LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
  2. #2
    Vai ser tipo um poco f2?????

  3. #3
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Vai ser tipo um poco f2?????
    Bem provavel, mas deve ter o design do Redmi note 7, logo sera mais caro q o poco f2.

  4. #4
    A linha redmi já e um sucesso

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Porque diabos a Redmi, uma submarca focada em celulares baixo custo, vai lançar um celular top de linha?
    Já tem a linha Mi para Premium, e a Pocophone para top baratinho. Este Redmi deveria estar na minha Poco.
    Não sei, vamos ver...

  6. #6
    Ainda acho desnecessário querer ficar em ser top. A maioria do público da Redmi são os que tem renda razoável. O foco dela, em minha opinião, deveria ser em poder de processamento e armazenamento, som estéreo, entrada pra p2, USB tipo C e câmera dupla traseira, na frontal sem entalhe! A Redmi não deve seguir passos de TOP de linha, mas de intermediário.

  7. #7
    O foco da marca não é só produzir aparelhos de baixo custo e tão pouco seguir linhas de outras marcas com aparelhos top de pouco acesso. Todos os aparelhos são focados em ter uma ótima qualidade com menor preço a Redmi se sobressaiu assim, não acredito que iram mudar o foco agora e um claro exemplo é o Mi9 e S10 da Samsung a diferença de valores é astronômica e os aparelhos são pau a pau

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Eu só quero que ele tenha bateria de 4000mAh, seja menor que o Pocophone, sem notch (ou bem pequeno) e com sensor de infravermelho pra controle remoto. É pedir muito?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    Ainda acho desnecessário querer ficar em ser top. A maioria do público da Redmi são os que tem renda razoável. O foco dela, em minha opinião, deveria ser em poder de processamento e armazenamento, som estéreo, entrada pra p2, USB tipo C e câmera dupla traseira, na frontal sem entalhe! A Redmi não deve seguir passos de TOP de linha, mas de intermediário.
    Pelo contrário amigo, tenho um redmi 4 prime e amaria que ele tivesse um processador top mantendo o tamanho reduzido. Espero que esse aparelho seja assim.

  10. #10
    Junior Member Anthony_Vid's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Ferreira View Post
    O foco da marca não é só produzir aparelhos de baixo custo e tão pouco seguir linhas de outras marcas com aparelhos top de pouco acesso. Todos os aparelhos são focados em ter uma ótima qualidade com menor preço a Redmi se sobressaiu assim, não acredito que iram mudar o foco agora e um claro exemplo é o Mi9 e S10 da Samsung a diferença de valores é astronômica e os aparelhos são pau a pau
    N

  11. #11
    Junior Member Anthony_Vid's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Ferreira View Post
    O foco da marca não é só produzir aparelhos de baixo custo e tão pouco seguir linhas de outras marcas com aparelhos top de pouco acesso. Todos os aparelhos são focados em ter uma ótima qualidade com menor preço a Redmi se sobressaiu assim, não acredito que iram mudar o foco agora e um claro exemplo é o Mi9 e S10 da Samsung a diferença de valores é astronômica e os aparelhos são pau a pau
    O Galaxy S10 é mais celular do que o Mi9. Não são pau a pau.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Eu só quero que ele tenha bateria de 4000mAh, seja menor que o Pocophone, sem notch (ou bem pequeno) e com sensor de infravermelho pra controle remoto. É pedir muito?
    É pedir o que eu quero também.. kkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Anthony_Vid View Post
    O Galaxy S10 é mais celular do que o Mi9. Não são pau a pau.
    Mas, vale o dobro do preço?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Eu só quero que ele tenha bateria de 4000mAh, seja menor que o Pocophone, sem notch (ou bem pequeno) e com sensor de infravermelho pra controle remoto. É pedir muito?
    Belas sugest

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Só quero que tenha tenha tela super amoled, resolução full hd e com o melhor processador. Tou tipo foda-se pra câmera

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Acho que esse celular vai vir no lugar do poco f2

  17. #17
    Achei meu smartphone %uD83D%uDE00

  18. #18
    Junior Member Augusto_F_lix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    Ainda acho desnecessário querer ficar em ser top. A maioria do público da Redmi são os que tem renda razoável. O foco dela, em minha opinião, deveria ser em poder de processamento e armazenamento, som estéreo, entrada pra p2, USB tipo C e câmera dupla traseira, na frontal sem entalhe! A Redmi não deve seguir passos de TOP de linha, mas de intermediário.
    Isso cara ! Pra que 3 câmeras num Cel CxB ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Acho que esse celular vai vir no lugar do poco f2
    Talvez sejam o mesmo aparelho... Redmi para a China e poco como global

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Só quero que tenha tenha tela super amoled, resolução full hd e com o melhor processador. Tou tipo foda-se pra câmera
    Isso já existe e se chama mi 9

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Eu só quero que ele tenha bateria de 4000mAh, seja menor que o Pocophone, sem notch (ou bem pequeno) e com sensor de infravermelho pra controle remoto. É pedir muito?
    O notch certamente será menor, porém ter medidas menores já acho pouco provável... Pois até smarts de entrada já estão com essa dela de 6.2"

  22. #22
    Junior Member Diego_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Só quero que tenha tenha tela super amoled, resolução full hd e com o melhor processador. Tou tipo foda-se pra câmera
    Eu também

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Só quero que tenha tenha tela super amoled, resolução full hd e com o melhor processador. Tou tipo foda-se pra câmera
    Exato.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Anthony_Vid View Post
    O Galaxy S10 é mais celular do que o Mi9. Não são pau a pau.
    Onde ele é melhor?

  25. #25
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Interessante!

  26. #26
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Só quero que tenha tenha tela super amoled, resolução full hd e com o melhor processador. Tou tipo foda-se pra câmera
    Na verdade, tudo isso precisa ser acoplado com a certificação IP67 e IP68. Desta forma será um ótimo celular, sem contar com o preço!

  27. #27
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Acho que esse celular vai vir no lugar do poco f2
    Espero que não, pois o Poco tem acabamento em plastico para reduzir custos e ser ainda mais barato que a linha Redmi (que agora é em vidro).

  28. #28
    Ja estreiou com problemas de rede xiiiiiiiiii%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD 83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    15
    Criaram a redmi para ser focada no custo benefício enquanto a linha Mi teria os smartphones High end da empresa que gostariam bem mais caro. Agora vão lançar um redmi com specs de mi9, sendo que o mi9 já não é lá tão completo assim, mas custa barato. Isso porque ainda tem a linha poco que deve ter seu novo smart em breve. Na boa xiaomi, pra que isso? Pra causar mais confusao na sua linha de produtos? Já é uma bagunça do cacete.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Rafael Pimenta View Post
    Criaram a redmi para ser focada no custo benefício enquanto a linha Mi teria os smartphones High end da empresa que gostariam bem mais caro. Agora vão lançar um redmi com specs de mi9, sendo que o mi9 já não é lá tão completo assim, mas custa barato. Isso porque ainda tem a linha poco que deve ter seu novo smart em breve. Na boa xiaomi, pra que isso? Pra causar mais confusao na sua linha de produtos? Já é uma bagunça do cacete.
    Marca Redmi focada para ter um nome mais cool no mercado ocidental já que "xiaomi" é muito oriental e não agrada muitos ouvidos.

    pocophone = india como maior foco mesmo sendo global

    xiaomi, geral e tops