LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    O que levaria uma pessoa a pagar 7000 numa configuração dessas?Com essa grana eu monto um PC gamer com i9 , RTX 2070 .

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    O que levaria uma pessoa a pagar 7000 numa configuração dessas?Com essa grana eu monto um PC gamer com i9 , RTX 2070 .
    Existem profissionais que prezam muito pela mobilidade, assim como estudantes que trabalham com softwares de modelagem, infelizmente esse é o preço que se paga pela mobilidade, é impossível vc por um gabinete um monitor teclado em uma moxila e sair por ai....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    375
    espero que um dia que toda a humanidade chegue ao ponto de saber diferenciar o publico alvo desse tipo de Notebook são aqueles que prezam a cima de tudo a mobilidade e parar de comparar com desktop, que com valor X, monta um com configuração Y.

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    O que levaria uma pessoa a pagar 7000 numa configuração dessas?Com essa grana eu monto um PC gamer com i9 , RTX 2070 .
    Se tú nunca ouviu falar de nicho de mercado... então não é gamer! É apenas um idiota falando!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    Com esse valor compro uma passagem areia ida e volta e compro um not melhor ou mesma configuração no USA gastando menos.
    Só aqui no BR que geral pagas esse valores exorbitante e vem com esse papo de mobilidade.

  7. #7
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Se tú nunca ouviu falar de nicho de mercado... então não é gamer! É apenas um idiota falando!
    Me desculpe mas na minha opinião palavra "gamer" e mobilidade não combina não, nenhum gamer fica com o notebook debaixo do braço pra sair por aí jogando em qualquer lugar, e quem trabalha com softwares pesados de imagens e de edição ou modelagem, vai pegar um MAC não um note gamer.

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Me desculpe mas na minha opinião palavra "gamer" e mobilidade não combina não, nenhum gamer fica com o notebook debaixo do braço pra sair por aí jogando em qualquer lugar, e quem trabalha com softwares pesados de imagens e de edição ou modelagem, vai pegar um MAC não um note gamer.
    Calma aí você errou feio. Eu curso engenharia e é muito mais comum qualquer um do ramo que mexe com software pesado escolher um note gamer do que um Mac.

  9. #9
    Junior Member Amd_fanboy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Calma aí você errou feio. Eu curso engenharia e é muito mais comum qualquer um do ramo que mexe com software pesado escolher um note gamer do que um Mac.
    *Mac os otários vão comprar, ninguém que entende o mínimo daria 8 k num note com i5 e placa HD 620, é literalmente jogar grana no lixo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Dá pra montar uma máquina 1000x melhor com esse preço

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    O que levaria uma pessoa a pagar 7000 numa configuração dessas?Com essa grana eu monto um PC gamer com i9 , RTX 2070 .
    A vá, um core i9 mais merda custa mais de 2500 só ele, aí vai colocar uma placa mãe merda só pra dizer que tem um i9????? Tá bom, sem contar a RTX 2070 que custa aproximadamente 2600, tá me zuando né????? Mete outra!!!!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Me desculpe mas na minha opinião palavra "gamer" e mobilidade não combina não, nenhum gamer fica com o notebook debaixo do braço pra sair por aí jogando em qualquer lugar, e quem trabalha com softwares pesados de imagens e de edição ou modelagem, vai pegar um MAC não um note gamer.
    Falou merda, a maioria dos softwares de engenharia não estão disponíveis para Mac, creio que quem compra um notebook com essas configurações são estudantes ou profissionais de engenharia e arquitetura, que trabalham com renderização e precisam da mobilidade

  13. #13
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    Dá pra montar uma máquina 1000x melhor com esse preço
    O próprio Acer nitro tá valendo mais a pena... Com essa configuração vc gasta 5k

  14. #14
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    O próprio Acer nitro tá valendo mais a pena... Com essa configuração vc gasta 5k
    acer não permite vc abrir e colocar um SSD de 512gb por exemplo e a carcaça normalmente da acer é inferior (plástico)

  15. #15
    Junior Member Alex_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    O próprio Acer nitro tá valendo mais a pena... Com essa configuração vc gasta 5k
    ta por fora, acer nitro não tem nada disso ai. Acer nitro tem placa de video 1050 ti com 4 gb, o processador é da setima geração e não tem ssd e ta 5300 reais