LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Google nesse ano tá com toda a vontade de descontinuar serviços, já foi o Google+ e agora partes do Play Music

  2. #32
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Google nesse ano tá com toda a vontade de descontinuar serviços, já foi o Google+ e agora partes do Play Music
    Cria serviços de qualquer jeito, só pra concorrer com os outros, da nisso. Ninguém usa!

  3. #33
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Google precisa aprender a não lançar coisas só por lançar. Vive lançando coisas de "qualquer jeito" só pra concorrer com as outras, aí da nisso.

  4. #34
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Eu já estava com um pé no Spotify. Só quero ver o que a dona google vai fazer com meus álbuns comprados, para eu migrar definitivamente para o Spotify

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Aí você se vê obrigada a ir para um app capado e mai elaborado com o ytmusic. Gosto do Google play music sou assinante a mais de 4 anos e funciona melhor que muita coisa , mas vamos lá tem o Tidal E Dezeer, pois o o Spotify e ótimo para quem gosta de ser bombardeado de playlists horríveis de funk, pop de baixa qualidade.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Cria serviços de qualquer jeito, só pra concorrer com os outros, da nisso. Ninguém usa!
    Pois é

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quem assina o YouTube músicas ganha o play música, na verdade da no mesmo só muda o nome do serviço

  8. #38
    Junior Member Everton_Assis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    Eu gosto do aplicativo. Gosto de comprar nele. A vantagem é que você pode fazer download de suas músicas e arquiva-las no computador e copiar para a memória o celular. Ainda existem pessoas, como eu, que gostam de ter a posse das músicas que compraram. Se acabar esse app, estas pessoas vão ter que pagar apenas para ouvir on-line.
    Tem o app 4shared ele é bom baixo por lá

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Everton_Assis View Post
    Tem o app 4shared ele é bom baixo por lá
    Só que as musicas baixadas no celular não tocam nos demais app de musica (spotify, deezer etc.), só toca no GPM.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Nãããooooo!!!! Eu n vivo sem ele!!!! %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  11. #41
    Fica a questão, será que vão descontinuar o serviço ou o app vai ser desativado? Pois poderiam muito bem manter o app apenas com a opção de mandar nossas músicas para nuvem e claro renovar o visual absurdamente ruim e nada intuitivo.

  12. #42
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Mata esse lixo do android logo de uma vez

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    eu tenho quase 200 reais de álbuns comprados. se eles reembolsarem o dinheiro eu vou surtar porque não tem outro lugar pra comprar e também queria saber se eles vão descontinuar as vendas porque eu não queria ceder aos streamings

  14. #44
    Quote Originally Posted by ryanmayne View Post
    eu tenho quase 200 reais de álbuns comprados. se eles reembolsarem o dinheiro eu vou surtar porque não tem outro lugar pra comprar e também queria saber se eles vão descontinuar as vendas porque eu não queria ceder aos streamings
    oi @ryanmayne, você não perderá absolutamente nada. todos os álbuns/músicas compradas serão sincronizados do perfil da Google Play Música ao YouTube Music no tempo certo. Assim como as músicas de arquivos guardadas na nuvem. Tudo será passado. E quando o serviço for substituído um pelo outro, os usuários serão altamente notificados.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    oi @ryanmayne, você não perderá absolutamente nada. todos os álbuns/músicas compradas serão sincronizados do perfil da Google Play Música ao YouTube Music no tempo certo. Assim como as músicas de arquivos guardadas na nuvem. Tudo será passado. E quando o serviço for substituído um pelo outro, os usuários serão altamente notificados.
    Assim espero, tenho mais de 5 mil músicas no meu Play Music, seria sacanagem se não fizessem isso. Mas a reprodução Offline e em segundo plano deve continuar, seria o básico né.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Fica a questão, será que vão descontinuar o serviço ou o app vai ser desativado? Pois poderiam muito bem manter o app apenas com a opção de mandar nossas músicas para nuvem e claro renovar o visual absurdamente ruim e nada intuitivo.
    Hoje fizeram umas mudanças no site do Play Music, não entendi nada já que será descontinuado a qualquer momento.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Cria serviços de qualquer jeito, só pra concorrer com os outros, da nisso. Ninguém usa!
    Se ela inovasse no setor, tipo, um app de música unificado com IA com playlists criadas especialmente para cada usuário e coisas desse tipo, acho que ganharia alguma credibilidade, mas é como tu falou, as vezes ela lança só pra oncorrer, de qualquer jeito.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    G