LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Fim do Play Music está próximo? Google anuncia que Artist Hub será descontinuado

    Fim do serviço para artistas independentes indica que Google deve descontinuar o Play Music

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Já dá pra perceber que não devemos nos apegar aos serviços do Google.. Qualquer hora ele vai te deixar na mão..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Luanda, ANGOLA
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Já dá pra perceber que não devemos nos apegar aos serviços do Google.. Qualquer hora ele vai te deixar na mão..
    Eu felizmente uso o Samsung Music, melhor app de musica já usado por mim. Esse Play Music pra mim já era uma carta fora do baralho, básico demais.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    será q no Android 10 os celular vai vir com YouTube music ja pre instalado ?

  5. #5
    Quote Originally Posted by celsoneuren View Post
    Eu felizmente uso o Samsung Music, melhor app de musica já usado por mim. Esse Play Music pra mim já era uma carta fora do baralho, básico demais.
    minha namorada usa como app de streaming de música, ela só gosta desse

  6. #6
    Junior Member Leandro_Renan's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Pra que descontinuar uso esse app como padrão deveriam melhorar o play music e não descontinuar acho uma pena o Google fazer isso sempre gostei de usar o play music vou ate salvar esse app antes que tirem da play store

  7. #7
    não precisa, tudo que tem nele vai ter no YouTube Music quando eles substituírem, além disso tem o apkmirror.com pra baixar no futuro

  8. #8
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Era um bom mas parou de funcionar agora só pagando que pena cheio de música e sem poder ouvir aí tenho baixar outro app pra ouvir música offline

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    72
    To com um monte de musica salva online no play music, sera que vo perder tudo?

  10. #10
    Junior Member Moto g5's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Já Vai tarde nem uso ! rssrs

  11. #11
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    Já era pra ter encerrado faz tempo, não uso.

  12. #12
    Junior Member imrick's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Mais q porcaria, uso esse app como padrão, quando instalo outro player de música, parece q o play música fica com ciúmes, aí eu já desistalo e volto a usar. Achei q esse app era insubstituível, tem o Samsung música para o meu galaxy, mas dá uns 50 MB de RAM e mais 120 MB de Cache na RAM tbm, nem é o Spotify mas consume muito.

    Aqui jas as memórias do amado Google Play Música.
    Last edited by imrick; 04-05-2019 at 02:41 AM.

  13. #13
    Junior Member Jeferson__Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Mas também, um player feio desse, desorganizado, sei lá. É um dos primeiros app que desinstalo depois de uma formatação ou troca de aparelho.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Não deveria descontinuar ,embora no meu caso eu não faço uso, exatamente porque a Google criou o app para ser padrão mas deixou largado sem atualizações significativas que o deixaria ao nível de outros apps com propostas melhores .

  15. #15
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Sacanagem. Nem instalo mais players no celular, esse já vem de fábrica e é ótimo, fora as várias músicas que compro na loja. Quero ver migrar tudo pra outro serviço... Péssima decisão.

  16. #16
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Que droga. Gosto tanto desse app em sua categoria. Meu PC upa automaticamente todas minhas músicas nele e com isso tenho elas por stream, além de que fica salva caso venha a ocorrer problemas no pc. Exemplo esses dias que meu HD parou de funcionar e só não perdi todas minhas músicas porque estão no GPM.

    Se for pra sermos obrigados a usar o YTM, que tenha pelo menos essa opção de upar as músicas, e a ferramenta pra Pc.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    naaaaaaaaaaaaao, eu já gastei uma grana preta com o play music, drogaaaaa

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    não precisa, tudo que tem nele vai ter no YouTube Music quando eles substituírem, além disso tem o apkmirror.com pra baixar no futuro
    mas vão descontinuar online

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    será q no Android 10 os celular vai vir com YouTube music ja pre instalado ?
    provável, em...

  20. #20
    Junior Member Manuel_Renan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    Ainda bem, app e uma bosta pesa de mais um lixo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Ainda bem, na verdade não gostei desse app e não uso. Prefiro muito o que eu uso ainda sou assinante muito melhor.

  22. #22
    É um player pesado, feio e desorganizado. Horrível mesmo. Poucas opções e usabilidade horrível. Já vai tarde!

  23. #23
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Eu gosto do aplicativo. Gosto de comprar nele. A vantagem é que você pode fazer download de suas músicas e arquiva-las no computador e copiar para a memória o celular. Ainda existem pessoas, como eu, que gostam de ter a posse das músicas que compraram. Se acabar esse app, estas pessoas vão ter que pagar apenas para ouvir on-line.

  24. #24
    Junior Member Newton_787's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Noooo!!! #savegooglemusic

  25. #25
    Junior Member Magnus_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    É um player pesado, feio e desorganizado. Horrível mesmo. Poucas opções e usabilidade horrível. Já vai tarde!
    Eu consigo fazer tudo nele, até editar as tags, nunca me deixou na mão, esse aplicativo para mim é o mais completo de todos, só não é perfeito porque tem propaganda!!!

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    A empresa tem o YouTube, realmente não faz sentido nenhum manter esse app. Eu nunca usei e não conhecia ninguém que usava, apenas alguns aqui nos comentários hoje.

  27. #27
    Junior Member Gil_Assun_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Queria saber qui tipo de aplicativo vai substituir ele, porque eu uso ele e não vejo nada de ruim mais fazer o que quero saber qual será o substituto e espero que seje bom

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Esse player nunca recebeu uma atualização de visual, que na minha opinião é tosco. Mas creio que músicas na Playstore ainda serão vendidas. Só que deveriam mudar o formato de mp3 para Flac.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Uso o Music da Sony e estou satisfeito. É um player com visual e usuabilidade incríveis.

  30. #30
    Junior Member akatauro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    no Youtube Music muitas músicas estavam ficando indisponíveis, e eu precisava incluir de novo nas playlists, mudei para o play music, que não sincronizou minhas playlists e eu perdi todas, acabei migrando para o Spotify