LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    É sabido que a própria Disney comprou a maior parte dos ingressos para evitar um fiasco do filme nas bilheterias.
    Né não man, a maioria das pessoas foram por causa de end game

  3. #3
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Só estão indo ver essa merda pra não ficarem boiando no End Game! Filme fraco com protagonista sem carisma e feminista chata pra caralho!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Ainda não assisti, aguardando para baixar, o/

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Só estão indo ver essa merda pra não ficarem boiando no End Game! Filme fraco com protagonista sem carisma e feminista chata pra caralho!
    eu vi eu gostei paz.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Não fui e nem vou, aguardar segunda-feira pra ir ver o verdadeiro Capitão Marvel (SHAZAM!)
    A verdade é que a galera só vai por causa de End Game, além de que qualquer merda que a Marvel fizer (tipo esse filme) vai ser hypado além do merecido.

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Não fui e nem vou, aguardar segunda-feira pra ir ver o verdadeiro Capitão Marvel (SHAZAM!)
    A verdade é que a galera só vai por causa de End Game, além de que qualquer merda que a Marvel fizer (tipo esse filme) vai ser hypado além do merecido.
    Concordo em partes, eu mesmo só iria pra ver a ligação desse filme com o último filme dos vingadores e acredito que muitos foram assistir no cinema por isso também, pq o que vejo de gente reclamando desse filme aí, não tá escrito...

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Tem um bom tempo que baixei mas sempre esqueço de assistir..
    Acho que até já removeram do Xvideos eu baixei lá kkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Tem gente que é muito sem noção, nem assistiram o filme e estão dizendo que ele é ruim apenas porque a protagonista é feminista. Puta gente chata.
    Last edited by Guthen; 04-04-2019 at 10:29 AM.

  10. #10
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Merecido, o filme realmente é ótimo (só a Carol Danvers q é meio sem graça).. Porém pelo vi no cimema ontem o Vingadores Ultimato deve vender umas 4/5 vezes mais. Em +/- 2 horas os ingressos acabaram em 3 salas, só achei para última sessão as 22:00 e isso faltando mais de 20 dias para o filme.

  11. #11
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Né não man, a maioria das pessoas foram por causa de end game
    Ligação pífia, somente aquele comunicador mesmo, quem foi ver é somente pela estória do personagem.

  12. #12
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Concordo em partes, eu mesmo só iria pra ver a ligação desse filme com o último filme dos vingadores e acredito que muitos foram assistir no cinema por isso também, pq o que vejo de gente reclamando desse filme aí, não tá escrito...
    Na real, faz mais ligação com o primeiro vingadores doq com o guerra infinita e Ultimato. Mas msm assim é um ótimo filme

  13. #13
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Tem gente que é muito sem noção, nem assistiram o filme e estão dizendo que ele é ruim apenas porque a protagonista é feminista. Puta gente chata.
    Não que é feminino agora feminista é outra coisa não vai confundir feminino com feminista chega de política nesta porra só filme é bom nada demais por que é de origem é normal como todos filme a agora é a atriz não gosto dela

  14. #14
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ainda não assisti, aguardando para baixar, o/
    Brasileiro é foda vaí na pirataria

  15. #15
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    É sabido que a própria Disney comprou a maior parte dos ingressos para evitar um fiasco do filme nas bilheterias.
    Por que da atriz que falou aquela merda pior foi vêr os dois filme feminina Alita anjo de combate vs Capitã marvel com origem tota tosca só pra esconder ela se originou de outro personagem que é homem Alita mostrou mais que ela forte é mostrou-se caratisma que Capitã marvel não mostrou atriz vai dar muito trabalho pra Disney qualquer merda que ela fala ou sexista ou ódio por que ela é feminista não mulher normal que defende os direitos iguais.

  16. #16
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Né não man, a maioria das pessoas foram por causa de end game
    Concordo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Não que é feminino agora feminista é outra coisa não vai confundir feminino com feminista chega de política nesta porra só filme é bom nada demais por que é de origem é normal como todos filme a agora é a atriz não gosto dela
    Tipo, o filme tá sofrendo rage porque tem gente que fala mal sem sequer assistir, apenas porque a protagonista é conhecida por ser feminista. Essa coisa de odiar feminista gratuitamente tá passando dos limites, tá ficando chato pra crl.

  18. #18
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Né não man, a maioria das pessoas foram por causa de end game
    Só não assistir que eu tou com está maldita perna quebradas é foda

  19. #19
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Tem gente que é muito sem noção, nem assistiram o filme e estão dizendo que ele é ruim apenas porque a protagonista é feminista. Puta gente chata.
    Idiota assistir Alita anjo de combate Alita feminina de verdade não feminista sem carisma Alita mostra que mulher poderosa não literalmente poder é tudo saiu do nada

  20. #20
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Eu particularmente achei ok o filme. É bom que explica coisas dos vingadores antes/durante/depois. Sobre a personagem ser feminista, eu não ligo, cada um tem sua ideologia, só que realmente o filme não é tudo isso, é apenas um bom filme.

  21. #21
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    eu vi eu gostei paz.
    Eu também vi, é um bom filme e nada mais, tá um pouco abaixo da média do que o UCM é capaz de fazer! Pantera Negra e Doutor Estranho são bem melhores que CM.

  22. #22
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Só estão indo ver essa merda pra não ficarem boiando no End Game! Filme fraco com protagonista sem carisma e feminista chata pra caralho!
    Finalmente alguem com coragem pra dizer a verdade kkkk Disse tudo mano

  23. #23
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Brasileiro é foda vaí na pirataria
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Os bumbuns gulosos rasgam a calcinha de tanta felicidade com essas ações afirmativas e feminismo desfigurado. Esse é o mundo dos retardados ao qual vivemos

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Infelizmente a nerdice se transformou nesse lixo...

  26. #26
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Só estão indo ver essa merda pra não ficarem boiando no End Game! Filme fraco com protagonista sem carisma e feminista chata pra caralho!
    Alitalia Anjo de combate melhor filme protagonista que é um mulher Ali que mostra que é forte é tem carisma

  27. #27
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Isso nao quer dizer nada! O filme é bem fraquinho de historia..

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186
    Pow acho que dava para explicar melhor essa historia !...mas ta valendo como complemento a franquia

  29. #29
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Ahhhh eu não sei não... achei regular o filme!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Tem gente que é muito sem noção, nem assistiram o filme e estão dizendo que ele é ruim apenas porque a protagonista é feminista. Puta gente chata.
    Pelo contrário, estão super estimando o filme porque a protagonista é uma mulher. A mesma coisa ocorreu com a mulher maravilha. Depois do hype, até os críticos disseram que passado um tempo vemos que o filme é mediano... Nada mais