LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    ~Range Rover oi Hilux SW4?
    -compra um Redmi Bestune
    é melhor, faz tudo que esses ai faz , anda do mesmo jeito, tem snap 855, 12 GB de Ram e tudo isso pela metade so preço
    Ksksksks

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    DÚVIDA: Como eu troco a ROM da SUV? Já tentei ligar o cabo USB no modo de depuração no escapamento e não dá sinal de vida.
    Kkkk boa

  3. #33
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Ninguém fala, mas eu falo:
    Produto Xiaomi tem rastreador, microfone de alta sensibilidade, câmera sempre ligada. Todos seus aparelhos possuem contato direto com o satélite próprio onde emitem ondas pro seus produtos. Não há necessidade de ter bateria, ainda que desligados e sem bateria fazem coleta de dados. É inserido numa IA que é altamente treinado para reconhecimento facial, aprendizado de fala, escrita, dialetos e pasmem, escrita!
    Fiquem atentos a produtos baratos a troco de nada. Tudo tem seu preço altíssimo.

    #AcordaBrazil
    Kkkkkkk

  4. #34
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Ninguém fala, mas eu falo:
    Produto Xiaomi tem rastreador, microfone de alta sensibilidade, câmera sempre ligada. Todos seus aparelhos possuem contato direto com o satélite próprio onde emitem ondas pro seus produtos. Não há necessidade de ter bateria, ainda que desligados e sem bateria fazem coleta de dados. É inserido numa IA que é altamente treinado para reconhecimento facial, aprendizado de fala, escrita, dialetos e pasmem, escrita!
    Fiquem atentos a produtos baratos a troco de nada. Tudo tem seu preço altíssimo.

    #AcordaBrazil
    E aeeeeeeeee essa e da boa kkkkk

  5. #35
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    DÚVIDA: Como eu troco a ROM da SUV? Já tentei ligar o cabo USB no modo de depuração no escapamento e não dá sinal de vida.
    Quem gosta de xiaomi não troca rom

  6. #36
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Ninguém fala, mas eu falo:
    Produto Xiaomi tem rastreador, microfone de alta sensibilidade, câmera sempre ligada. Todos seus aparelhos possuem contato direto com o satélite próprio onde emitem ondas pro seus produtos. Não há necessidade de ter bateria, ainda que desligados e sem bateria fazem coleta de dados. É inserido numa IA que é altamente treinado para reconhecimento facial, aprendizado de fala, escrita, dialetos e pasmem, escrita!
    Fiquem atentos a produtos baratos a troco de nada. Tudo tem seu preço altíssimo.

    #AcordaBrazil
    Smartphones tudo espiona não tem essa de marca tal todas fazem para o sistema Illuminati

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Pelo menos a Xiaomi tem a opção de desativar os anúncios...