  20. #20
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pocophone é feito de plástico, iPhone XR tem uma quantidade considerável de vidro e metal. Aparelhos da Sony também sempre foram bem pesados por conta dos materiais usados.
    Então Wallace, justifica em partes, pois o S10 plus é maior, bateria mais pesada e pesa 175 gramas. Deve ter algum componente interno aí que sobrecarrega o iPhone.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Higor_Chaves View Post
    Empate na câmera? Vcs tão de brincadeira.. S10 muito superior, basta ver review em um site especializado.. Dxomark
    S10 e S10+ sim, mas o S10e é equivalente ao XR.

    Lembrando que ambas as cameras sao ótimas.

  22. #22
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    #lixophone nunca

  23. #23
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    iPhone XR além de ter o notch ele tem uma coisa que me incomoda muito, acho que quem já viu pessoalmente percebe nitidamente, são as bordas. Sim, parece que ele tem uma moldura preta ao redor da tela. É muito estranho. resignificação de tijolo
    Verdade... eu cheguei a ver e pegar o celular. As bordas são incomodas...

  24. #24
    O iPhone tijolã Kkkkjkk pesado e desatualizado

  25. #25
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Mostarda ou Ketchup ?

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Ótimo video e análise....

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Então Wallace, justifica em partes, pois o S10 plus é maior, bateria mais pesada e pesa 175 gramas. Deve ter algum componente interno aí que sobrecarrega o iPhone.
    O valor kkkkkkkkkk brincadeira tenho um 8 plus e realmente é pesado.

  28. #28
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    iPhone XR além de ter o notch ele tem uma coisa que me incomoda muito, acho que quem já viu pessoalmente percebe nitidamente, são as bordas. Sim, parece que ele tem uma moldura preta ao redor da tela. É muito estranho. resignificação de tijolo
    Acredito que não tenha pego o s10e na mão ainda pois as bordas do s10e incomodam igualmente e o buraco na tela idem.

  29. #29
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by JuanReis View Post
    Sempre curti o desing da Samsung, mas esse furo na tela (câmera) é a coisa mais bizarra e horrenda que eu já vi.
    Concordo plenamente.

  30. #30
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    iPhone XR além de ter o notch ele tem uma coisa que me incomoda muito, acho que quem já viu pessoalmente percebe nitidamente, são as bordas. Sim, parece que ele tem uma moldura preta ao redor da tela. É muito estranho. resignificação de tijolo
    Sinceramente achei isso bom, pelo menos equilibrou o queixo em baixo, embora o tenha notch.