LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Com visual renovado, Google Assistente fica ainda mais inteligente no Android

    Assistente de voz da Google ganhou novas ferramentas e respostas mais articuladas. Veja as novidades no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    E

  3. #3
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Ios coloca no bolso este google todo bugado

  4. #4
    Bem que a Google poderia seguir um pouco o estilo do ios e começar a usar um efeito Blur nos seus apps e sistema, fica muito bonito esse efeito no sistema.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    É?

  6. #6
    É verdade muito bom não tenho nada a reclamar Google assistente etc

  7. #7

  8. #8
    Junior Member Kaue_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    A minha desde a atualização do meu s9 para o arroios 9.0 fala que ainda não consegue fazer chamadas. Não vejo nada de inteligente nisso.

  9. #9
    Junior Member Emian_Icjl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fearsli View Post
    Não mostre ao fã de Ios q ele não tem razão, ele pode passar a procurar terapeuta!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Bem que a Google poderia seguir um pouco o estilo do ios e começar a usar um efeito Blur nos seus apps e sistema, fica muito bonito esse efeito no sistema.
    Eu sonho com isso há muito tempo, porém ela insiste nesse material design que já enjoei faz tempo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by fearsli View Post
    É?
    É!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Claudio_Vocente View Post
    É verdade muito bom não tenho nada a reclamar Google assistente etc
    É?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Eu sonho com isso há muito tempo, porém ela insiste nesse material design que já enjoei faz tempo.
    Verdade. Material design é tao ultrapassado.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Kaue_Santos View Post
    A minha desde a atualização do meu s9 para o arroios 9.0 fala que ainda não consegue fazer chamadas. Não vejo nada de inteligente nisso.
    Kauê, se entendi bem, você não consegue ligar pra alguém pelo comando do Google Assistente? Do tipo " ok Google, ligar para celular de Paula", por exempl

  15. #15
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ios coloca no bolso este google todo bugado
    Siri é em melh... Não, pera...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Gosto da Google assistente, mas desde a att do Android Pie que ela parou de responder comandos de voz:'(. Pra ativar eu preciso segurar o botão home, sad

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Bem que a Google poderia seguir um pouco o estilo do ios e começar a usar um efeito Blur nos seus apps e sistema, fica muito bonito esse efeito no sistema.
    Material Design já foi, agora está no Material Design 2... É isso o que dizem, mudaram quase nada. Continua a mesma coisa essencialmente. A questão é que o Material Design 2 é muito mais fácil e rápido de aplicar a um aplicativo, por simples. A Google também apoia desenvolvedores da comunidade a usar o Material Design 2 em seus apps. Simplificando para todos e deixando o sistema com uma cara só.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by blueboy View Post
    Gosto da Google assistente, mas desde a att do Android Pie que ela parou de responder comandos de voz:'(. Pra ativar eu preciso segurar o botão home, sad
    Isso é questão de configuração

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Kaue_Santos View Post
    A minha desde a atualização do meu s9 para o arroios 9.0 fala que ainda não consegue fazer chamadas. Não vejo nada de inteligente nisso.
    Isso aí é problema do sistema e não do Google. Reclame com a Samsung.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Bem que a Google poderia seguir um pouco o estilo do ios e começar a usar um efeito Blur nos seus apps e sistema, fica muito bonito esse efeito no sistema.
    Kkkk não, não é bonito e ninguém gosta disso no Android. Espero que continue sem Blur.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Bem que a Google poderia seguir um pouco o estilo do ios e começar a usar um efeito Blur nos seus apps e sistema, fica muito bonito esse efeito no sistema.
    Blur é muito mais bonito que esse Material design, todo flat, e eles tem q colocar mais preto gente, branco é horrível

  22. #22
    Quote Originally Posted by blueboy View Post
    Gosto da Google assistente, mas desde a att do Android Pie que ela parou de responder comandos de voz:'(. Pra ativar eu preciso segurar o botão home, sad
    só você configurar querido

  23. #23
    Quote Originally Posted by Theus14 View Post
    Material Design já foi, agora está no Material Design 2... É isso o que dizem, mudaram quase nada. Continua a mesma coisa essencialmente. A questão é que o Material Design 2 é muito mais fácil e rápido de aplicar a um aplicativo, por simples. A Google também apoia desenvolvedores da comunidade a usar o Material Design 2 em seus apps. Simplificando para todos e deixando o sistema com uma cara só.
    se chama Material Theme

  24. #24
    Quote Originally Posted by blueboy View Post
    Gosto da Google assistente, mas desde a att do Android Pie que ela parou de responder comandos de voz:'(. Pra ativar eu preciso segurar o botão home, sad
    Essa é a vitória do blueboy, será que ele voltou pra pegar as dicas?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by blueboy View Post
    Gosto da Google assistente, mas desde a att do Android Pie que ela parou de responder comandos de voz:'(. Pra ativar eu preciso segurar o botão home, sad
    Comigo aconteceu a mesma coisa

  26. #26
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    É?
    Na internet, as pessoas conseguem ser realmente bem babacas...

  27. #27
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Verdade. Material design é tao ultrapassado.
    Tão ultrapassado que TODOS copiaram kkkk até aqui no TC

  28. #28
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Verdade. Material design é tao ultrapassado.
    MD é referência e dita tendências até na porcaria do esquecido e morto Fluent Design tem inspiração no Material Design

  29. #29
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Kkkk não, não é bonito e ninguém gosta disso no Android. Espero que continue sem Blur.
    Ja mexeu num iOS? Diga la se o sistema nao é bonito e fluido, gosto de ambos os sistemas mas esteticamente o iOS me agrada mais .

  30. #30
    Junior Member Kelvin_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by blueboy View Post
    Gosto da Google assistente, mas desde a att do Android Pie que ela parou de responder comandos de voz:'(. Pra ativar eu preciso segurar o botão home, sad
    Ué eu tenho o pie e tá tranquilo