LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Ficou de fora? Xiaomi não confirma atualização do Android Pie para Mi 6 e Mi Mix 2

    A Xiaomi divulgou uma lista de aparelhos que serão atualizados para o Android 9.0 Pie e assustou os proprietários do Mi 6 e do Mi Mix 2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Com sd835 ficaram de fora? Kkkkkk

    Mi5s até hoje espera o android 8

  3. #3
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com sd835 ficaram de fora? Kkkkkk

    Mi5s até hoje espera o android 8
    Chegou ja, não sei na estável, mas na beta ja tem desde novembro.

  4. #4
    Junior Member Demid_Comunica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    39
    Não sei pra que isso... As atualizações do Android não mudam nada... o que manda é a MIUI. Estando com a MIUI atualizada é o que conta... recebi o android pie no Mi8 e a unica coisa que foi alterada foi o número. kkkk

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Meu Xiaomi Mi Note 3 recebeu hj o Android Oreo versão global estável!!! Demorou mas chegou, muito feliz, espero que não tenham bugs depois de ter sido testado por meses na versão beta
    Last edited by EDR; 01-17-2019 at 01:42 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Demid_Comunica View Post
    Não sei pra que isso... As atualizações do Android não mudam nada... o que manda é a MIUI. Estando com a MIUI atualizada é o que conta... recebi o android pie no Mi8 e a unica coisa que foi alterada foi o número. kkkk
    Hauhauahauahu, bem isso mesmo...rsrs

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Mi note 3 versão Global ainda esperando o Android O versão estável
    A versao Beta da Global usa o Android 8, e as versoes estavel e Beta da Chinesa tambem...essa eh a ultima que falta adaptar rsrs

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Demid_Comunica View Post
    Não sei pra que isso... As atualizações do Android não mudam nada... o que manda é a MIUI. Estando com a MIUI atualizada é o que conta... recebi o android pie no Mi8 e a unica coisa que foi alterada foi o número. kkkk
    Aí que você se engana, meu caro. Ficar estagnado em uma versão do Android pode trazer incompatibilidade com softwares atualizados por falta de API, comandos otimizados que são disponibilizados a cada versão do Android, fora a atualização de vulnerabilidades e correção de bugs do sistema base.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Demid_Comunica View Post
    Não sei pra que isso... As atualizações do Android não mudam nada... o que manda é a MIUI. Estando com a MIUI atualizada é o que conta... recebi o android pie no Mi8 e a unica coisa que foi alterada foi o número. kkkk
    Na vdd l Android faz MTA diferença devido APIs q Android antigo n possuem. Android 6 n tem opção de dividir a tela. Android 7/8 n tem opção do Pip na tela entre outros.


    MIUI adiciona MTA coisa, mas quando é API ela n consegue sem mudar o Android todo.

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Na vdd l Android faz MTA diferença devido APIs q Android antigo n possuem. Android 6 n tem opção de dividir a tela. Android 7/8 n tem opção do Pip na tela entre outros.


    MIUI adiciona MTA coisa, mas quando é API ela n consegue sem mudar o Android todo.
    Exatamente.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    54
    Isso é balela o mi mix 2 e um dos top de linha isso é só pra ter mídia como um aparelho top de linha não vai ser atualizado e 4 que são totalmente intermediários serão acho que a empresa com isso quer que as pessoas comprem os aparelhos mais baratos da empresa os tops não são atualizados então melhor não comprar nem um eu mesmo sou dono de um mi mix 2 o Android 8 tá ótimo rodando perfeitamente mais o 9 iria trazer algumas melhorias pra o dispositivo

  12. #12
    Esta previsto pra o segundo trimestre de 2019

  13. #13
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Chegou ja, não sei na estável, mas na beta ja tem desde novembro.
    Já tem na estavel, o mi5s plus ta chegando na estavel tbm.

  14. #14
    Junior Member CardosoN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Tbm não vi o Redmi 6 que e um ótimo Intermediário com um preço excelente. Alguém sabe alguma informação dele ? Ate pq foi lançado em Junho de 2018, ou seja bem recente.

  15. #15
    Junior Member yurireisc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Mi 6 e Mi Mix 2 não confirmados e a titica do Redmi S2 confirmado?Tá de palhaçada, Xaumi?