LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Isso aí é problema do sistema e não do Google. Reclame com a Samsung.
    Meu J5 Pro, uma poeira comparado ao Galaxy S9 tá normal aqui filho, é algum problema com a assistente.
    Tive e presenciei casos de que ela nem sequer gravava a voz da pessoa na hora de dar o comando de ignição. Depois de atualizar o app do Google umas 3 versões o erro foi corrigido no meu caso.
    Pesquisa antes de falar merda, até nos fóruns do Google em inglês tem coisas similares.

  2. #32
    Junior Member Victortallica's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Tudo que eu queria era que essa porra sumisse do meu smartphone. Não adianta desativar que vc fica recebendo notificações pra ativar. Não quero Google assistente. Como acabo com isso? Não quero, não gosto, não faz a menor falta

  3. #33
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Kkkk não, não é bonito e ninguém gosta disso no Android. Espero que continue sem Blur.
    Fale por você e pesquise mais sobre o assunto. Em vários fóruns, não se limite ao tudo celular, vejo gente pedindo blur no Android.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    uso a Google Assistente porque a Bixby ainda é muito limitada. O assistente me ajuda quando eu esqueço de colocar um alarme ou quando quero ouvir uma música. posso estar longe do telefone que a assistente responde

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by blueboy View Post
    Gosto da Google assistente, mas desde a att do Android Pie que ela parou de responder comandos de voz:'(. Pra ativar eu preciso segurar o botão home, sad
    a minha tá funcionando normal no Android 9

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Victortallica View Post
    Tudo que eu queria era que essa porra sumisse do meu smartphone. Não adianta desativar que vc fica recebendo notificações pra ativar. Não quero Google assistente. Como acabo com isso? Não quero, não gosto, não faz a menor falta
    Remove o app do Google e instala a versão Lite.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Se o modo econômico da bateria estiver ativo... O "ok Google" não funciona!!

  8. #38
    Quote Originally Posted by lukasoficial View Post
    uso a Google Assistente porque a Bixby ainda é muito limitada. O assistente me ajuda quando eu esqueço de colocar um alarme ou quando quero ouvir uma música. posso estar longe do telefone que a assistente responde
    A diferença é q a Bixby "mexe" no celular por você, se/quando a GA fizer isso, irá superar QUALQUER assistente concorrente..

  9. #39
    Junior Member CleberDavid's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Desbloqueio>comando abri Spotify>escolher álbum e música (processo manual) poderia ser no assistente...

  10. #40
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Existe outra plataforma com o Google Assistent que não seja o Android?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Existe outra plataforma com o Google Assistent que não seja o Android?
    Não.

  12. #42
    Quote Originally Posted by gpcamargo View Post
    Se o modo econômico da bateria estiver ativo... O "ok Google" não funciona!!
    No meu funciona. Moto Z Play.

  13. #43
    Quote Originally Posted by victorport0 View Post
    A diferença é q a Bixby "mexe" no celular por você, se/quando a GA fizer isso, irá superar QUALQUER assistente concorrente..
    O que você quer dizer com "mexer no celular"?

  14. #44
    Quote Originally Posted by blueboy View Post
    Gosto da Google assistente, mas desde a att do Android Pie que ela parou de responder comandos de voz:'(. Pra ativar eu preciso segurar o botão home, sad
    Reconfigura. Algumas pessoas tiveram esse problema e tiveram que fazer a configuração de voz novamente.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Ja mexeu num iOS? Diga la se o sistema nao é bonito e fluido, gosto de ambos os sistemas mas esteticamente o iOS me agrada mais .
    Cruzes kkkkk, acho o IOS ridículo, kkkkk mas gosto é gosto. Se bem que a maioria do pessoal adora o IOS, Android pode até vender muito, mas IOS é um sonho distante de muitos.

  16. #46
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Cruzes kkkkk, acho o IOS ridículo, kkkkk mas gosto é gosto. Se bem que a maioria do pessoal adora o IOS, Android pode até vender muito, mas IOS é um sonho distante de muitos.
    Os cara sabem oq estão fazendo, parece que o sistema e os apps é feito minuciosamente pensando na usabilidade do usuário.
    Pra mim o único contra dos iPhones é realmente a porcaria da bateria e o fator preço aqui no Brasil.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Alguem tem o apk pra me enviar?

  18. #48
    Junior Member Vanysson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Existe outra plataforma com o Google Assistent que não seja o Android?
    Sim, no iOS.

  19. #49
    Oi eu quero saber como eu faço pra iniciar google assistente?

  20. #50
    No meu caso não melhor piorou e muito não entende o que eu quero não faz a conversão do dolar e euro fica direcionando agenda alarme errado lembrete maluco
    Por favor tem como eu voltar a antiga versão? Eu não conheço muito bem e aquele google assistente que eu tinha muito me ajudava
    Esse depois da atualização vai me ajudar quebrar o telefone no chão de tanta raiva

  21. #51
    Junior Member Vas_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    No meu funciona. Moto Z Play.
    Provavelmente ele está na lista que pode agir em background mesmo com a economia ligada